Fama.
Desde que se conhecia por gente, Jungkook a tinha.
Não foi fácil crescer em meio a ela, qualquer deslize seu era reportado e se espalhava mais que rapidamente na internet.
Sra.Jeon sempre foi uma mulher muito vaidosa, gostava e queria sempre ser o centro das atenções, não importava como e onde. Certo dia lhe apareceu uma proposta, seu filho Jungkook, de apenas quatro anos na época recebeu um convite de um renomado diretor o chamando para estrelar o filme do ano, onde interpretaria o filho de um casal que foi sequestrado em uma casa de lago da família. Sra.Jeon não perdendo tempo, logo aceitou a tentadora proposta, e sempre esteve mais que certa ao dizer que seu pequeno filho seria uma astro do cinema.
A participação do pequeno garoto rendeu ótimas avaliações, sua atuação tinha sido incrível. Não demorou muito para Jungkook receber mais propostas de filmes e séries.
O garoto é incrível!
O jeito que ele intrepreta e faz parecer que o personagem realmente existe é fantástico!
Jungkook nasceu para ser ator!
A cada ano seu trabalho ganhava mais reconhecimento, e junto com ele, vinha a fama. Todo mundo conhecia Jungkook, o menino de ouro das telas de cinema, que podia lhe fazer chorar e se emocionar com a sua bela atuação. Mas não era apenas por causa de sua atuação que Jungkook era adorado, o menino realmente tinha o coração de ouro. Vídeos podiam ser vistos na internet do jovem ator dando autógrafos e abraçando os fãs com um enorme carinho, ele era realmente grato a eles.
Mas com o passar dos anos, tudo começou a se tornar monótono para Jungkook, que começou a se perguntar se era realmente aquilo que queria para sí. A adolescência sem dúvidas foi a pior parte de ser um ator reconhecido, ele era constantemente comparado com outros, e qualquer pequeno erro seu era posto em público.
🗞 VEJA! 🗞O jovem ator Jeon Jungkook, também conhecido por interpretar o personagem principal do último sucesso de bilheteria The survivors foi visto nessa última quarta-feira ( dia 15) aos beijos com a atriz Makenzy Miller, seu par romântico em The survivors. Os dois atores com 18 e 17 anos respectivamente negaram qualquer relacionamento amoroso, mas os fãs da série especulam que os dois já vieram sendo vistos juntos há seis meses!
Por:Lee Junghyun
Notícias assim eram constantemente públicas nas redes sociais sem qualquer consentimento de Jungkook, que sentia cada vez mais sua privacidade violada. Amava seus fãs, tudo o que tinha conquistado foi por conta deles, mas o mesmo não devia explicação nenhuma sobre sua vida particular.
Andando calmamente pelas ruas movimentadas de Busan, sua cidade natal, pensava o rumo em que a sua vida tinha tomado. Ele era rico, bonito, educado, um ótimo ator e sua Mãe o gabava sem parar para suas amigas. Filho perfeito! Essa era a definição que a mais velha contava as outras. Mas ela estava completamente errada.
Jungkook se sentia sozinho, não tinha amigos pois aqueles que tentavam se aproximar não aguentavam a pressão de sua vida famosa, não tinha um relacionamento amoroso com ninguém, pois aqueles por quem se interessava o queriam apenas para conseguir fama. Tinha apenas a sí mesmo. E após um longo dia de sessão de fotos para uma marca a qual era garoto propaganda sentia que precisava respirar, caso o contrário explodiria.
O clima de Busan estava bom, ventava na medida certa e assim não precisava de algum casaco, e a temperatura estava leve e agradável. Caminhando sem rumo pelas rodovias movimentadas Jungkook não tinha nada na cabeça, não tinha um lugar para ir, e nem horas para voltar, e certamente nem a atenção estava consigo, quando viu, tinha esbarrado em um pequeno garoto loiro.
Jungkook não poderia dizer que foi amor a primeira vista, não acreditava nisso. Como você vai amar alguém e seus defeitos apenas com uma simples troca de olhares? Se mantia firme nesse argumento, mas naquela hora quando viu o pequeno garoto, soube que uma atração enorme havia crescido dentro de si, que não iria lhe deixar dormir a noite.
🎬
Oi Oi Gente, fic reescrita, gostaram?
Eu resolvi reescrever porque tinha muitos erros e eu queria mudar um pouquinho a história.
Eu espero que vocês tenhas gostado!
Perguntinha: Qual é o seu filme/Série favorita??
Sinceramente eu não tenho nenhum favorito KKKKKKKK
Mas acho que filmes/Série com romance, guerra, época são meus favs.Até a próxima! 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o Pai do Bebê do Jungkook?
Fanfiction[Concluída ✔️] Onde Jungkook um Ator famoso sofre por ter formado sua Família