Cap.20

834 72 9
                                    

*No dia seguinte*

- SN: Bom dia

- Felipe: Bom dia filha, dormiu bem?

- SN: Dormi sim

- Bruna: Que bom meu amor

- Felipe: An filha vc por acaso já foi numa psicóloga ou terapeuta?

- SN: Eu não pq? O médico disse que eu preciso ir?

- Bruna: Bem..sim ele acha que seu problema pode ser mais psicológico e que uma consulta com a psicóloga pode ajudar.

- Felipe: Mas é claro que a gente não vai te obrigar a ir só se vc tiver sua própria vontade, ok?!

- SN: E vcs acham que eu por acaso deveria passar em uma?

- Bruna: Pode ser bom e talvez vc até goste.

- SN: Se vc diz eu vou sim.

- Felipe: Ótimo, então eu vou marcar uma consulta com a nossa psicóloga, agora eu preciso ir pra não me atrasar pro vídeo, tchauzinho pra vcs.

- Bruna: Eu vou com vc pra Netolab, tchau filha.

- SN: Tchau.

*Mensagem*

- Nicolle: Oi filhinha, como vc esta?

- Sn: Bem.

- Nicolle: Que bom, então eu e seu pai queríamos convidar vc pra dar uma volta que tal?

- Sn: Não, obrigada eu tenho lição de  casa.

- Nicolle: A mas  uma menina tão inteligente como vc não precisa nem estudar tanto, não é?

- Sn: Sou inteligente sim, mas estudar faz muito bem e eu sei muito bem oq vc qr e pode ter certeza que não vai conseguir.

- Nicolle: Eu não sei do que vc tá falando princesa, só qro vc de volta pra mim.

- Sn: Vc não me engana, nem vc e nenhum deles e me deixa em paz, tchau.

*Fim da conversa*

- Sn: Não vão msm, não de novo

- Luccas: Falando sozinha?

- Sn: Tio?! Que susto achei que vc já tinha ido pra netolab.

- Luccas: Eu tava indo e vc vai fazer oq?

- Sn: Na vdd eu não tenho nada planejado

- Luccas: E que tal a gente dar um passeio? Eu vou gravar num prédio com o pessoal e se vc quiser pode vir cmg.

- Sn: Parece legal, eu só vou trocar de  roupa

- Luccas: Tá bom, eu te espero.

- Sn: Já volto

2 min. depois•

- Sn: Prontinho

- Luccas: Vamos então

*Vcs entram no carro e 10 minutos depois chegam no lugar*

- Luccas: Chegamos

- Sn: Uau que prédio enorme, vcs gravam aqui?

- Luccas: Bom alguns vídeos sim, outros eu gravo na netolab.

- Sn: Isso explica pq eu não te vejo tanto lá.

- Luccas: Bom vamos entrar

|LA DENTRO|

- Luccas: Agora eu tenho uma  pergunta um pouco seria pra te fazer, vc assiste os vídeos do meu canal tbm ou só do seus pais?

- Sn: Eu assisto, gosto bastante dos seus vídeos, principalmente com os aventureiros

- Luccas: Que bom, vem vou te mostrar o lugar pra vc não se perder

*Ele te mostra o local todo e depois vai gravar, vc fica numa sala vendo eles terminar de gravar*

-Depois da gravação vcs saem pra comer alguma coisa-

- Sn: Mais aquela hora que vc caiu pareceu bem real *fala rindo*

- Luccas: Mas foi real eu tropecei no cabo e eu vi que vc ficou rindo na hora.

- Sn: Eu magina tio, eu achei que era atuação e foi bem engraçado *risos*

- Luccas: Pior que foi msm *ri*
- Eai tá gostoso o lanche?

- Sn: Tá sim

- Luccas: É Sn posso te fazer uma pergunta?

- S/n: Claro

- Luccas: Não precisa responder se não quiser, mas aconteceu alguma coisa no passado que vc não queira contar pra gente? Talvez o motivo pelo qual vc tenha desmaiado?

- Sn: Não é que eu não queira contar, é só que é uma coisa mais difícil do que parece e...

- Nikky: Olha só qm tá aqui se não é a minha querida maninha

- Sn: Só pode ser sacanagem.

- Roger: Olha, como vai Sn?

- Sn: Táva super bem até vcs aparecer, oq vcs querem?

- Nikky: Aí relaxa, a gente tava dando uma volta e viemos te comprimentar so isso

- Roger: Vem cá, vc não qr dar uma volta com a gente não?

- Sn: Não obrigada.

- Luccas: E na vdd a gente já tava de saída né Sn?

- Sn: Sim.

- Nikky: Bem então a gente se ve daqui a dois dias no julgamento até mais maninha.

-Vcs saem e voltam pro carro-

- Sn: Tio o julgamento é msm daqui a dois dias?

- Luccas: É sim pequena, vc não sabia?

- Sn: Na vdd eu não lembrava

- Luccas: Aí relaxa, vai dar tudo certo o juiz vai dar a guarda legal pro Felipe e pra Bruna e vc vai continuar com a gente, ok?

- Sn: Ok.

- Luccas: Agora vamos pra nossa casita, põem o cinto.

- Sn: Tá bom.

{Chegando em casa, vc foi pro seu quarto, tomou banho e depois foi resolver umas coisas no computador, mais tarde o Felipe vem te chamar pra jantar, porém vc já tava dormindo então ele só te colocou na cama}.

_Desculpas por não ter postado antes_

Sn e a Família Neto[√]Onde histórias criam vida. Descubra agora