*No dia seguinte*
- Thiago: Esse café da manhã do hotel tá show.
- SN: Realmente tá muito bom.
- Liz: Vcs já escolheram os cursos que vão fazer? Pq eu to meio em dúvida de qual escolher.
- SN: Eu to em dúvida se escolho o curso de tecnologia e robótica ou o de designe.
- Max: Vc gosta de tecnologia?
- SN: É digamos que sim, sou apaixonada por tecnologia e além que estou meio acostumada a mexer com computadores.
- Thiago: É sério?
- SN: Sim, mais não vem ao acaso. Aliás eu ouvi que a gente vai ficar na casa de umas pessoas é vdd?
- Liz: É sim, os meus pais tavam meio preocupados com isso, mais eu acho que vai ser de boas.
- Max: Mais isso só vai acontecer pq somos de menor e tbm são famílias legais que se escreveram no programa pra receber intercambista como nos.
- Xxx: Com licença, vcs são os intercambista brasileiros?
- Liz: Sim, somos nós.
- Xxx: É o meu nome é Tania e eu vou ser a tutora de vcs durante esses meses.
- SN: Muito prazer.
- Tânia: Bem eu vim aqui saber se vcs estão precisando de algo.
- Thiago: Na vdd eu estou com uma dúvida.
- Tânia: É qual seria?
- Thiago: É quando nos vamos conhecer as pessoas que irão cuidar da gente?
- Tânia: Há é as famílias que vcs ficaram, bem pelo que eu estou sabendo na segunda agora vcs já conheceram eles.
- Max: Não é muito cedo?
- Tânia: É para vcs irem se acostumando.
- SN: E sobre os cursos.
- Tânia: Bom, os cursos que vcs escolherem serão iniciados daqui 1 semana junto com as aulas.
- Liz: E como serão as aulas?
- Tânia: Bem, vcs farão aulas com outros intercambista de outros países e além do curso de inglês, mais sobre as aulas serão como um curso de 5 meses msm.
- Liz: Entendi.
- Tânia: Bem qualquer outra dúvida podem me falar, com licença.
- Max: Vamos eu vou subir para o quarto, vcs vêm?
- Liz: Eu vou.
- Thiago: Eu tbm
- SN: Então vamos.
*Vcs sobem**No quarto*:
- Liz: Eu preciso falar com meus pais.- Thiago: É eu tbm se não depois eles ficam bravos cmg.
- SN: Então eu acho que vou dar uma volta assim vcs podem conversar a vontade.
- Max: Não precisa S/n fica a vontade.
- Liz: É relaxa ai, nos só vamos mandar uma mensagem para eles saberem que estamos vivos kk.
- Thiago: Mais e vc nao vai falar com seus pais? Mandar uma mensagem ou algo do tipo, é q eu não vi vc falando no cll ainda.
- SN: Para os meus pais? Acho que não.
- Liz: Vc nao fala muito da sua família pq?
Pensamento Sn: História difícil.
- SN: Eu so nao to acostumada a falar deles, é q as vezes nao me dou muito bem com eles, so isso.- Max: Mais eles sabem que vc ta aqui né?
Pnsamnto Sn: Não, eu fugi de casa.
- SN: Sabem, até pq eles tiveram que assinar o contrato pra mim vir.- Thiago: Desculpa ter perguntado.
- SN: Ta tudo bem vc nao sabia.
- Liz: Gente vcs tbm tao um pouco ancioso para saber qual vai ser a familia que vao ficar? Tipo se eles vao ser legais? Se eles tem filhos? Se vao gostar de vc?
- Max: Eu to em dúvida, sera que se a gente nao gostar da familia que nos estamos será que podemos mudar?
- SN: Eu acho q não Max, até pq nao faria muito sentido. Mais depois perguntamos para a Tania e vamos saber.
- Thiago: Eu to meio ansioso, é q segunda é depois de amanhã.
- Liz: É eu tbm acho, espero que seja legal.
- SN: Relaxa galera, vai dar tudo certo.
- Liz: Tomara.
- SN: Só uma pergunta quantos anos vcs tem?
- Max: 12.
- SN: Os 3?
- Liz: Sim e vc?
- SN: 11 mais vou fazer 12 daqui a 4 meses.
- Thiago: Serio, eu jurava que vc tinha 12 ou mais.
- Liz: Então vc é a mais nova do grupo.
- SN: kk talvez, mais quando vcs fazem aniversário?
- Max: Eu faço em setembro.
- Liz: Eu em Outubro.
- Thiago: Dezembro.
- SN: Nasceram quase seguidos um do outro.
- Liz: Sim, foi o Thiago que estragou a sequência.
- Thiago: Eii, so nasci 1 mes depois.
*Vcs riem e continuam a conversar*