🍂 Capítulo 1: Um novo lar 🍂

137 14 27
                                    


       Olá! Seja bem-vindo de volta à esta antologia um tanto hostil. Espero que tenha passado bem esses meses até o lançamento desta segunda história.

      Se você entrou nesta obra sem ler a primeira e está confuso com tudo isso, não se preocupe, essas histórias não tem uma ordem precisa, ou ligação alguma, são apenas histórias com temas parecidos que tem seus roteiros independentes. Sabendo disso, espero que aproveite esta nova aventura. Rá, rá!

       E como sempre, devo lhe lembrar da seguinte dica: Nem tudo é o parece ser. Pense fora da caixinha e você saberá o destino desta história antes mesmo de chegar no capítulo final.

      Bem, é isso. Acomode-se, beba um chá e tenha uma boa leitura. Quem não gosta de uma boa xícara de chá, não é mesmo?


🍂

Século XIX
Inversnaid, Escócia.

F É L I X

    Desde pequeno eu nunca tive medo do escuro, de fantasmas, dos ruídos noturnos do vento nas janelas, muito menos do ranger das portas em um lugar silencioso. Eu era um garoto desprovido de maldade e minha inocência era evidente para todos os que me conheciam.

       Essa mesma pureza me impedia de ter medo de coisas consideradas malignas ou até bizarras, na verdade eu acreditava que até a coisa mais assustadora e cruel tinha um lado manso. Acreditava fielmente nisso, que tudo poderia ser domado e reconstruído com amor.

         Mas, mesmo com esse pensamento, com essa idéia fixa em minha personalidade, eu confesso que por todos esses anos nunca entendi realmente o que aconteceu naquelas férias.

       Ah! Aquelas férias! Que lindos dias embaixo do sol de outono, caindo nas folhas secas, sorrindo, feliz e apaixonado! Ai de mim poder voltar aqueles dias! As férias onde conheci o medo, e o estranho amor de minha vida.

🍁

      Foi um convite inusitado. Papai tirou mamãe do quarto e me arrastaram para uma viagem sem planejamento. Não tivemos nem ao menos tempo de arrumar nossas roupas para viagem, foi tudo muito rápido.

       A viagem foi cansativa, tediosa, eu estava achando frustante até mesmo respirar. Ficamos por horas e horas em navios, trens e carruagens, até que finalmente chegamos ao nosso destino,  Inversnaid. Era uma pequena comunidade rural num canto isolado da Escócia e era rodeada pelo Loch Lomond, um lago extenso e belo cercado de pinheiros que seguiam o fluxo da água do lago para um lugar desconhecido e cheio de maravilhas.

         Nosso novo lar não seria muito longe desse lago, era uma casa bem grande – podendo até ser considerada uma mansão ou um mini castelo – , ela ficava acima de um morro detrás das árvores que se estendiam em uma floresta de um lado, e do outro o morro era findado pela água do lago.

         Um lugar lindo que imaginei ver apenas nos meus sonhos, e agora estava ali o vivenciando.

        Mas, mesmo sendo uma realização de um sonho, eu me sentia aflito, estava aproveitando aquela realização sozinho, infelizmente, porque por uma razão minhas irmãs não puderam me acompanhar nessa aventura graças à outra viagem sem programação onde nem pude me despedir delas.

          Eu simplesmente acordei um dia e vi que suas roupas não estavam mais em casa, e quando perguntei meus pais disseram que elas precisaram viajar no meio da noite.

Voice Behind The Door | a changlix shortfic [Dark Stories of Love: story 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora