-----Eles Já estão vindo.----Diz Arthur.
William Se Alevanta da Cadeira e Empurrar Daniel que Acaba Caído no Chão com A Comida acaba se sujando Todo.
-----Por que Você Fez isso?.-----Pergunta Beatriz.
-----Porque eu quis kkk e o que você vai fazer comigo Nerd.-----Diz William.
Lucas se Aproximar de William e da um soco na cara dele.
-----Seu idiota Ele não fez nada com você mais mesmo assim você fica humilhado ele.-----Diz Lucas.
------Seu Desgraçado você vai fica no lado desses Nerds Idiotas?----Pergunta William.
-----Sim Porque pelo menos eles não são babacas idiotas igual você e os outros.-----Diz Lucas.
-----Então Você e o defesso deles agora irmãozinho.----Diz Marcela.
Marcela se Aproximar de Bruna e Começa a empurra e a Sorrir dela.
----Solta ela.-----Gritar Stella.
-----Kkk eu não Acredito a Stella Esquisitona Gritou comigo que você pensar que é Stelinha você ficou louca Agora querendo se Heroína defensora dos Amiguinhos.-----Diz Marcela.
Marcela Empurra Stella que fica no Chão Olhando Marcela,Stella se Alevanta e Fica de Frente para Marcela.
-----Deixa Ela Marcela. ----Diz Lucas.
-----Eu não preciso que ninguém me defenda Lucas.----Diz Stella.
-----A Esquisitona Criou Coragem kkk.----Diz Marcela.
----Deixa ela Stella Vamos sair daqui. ---Diz Daniel.
-----Não Daniel Eu Estou Cansada de ser humilhada por pessoas igual a Marcela e Seus Amigos,Nunca mais Agente vai deixar que pessoas como eles nós humilhe,Então Marcela e Seu Grupinho de Amigas e Amigos eu quero que vocês ousam muito bem o que eu vou falar,Por muito tempo Pessoas como eu e os meus Amigos sofremos bullying por pessoas igual a vocês mais isso nunca mais vai acontecer porque se vocês fizerem ou falarem algo para nós humilha agente vai acabar com a raça de cada um de vocês com a mesma moeda vocês ouviram. -----Gritar Stella.
----Você Não é ninguém para falar o que vamos fazer ou não sua idiota.----Diz Marcela.
Stella Da um Tapa na cara de Marcela,Então derruba Ela no Chão e Começa a bater na cara dela se param.
----Repetir o Que você falou sua Vagabunda. ----Gritar Stella.
----Sair de cima de me Sua Nerd Idiota. ----Diz Marcela.
Você Não Aprender né Sua Burra Idiota,Marcela Empurrar Stella e tira ela de cima dela então da uma Tapa na cara Stella que devolver o Tapa Também Então Marcela Acaba caindo no Chão.
-----Nunca Mais Mexa comigo ou os meus Amigos Novamente se não eu vou de da uma Surra mais maior ainda.----Diz Stella.
/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_//_/_
Oii Pessoal.
O que vocês acharam do capítulo?
É da briga de Marcela e Stella?
Data:20/04/2021.
O Próximo capítulo irem Publicar Sexta-feira.
Até o próximo capítulo.
Beijos e abraços a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSTÁCULOS DO AMOR.
RomanceLucas Balvanera um jovem popular,mulherengo,rebelde, que não se importam com as conseqüências de suas ações ele estudar na School Califórnia uma escola de Elite. Stella Vasconcelos uma jovem inteligente,Certinha,Estudiosa,Pobre que Estudar na...