3 capítulo

5 1 0
                                    

Adriana Mendes

Depois de sair do trabalho chego em casa bem cansada e exausta ,chego tomo banho ,vou até à cozinha ,e encontro a Olivia na cozinha. Ela sair mais cedo doque eu do trabalho por isso ela é que faz o jantar para nós.

Adriana -oi- falei quando cheguei perto dela ,que me olhou na hora.

Olivia - Oi , como foi no trabalho? -fala bebendo um pouco do seu café.

Adriana - hoje estava um pouco cheio mais deu para gerir -falei indo para a geladeira.

Olivia -hoje no trabalho foi o de sempre sem muito emoção -falou um pouco triste.

Adriana - oh amiga! ,não fica assim , logo você vai encontrar  a emoção que estás à procura para você -falei rindo dela 😂

Olivia - tá bom, agora vamos mudar de assunto vamos falar de outra coisa ,hum -falou tentando pensar em alguma coisa -já sei vamos assistir filme na TV e ver os atores gostosos -falou se levantado da cadeira aonde estava sentada.

Adriana - eu acho uma boa ideia -falei super animada.

Ficamos a ver TV até as 23:30
que decidimos ir dormir porque amanhã tem faculdade e eu preciso acordar cedo.

Acordo com o som do despertador me levanto e vejo que horas são e são 06:00 .Me levanto e vou até ao banheiro e faso tudo o que se tem que fazer e saio e vou até ao meu guarda roupa e escolho uma roupa e me visto.

Look da Adriana

E depois saio do quarto e vou até a cozinha e encontro a Olivia lá e me junto à ela para o café da manhã que está uma delícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E depois saio do quarto e vou até a cozinha e encontro a Olivia lá e me junto à ela para o café da manhã que está uma delícia.

Adriana - bom dia 😊 - falo com um sorriso no rosto.

Olivia - bom dia para vc tbm, e porque a senhorita esta tão feliz posso saber? -pergunta ela com um ar de desconfiança.

Adriana - nada mesmo só acordei de bom humor -falo me sentando.

Look da Olivia

Depois do pequeno almoço , nós fomos para a faculdade, e cada uma para a sala de aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do pequeno almoço , nós fomos para a faculdade, e cada uma para a sala de aulas. O tempo passou muito rápido, que eu nem vi ele passar ,quando nós saímos da faculdade fomos andando até à casa , mais no caminho para casa nos vimos um monte de coisas , é sempre assim todos os dias pessoas correndo de um lado para o outro , umas porque estão a trabalhar outras porque querem .

Março - Oi meninas, como vocês estão? - fala com a gente.

Adriana - bem e vocês? - falo sem paciência porque já estava cansada e com fome e olha que eu quando estou com fome fico muito irritada .

Março - bem também, aonde vocês vão? - sendo intrometido como sempre , eu tipo olha só a minha cara de impaciente 😒.

Olivia - vamos a casa , e você aonde vais? - pergunta tentando ser educada , porque eu estou nem aí para vizinho intrometido .

Março - sendo assim vamos para casa todos juntos e não aceito não como resposta- aí que cara chato quando eu digo que ele é chato é porque ele é mesmo .

Adriana - tá bom então você podem vir com a gente - falo para ele tentando seu educada.

Marco - vcs estão muitos lindas hj meninas-fala olhando para nós duas .

E eu tipo não ouvi nada , eu só murmuro um ahm afinal não sabia , ele as vezes tem uma conversa estranha sei lá como sempre estou com fome quando me encontro com então eu nem ligo para o que ele fala e também porque não tenho paciência







Oi pessoal desculpa pelos erros ortográficos desculpa mesmo é que é a minha primeira história e eu vou tentar melhorar .

Não sou Este Tipo De garota Onde histórias criam vida. Descubra agora