School Califórnia 7:30 Da Manhã.
----Bom dia Amigas.---Diz Marcela.
Todas fala Bom dia Também.
-----Marcela Você estava certa o Lucas não que nada a sério comigo Depois que ache Transou ele nunca mais quiser sair comigo. -----Diz Gabriela.
----Eu falei para Você Gabriela na verdade eu avisei para vocês todas mais vocês não me escutaram. -----Diz Marcela.
----Eu disse Marcela que para ela não seria diferente mais ela pensou que Agente estava com ciúmes. -----Diz Tereza.
-------Tatiana porque você não veio ontem de novo para a escola?. -----perguntar Marcela.
------Eu fui para uma festa ontem de noite ai acordei tarde de mais. ----Diz Tatiana.
-------Tatiana Você Gosta muito de festa mais mais que todas nois juntas kk Ainda bem que os seus pais são ricos. ----Diz Fernanda.
-----Verdade ainda bem que dinheiro e que não falta kk.-----Diz Tatiana.
-----Oi Fernanda eu queria conversar com você a sós?-----Diz Arthur.
------O que você que falar com ela Arthuzinho que não podemos ouvir?.---Perguntar Tatiana.
-----Não de interressa Intromedita.----Diz Arthur.
-------Fernanda sim Arthur agente pode conversar ali no lado de fora.-----Diz Fernanda.
------Tá bom obrigada.
O Arthur finalmente criou coragem e foi pedir a Fernanda em namoro. ----Diz William.
-----Isso vai ser estranho já que,O Lucas Transou para caramba com a Fernanda kkk.------Diz Pedro.
-----Verdade kkk mais se ele amar ela que fiquem com ela porque já enjoei dela mesmo. ------Diz Lucas.
-------Espera acabei de tem uma idéia brilhante.------Diz William.
-------Que ideia?-----Pergunta Lucas.
------Falo na hora do Recreio.
------Bom Dia Alunos.----Diz a Professora Carla.
Boa dia Professora todos falar juntos.
------Iremos estudar sobre Conjuntos hoje então abra o livro na página 20.
10:00 Horas. Hora do Recreio.
------Que Idéia você devem William?.----Pergunta Pedro.
-----Arthur chamar as meninas para comerem junto com agente aqui na mesa.-----Diz William.
------Ta bom então. -----Diz Arthur.
------O que você quem com Agente William porque você nunca chamou agente para comer com vocês?-----Pergunta Marcela.
-------Eu tive uma idéia muito Boa para agente podem se divertir,No Final desse Ano vai tem um Baile para os Alunos Eu estava pensando na gente brincar com A Stella. -----Diz William.
-------Como Assim?-----Pergunta Lucas.
------Estava Pensando em Você Lucas fingir que está Apaixonado pela Stella e que Amar Ela,É também fingir que está brigando com agente e as meninas e Fica defendendo eles da Gente,Aí no BAILE a Marcela e Você vão Falar que Ela é uma idiota e que você só estavam brincando com ela isso não é brilhante. -----Diz William.
------Incrivelmente Brilhante. ----Disse Lucas.
------Mais como o Lucas vai se Aproximar dela?-----Pergunta Gabriela.
-----ELES FORAM Pegar a Comida ai quando eles estiver vindo Eu vou Empurrar o Daniel com a Comida e as Meninas vão humilhar A Beatriz,Bruna,E Stella.
-----Ta Bom Então. ----Diz Lucas.
-------Que os Jogos comecem kkk.----Diz João.
/_/_/_/_//_/_/_/_/_/_/_//_/_/_/_//_/_/__/_/_/_//_/
Oiii pessoal.
Então o que vocês acharam do capítulo?
Personagens?
Data:18/04/2021.
Até o próximo capítulo que Será Domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSTÁCULOS DO AMOR.
RomanceLucas Balvanera um jovem popular,mulherengo,rebelde, que não se importam com as conseqüências de suas ações ele estudar na School Califórnia uma escola de Elite. Stella Vasconcelos uma jovem inteligente,Certinha,Estudiosa,Pobre que Estudar na...