Mariano
Olá me chamo Mariano Rodrigues, tenho 21 anos de idade vivo com os meus pais aqui no México e tenho um melhor amigo chamado Arthur Gomes ,bom deixa eu falar um pouco de mim né, bom eu sou alto de pele branca mais não muito, tenho os olhos verdes como esmeraldas, uma boca bem rosada, um cabelo loiro escuro .
Eu faço faculdade de Direito e estou no meu 3 ano da faculdade. Mas como todo mundo não é santo né eu também apronto e bastante, eu sou o tipo de cara que pega e não se a pega.
Não vou dizer que eu não tenho sentimentos não ,eu tenho, só que ainda não encontrei a garota certa .
Eu sou mais extrovertido e não me importo com o que as pessoas falam de mim eu ainda quero me divertir muito não me prender num relacionamento ainda mias quando eu sei que isso não é para mim ou é ? 🤔Acordo no outro dia com o meu celular a tocar e me levanto, e faço a minha higiene matinal, saio do banheiro de toalha e vou ao me closet e me visto.
Look do Mariano
E desço as escadas , vou direito para a cozinhar aonde encontro a minha mãe lá a falar com a tia que trabalha em casa vou até ela e a cumprimento.
MARIANO -bom dia mãe -falo ao chegar perto dela e lhe dar um beijo na testa.
Luísa - Oi meu filho tudo bem contigo?-ela fala me dando um beijo nas bochechas.
Mariano -sim mãe e você? -pergunto tirando uma maçã do cesto .
Luísa -também meu filho -diz ao terminar o que estava a fazer.
Mariano -que bom mãe, e o pai aonde ele tá? -pergunto me refirindo a ausência dele .
Luísa -meu filho seu pai saiu muito cedo para resolver coisas da empresa -ela fala olhando para mim ,e eu só concordo com a cabeça.
Mariano -tá bom então mãe eu já vou tchau se cuide beijos -fala já saindo de casa sem lhe dar tempo de me responder.
Vou direito para a garagem pegar o meu carro e vou direito para a faculdade ,depois de uns 20 minutos dirigido eu chego na faculdade e entro na minha vaga de sempre,desço do carro e vou direito para a minha sala falar com o Arthur, chegando lá o vejo mexer no celular e vou até lá falar com ele .
Mariano -Oi wy -fala chamado a sua atenção para mim .
Arthur -aí como vai? -fala me olhando com divertimento.
Mariano -vou bem e você cara?-lhe perguntou um pouco desanimado.
Arthur -vou bem -fala dando uma pausa para continuar a falar - sabes que temos uma festa hoje né -fala me lembrado da festa de hoje
Mariano -epha eu tinha me esquecido dessa festa cara -falo já me recordado da tal festa que é na casa do Miguel às 21h.
Arthur -éh, vc as vezes é meio esquecido, mais falando da festa lá vai ter muitas gatinhas gostosas pra caralho -fala com um sorriso no rosto.
Então assim se foi mais um dia de aulas e já tínhamos saído da sala de aula e fui para casa porque o meu velho queria falar comigo sobre um assunto tá empresa e eu não sei como posso lhe ajudar com isso já que eu não tenho nenhuma experiência com isso. Eu nunca tive um bom relacionamento com pai ele sempre tá a trabalhar ou está com seus amigos num casino é sempre assim nunca tem tempo para a família, as vezes custa dizer que eu tenho uma família unida mas é a vida e eu já me acustumei com ausência dele e já não dou a mínima para isso.
Chego a casa bem cansado e vou direito para o meu quarto entro e vou direito para o banho, quando acabo vou ao closet visto uma roupa qualquer e vou para a cozinhar ver se tem algo para eu comer e para a minha infelicidade o meu pai está na mesa me esperando para comer ,vê se pode isso.
Mariano -Boa tarde pai -falo esforçando um sorriso
Eric -Boa tarde - fala frio como sempre
Mariano -aonde esta a dona Luísa -falo reparando a sua ausência a mesa .
Eric - eu foi se encontrar com as amigas -fala
Mariano - ham ,e tá bom pai podemos falar depois é que eu tu com dor de cabeça e quero descansar um pouco -falo olhando para o meu pai
Eric -tá bom mais depois falamos tá bom e nada de enrolar tá bom -fala me avisando
Mariano -tá bom pai pode deixar -falo .
E depois do almoço eu vou para o meu quarto e me deito na cama e fico a pensar se eu não poderia arranjar uma garota para eu brincar um pouco com ela até que não seria má ideia, ou seria má ideia epha não sei depois penso melhor nisso e com esses pensamentos eu durmo .
Mais no fundo eu sei que essa ideia é muito má , não se pode brincar com os sentimentos de outra pessoa dessa forma , eu ia ser considerado um monsto se fizesse isso com uma pessoa sem saber o seu passado e não só isso .
Espero que gostem , contém muito por favor 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou Este Tipo De garota
RomanceEstá história fala de uma menina de 20 anos chamada Adriana Mendes que vive sozinha desde os seus 17 anos porque os pais dela morreram num acidente de carro e desde então ela vive sozinha . Que por coincidência do destino ela acaba se apaixonar pe...