----Pessoal a minha aula já acabou não esquece de fazer a atividade de matemática tchau a todos.-----Disse Carla.
-----Graças a Deus que essa aula acabou amiga.----Disse Tereza.
------Verdade Amiga O professora chata.----Diz Fernanda.
-----Vocês viram o jeito que ela falou comigo.----Diz Marcela.
------Sim amiga ela falou com você como se fosse uma qualquer.-----Diz Gabriela.
-----Mais eu vou fazer com que o meu pai conversar o diretor a demitir ela da escola,Stella vem aqui.----Diz Marcela.
------Oi Senhorita Marcela o que Senhorita quem?
-----Stella Esquisitona eu quero que você e seus Amigos Nerds faça a minha Atividade de Matemática e das minhas Amigas também entendeu.----Diz Marcela.
------Sim Senhorita.
-----Pronto agora sair daqui porque não quero pegar a sua feiora kkk.----Diz Marcela.
-----O que vou que aquela bruxas falaram?.------Perguntou Daniel.
-----Elas querem que Agente faça os deveres de Matemática para elas.----Diz Stella.
-------Essas Burras Não sabe né a Tabuada.-----Diz Daniel.
-------Bom dia Alunos me Chamo Geovana e vou ser A Professora de Português de vocês.------Diz Geovana.
Bom dia professora falar todos os Alunos.
Lucas e Seus Amigos Entra na Sala.
-----Então Vocês São Os Engraçadinhos da Sala?.-----Perguntar Geovana.
------Sim Professora Somos com Todo Orgulho kkk.-----Diz William.
-----Agente vai Comprar até Um Circo kkk.-----Diz Lucas.
-----Vou se Sentar e fique Calados. ----Diz Geovana.
----Esse Lucas e os Amigos são insuportáveis.----Disse Beatriz.
-------E só todos Salientes você agora eu tenho que ir escondido para o Banheiro para podem fazer xixi,porque eles sempre enviar a minha cabeça na privada,teve uma fez que eu ir fazer xixi ai eu ouvir a porta se abrindo eu me mixe todo de medo persado que eram eles. -----Diz Daniel.
-----E Aquela vez que A Tatiana Me fez Entrar no armário e me Tracou lá por horas.-----Diz Bruna.
-----A Tereza sempre gostar de fazer eu Tropeça quando vou buscar comida Na Hora do Recreio.-----Disse Beatriz.
------A Marcela e A Gabriela e A Fernanda Gostar de Fica me Chamado de Esquisitona,feiosa,pobre,E Também elas me empurra,quando vou no banheiro ela choca xixi em me,os meninos também pegar muito no meu pé sempre zombado e me Humilhado.
-------Eles Fazer isso com todos nós mais eu dia eles vão encontrar alguém que humilhe eles do jeito que eles merecem.-----Diz Bruna.
Todos Concordaram com Bruna.
------Por pessoal o meu Horário já acabou,eu vou passa uma Atividade para vocês eu quero que cada um de vocês comprem um Diário e escrever todo que vai acontecer com você esse ano, ai no final do Ano vocês iram me dá o diário para eu lê e vê se vocês relataram de verdade cada acontecimento que aconteceu com vocês entenderam?.-----Perguntar Geovana.
------Sim Professora.
-------Agora Vocês podem ir para suas casas.-----Diz Geovana.
-------Graças A Deus.-----Diz Lucas.
/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_//_//_/_/_/_/_//_/_/
Oiii pessoal o que vocês Acharam do Capítulo?
Data:12/04/2021.
Sábado irem postar um novo capítulo.
Até o próximo capítulo.
Beijos e abraços a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSTÁCULOS DO AMOR.
RomansaLucas Balvanera um jovem popular,mulherengo,rebelde, que não se importam com as conseqüências de suas ações ele estudar na School Califórnia uma escola de Elite. Stella Vasconcelos uma jovem inteligente,Certinha,Estudiosa,Pobre que Estudar na...