Cap.51

578 54 15
                                    

- Sn: Bem pai é que eu descobri que o Rick é adotado

- Felipe: Sério? Caramba eu já tinha cogitado, mas deixei pra lá

- Sn: É ele me contou naquele dia

- Felipe: Mais oq que tem ele ser adotado? Vc tbm é meu amor, msm que pra mim vc parece de sangue

- Sn: Não tem problema nenhum o Rick ser adotado, é só que quando a gente tava conversando eu tbm descobri que os pais biologicos deles eram o Pietro e a Helena

- Felipe: Pietro e Helena? São os msm nomes daquele casal que cuidou de vc né?

- Sn: Na vdd são eles msm, eu até achei que poderia ser coincidência mas não, ele me mostrou uma foto e eu vi que eram eles

*Vc pega a foto na gaveta da mesinha e mostra pro Felipe*

- Felipe: Esse são eles? Nossa eles pareciam ser bem incríveis

- Sn: Eles eram a melhor pessoa do mundo, super alegres e cuidadosos eram pessoas maravilhosas e fazem muita falta

- Felipe: Já entendi, vc não contou pro Rick que os pais biologicos deles eram suas babás foi isso?

- Sn: Na vdd não, é que quando ele me mostrou a foto várias lembranças vieram na minha cabeça e me fez pensar e relembrar coisas que eu não  qria

- Felipe: Sn acho que pra eu entender essa história melhor, seria bom vc contar ela do começo não acha?

- Sn: Eu não sei se é uma boa ideia, tenho medo de falar oq não devo

- Felipe: Filha vc não acha que é melhor dividir todo esse peso que vc vem carregando, deixa o papai te ajudar pfv, se abre pra mim. Olha eu prometo que não vou contar pra ninguém

- Sn: Nem pra mamãe?

- Felipe: Bem pra sua mãe é um pouco diferente né, mas sim eu prometo, confia em mim minha princesa eu só qro te ajudar e cuidar de vc só isso

- Sn: Tá bem, eu vou contar

- Felipe: Ótimo começa me explicando pq vc ficou tão chocada e mal quando soube que os pais do Rick eram suas babás?

- Sn: Pq eles não morreram em um acidente como todos acham

- Felipe: Não? Como assim?

*Vc respira fundo*
- Sn: _Bem lembra que eu te disse que eles cuidaram de mim até meus 8 anos, então o José e a Nicolle não estavam muito presentes na minha vida naquela época, eles sempre tavam viajando com a Nikky e o Roger e me deixavam com a Helena e o Pietro cuidando de mim e isso desde que eu era um bebê e como eu cresci com eles basicamente eles as minhas figuras paternas e sempre me ensinaram tudo que eu precisava saber, me ensinaram a ler e escrever e cuidavam muito bem de mim.
_Porém um dia aqueles dois voltaram de uma das viagens deles e ficaram por um tempo na casa e foi aí que eles começaram a reparar mais em mim e eles viram como eu era um pouco mais inteligente do que as outras crianças e começaram a passar mais  tempo comigo e me ensinar várias coisas relacionadas aos "trabalhos" deles, eu não entendia muito o pq mais fazia o que eles me pediam e quando que completei 8 anos muitas coisas mudaram na casa, os meus pais de consideração não tavam muito feliz com oq o José e a Nicolle tavam fazendo e eu não sei pq direito eu não me lembro muito bem daquela noite, mas oq eu me lembro foi da Helena vindo até mim e me levando embora, enquanto o Pietro tava discutindo com o José e depois disso os dois saíram comigo dali e me levaram pra casa deles...
_Eu só me lembro que a noite a gente ouviu alguns barulhos e alguns caras invadiram a casa, a Helena me pegou no colo e saiu correndo, já o Pietro ficou para atrás e alguns segundos depois eu ouvi uns barulhos de tiros, ela me colocou no chão e pediu pra mim sair dali e ir pra algum lugar seguro e bem escondido, porém antes que ela terminasse de falar comigo, eu ouvi outro barulho alto e ela caiu na minha frente eu me assustei e corri só que acabei tropeçando e bati a cabeça e a última coisa que eu me lembro foi ela chamando meu o meu nome, aí eu acho que eu apaguei depois disso e acordei no hospital uns dias depois com meus ex-pais nada contentes...

- Felipe: Nossa eu tô sem palavras e impressionado como vc passou por tanta coisa minha pequena, oq houve depois?

- Sn: _Bem quando eles descobriram que eu tinha perdido aquela super inteligencia ficaram bem bravos e me faziam me sentir bem mal, uns 2 anos depois eu tava arrumando meu quarto e encontrei umas fotos minhas com a Helena e o Pietro e na msm hora acabou vindo algumas lembranças na minha cabeça, eu achei que era nada demais e deixei pra lá, só que eu não consegui dormi e resolvi pesquisa pra saber oq tinha acontecido e com toda a pesquisa me lembrei do que aconteceu aquela noite e no dia seguinte eu resolvi questionar eles sobre aquilo e eles obviamente não ficaram nada feliz e começaram a falar muitas coisas sobre eles e eu fiquei bem furiosa e eles falaram que tinham sim feito aquilo, “mas pelo motivo de que os dois queriam tirar eu deles”  “Que os dois mereceram e que eles só me faziam mal” porém o que me deixou mais triste e bem foi que eles disseram que fizeram tudo atoa já eu tinha perdido a minha inteligência, eu fiquei bem mal naquele momento que a única coisa que eu queria era sumir dali, foi quando eu vi o site falando do intercâmbio e tentei não ia mudar muita coisa se eu não passa-se msm...

- Felipe: Mas não foi o que aconteceu e agora vc tá aqui comigo livre deles

- Sn: É talvez

- Felipe: E por causa disso vc tem isolada o Rick? Tem medo dele descobrir oq realmente aconteceu com os pais deles?

- Sn: Tenho...o Rick é meu único amigo e não sei se ele vai continuar sendo quando descobrir que a culpa dos pais deles estarem mortos é minha
*Fala com uma voz meio trêmula*

- Felipe: Calma minha pequena
*Te abraça*
- Vc não tem culpa de nada, qm matou os pais deles foram aqueles dois bandidos e não vc, vc era uma criança na época não tem culpa de nada

- Sn: Eu tenho medo de eles descobrirem que o Rick é filho da Helena e do Pietro e vierem atrás dele

- Felipe: Ei isso não vai acontecer ok?! Aqueles dois estão presos e não vão sair de-la tão cedo vai dar tudo certo, e sobre o Rick vc não precisa contar pra ele oq sabe, vc tbm é amiga dele e ele deve tá com saudades de poder conversar com vc agr... Olha tenta descansar um pouco e amanhã a gente conversa melhor tá bem?

- Sn: Tá...eu vou tenta dormir

- Felipe: Eu vou ficar aqui com vc até pegar no sono

- Sn: Obg papai por tudo

- Felipe: Eu tô aqui pra cuidar de vc, agr fica calminha

*Ele te abraça e alguns minutos depois vc pega no sono e ele te deixa dormindo*

[Continua]

Até o prox.👋

Sn e a Família Neto[√]Onde histórias criam vida. Descubra agora