Adriana
Assim que chegamos a casa eu vou logo na cozinha para fazer algo rápido para nós comermos .
Adriana-Olivia essa semana temos que ir ao mercado , essa despensa está vazia - eu falo olham em volta e não vendo quase nada para fazer de almoço .
Olivia - é verdade aí já não tem mesmo nada de jeito para nós comermos -da um suspiro longo .
Agora eu só não sei se é de cansaço ou de outra coisa , estou a tentar ter mais tempo para mim mais as vezes não dá a faculdade rouba muito tempo da gente eu passo mais tempo num hospital ou na faculdade doque em casa e olha que eu só um pouco preguiça em fazer as coisas mais eu faço , sou um pouco tarada as vezes fico mesmo só no Instagram a vê fotos dos atletas gatos e de um certo rapaz ,minha vida não tem como negar eles são muito giros , eu tenho a facilidade de me destrair facilmente estou a tentar lutar contra isso eu juro que eu tento mais as vezes não dá porque é cada um que me aparece que eu não consigo yha .
Na semana passada veio um tio falar comigo , aconteceu tipo assim , oi boneca , e eu tipo está a falar comigo sério que de tantas pessoas vc só me escolheu isso todo no na minha mente para não aparecer grosseira com ele , eu boa tarde sim tio , ele não é preciso me chamares de tio bebê , e eu tipo oi és quem mesmo para mim 🤔 , e eu ainda tentei ser educada com ele na mesma , tio eu não te conheço para ter esse tipo de intimidade contigo então passar bem e não tenta me parar por que pode ser pior para você , eu tipo quem ele pensa que é falar assim comigo .
Olivia- eu estou aqui tentando falar com você a uns 30mim e você nada de reagir - fala brava comigo quando eu falei que me destraiu com facilidade não estava a brincar .
Adriana - amiga desculpa você sabe como eu sou as vezes meio cabeça na lua - falo tentando lhe a calmar .
As vezes eu acho que não é fácil ser eu é uma tarefa complicado , mais agora vou vou comer e para o lanche um biscoito de leite condensado hum que delícia dá até água na boca 🤤
Olivia- vc é demais yha eu não aguento - fala para mim eu começo a rir ,fazer o que né se sou assim .
Espero que gostem 😊 até o próximo capítulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou Este Tipo De garota
RomanceEstá história fala de uma menina de 20 anos chamada Adriana Mendes que vive sozinha desde os seus 17 anos porque os pais dela morreram num acidente de carro e desde então ela vive sozinha . Que por coincidência do destino ela acaba se apaixonar pe...