5:00 da madrugada Stella está Escrevendo no Diário.
------Bom Dia querido Diário kkk,Querido Diário isso e muito clichê porque todos escrever isso,Então irem escrever Assim Oi Diário Nois iremos passa um Ano Juntos irem compartilhar minha vida com você,São cinco da madrugada,quarta-feira Ainda bem que a semana já está acabando Agora vou falar um pouco da minha vida fora e dentro da Escola ela não é muito interessante mais vou falar mesmo assim,Tenho 17 Anos estou no Segundo Ano do Ensino Médio A minha aparência e horrível,Eu sempre sofri bullying na escola sejam pela minha aparência ou o meu jeito de ser e também pelo meu Status social depois que eu vou para o ensino médio vou aonde tudo pioro principalmente pelo Grupo G3 que é formada pela Cinco meninas mais populares de toda a escola que São Marcela,Tatiana,Fernanda,Gabriela e a Tereza elas sempre pegar no meu pé principalmente a Marcela,Também tem o Grupo F5 Formado pelo meninos mais populares William,João,Arthur,Lucas e Pedro esses dois Grupos Sempre fizeram bullying comigo e o meus Amigos já só seis horas vou me arrumar para ir para a escola tchau Diário até Sexta-feira.---------Disse Stella.
Enquanto isso na casa dos Balvaneras.6:30 Horas da Manhã.
------Kkk.----Sorri Lucas.
------Por que você está Sorrindo Lucas.---pergunta Rodrigo.
-----Estou Sorrindo pai dessa Família.---Disse Lucas.
-----Como assim Lucas?----Pergunta Rodrigo.
------Você Pai só se interessar pela a empresa vive com a cara no celular falando com a sua secretaria Paula como se vocês fosse Namorados,A Senhora Mãe viver com Trabalhado na Sua empresa de Revista de Modas,A Marcela E a Rainha do bullying na Escola e vocês né se importa,É todos nois nós tratamos como desconhecidos,É o senhor ai perguntar por que Estou sorrindo pai.-----Diz Lucas.
-------Lucas eu Trabalho e a sua mãe também para sustentar vocês,eu não só amante da Secretaria Paula,eu e a sua mãe sempre nós importamos com vocês.------Diz Rodrigo.
--------O que o seu pai falou e verdade filho agente e Amar e se importa muito com vocês dois. ----Diz Helena.
------Me enganha que eu gosto kkk.----Disse Lucas.
-------Kkk Isso é inacreditável Lucas você falar que eu sou a Rainha do bullying e você não se olhar no espelho você e o Rei dos Reis do bullying irmãozinho então não fala de me idiota.
------Tudo bem então não vou falar mais nada.
/_/_/_/__/_/_////_/_/_/_/_/_/_//_/_/__/__/_//_
Oiii pessoal o que vocês acharam do capítulo?
Data:15/04/2021.
IREM Postar o próximo capítulo Domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSTÁCULOS DO AMOR.
RomanceLucas Balvanera um jovem popular,mulherengo,rebelde, que não se importam com as conseqüências de suas ações ele estudar na School Califórnia uma escola de Elite. Stella Vasconcelos uma jovem inteligente,Certinha,Estudiosa,Pobre que Estudar na...