----Bom Dia pai.--- Diz Stella.
----Bom dia Filha. ----Disse Kaique.
-----Pai Estamos bastante Atrasados.----Diz Stella.
------Eu sei Filha O despertado não Tocou,Então filha está Ansiosa para o primeiro dia de Aula.----Diz Kaique.
-----Humm....Muito.-----Disse Stella.
-----Então vamos logo.----Diz Kaique.
Enquanto isso na Escola.
-----A Stella está bastante Atrasada. ----Diz Daniel.
-----Deve tem sido o Despertador porquê a Stella nunca faltaria numa Aula. ----Disse Bruna.
-----Verdade a Stella e uma verdadeira nerd.-----Diz Beatriz.
------Nòs Três Somos kk.-----Disse Daniel.
-----Verdade kkk.---Diz Beatriz.
----Bom dia Pessoal!!.-Disse Carla A professora de Matemática.
-----Bom dia Professora.----Disse todos os Alunos.
----Eu me Chamo Carla e sou a Professora de Matemática de Vocês.----Diz Carla.
Stella Entrar na Sala Rapidamente Nervosa e com Vergonha porquê todos ficaram olhando para Ela.
----Bom dia Professora.----Diz Stella Nervosa.
----Bom dia,Qual é o seu Nome?.----Diz Carla.
-----Stella Vasconcelos.----Disse Stella.
-----Stella Não Mais Cheguei Atrasada na minha Aula novamente Agora você Pode ir Sentar na Sua Cadeira.----Disse Carla.
----Ta bom Professora issonão vai se Repetir novamente. ---- Diz Stella.
------Bem feito Stella Esquisitona.---'Disse Marcela Sorrido.
----Você Deve ser A Marcela Balvanera,Umas das Engraçadinhas da Sala desligue o seu Celular Agora. ----Disse Carla.
-----Tá bom Professora. ----Diz Marcela.
----Oi pessoal.----Disse Stella.
-Porque você chegou Atrasada Stella. ---Diz Beatriz.
-----O meu despertador deu problema. ----Disse Stella. .
----Vocês Ouviram a Idiota da Marcela Sorrido da Stella da vontade de matar aquela víbora. -----Disse Bruna.
-----Verdade mais nenhum de noistem coragem de fazer isso.-----Disse Stella.
Todos Concordaram.
-----Lucas Balvanera e seu Grupinho parem de Fazer bagunça e de Atrapalhar a minha Aula porquê se não vou Expulsar todos da minha Sala. -----Diz Carla.
----- Você vai expulsar Agente mais você não expulsou a Feiosa da Stella por tem chegado Atrasada né.----Disse Lucas.
-----Sair você e seu Grupinho Agora da minha Sala e o diretor vai ligar para cada um de seus pais. -----Diz Carla.
------Vamos pessoal eu que não quero fica nessa sala mais.----Disse Lucas.
/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/__/_/_/_/_//_/_/__/__/_//_/_
Oiii pessoal essa é A segunda História que Estou Escrevendo comentem o que vocês Acharam desse Capítulo.
Comentem e Votem.
Data:10/04/2021.
Segunda-feira irem Postar o Segundo capítulo que será a continuação desse primeiro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSTÁCULOS DO AMOR.
Roman d'amourLucas Balvanera um jovem popular,mulherengo,rebelde, que não se importam com as conseqüências de suas ações ele estudar na School Califórnia uma escola de Elite. Stella Vasconcelos uma jovem inteligente,Certinha,Estudiosa,Pobre que Estudar na...