1capítulo

18 2 1
                                    

Acordo com o som do despertador, e me levanto e vejo que já são 6:00 h e ponto , vou até o banheiro e faso minha higiene matinal, saio do banheiro e vou até o meu armário e tiro de lá um calsa jeans e uma blusa branca com um ténis preto .E saio do quarto e vou direitos para a cozinha fazer o meu pequeno almoço para mim e minha amiga. Quando acabo de fazer o pequeno almoço e vou chamar a Olivia para comer .Quando chego no quarto dela ela está a dormir, então eu chego mas perto dela e a chamo.

ADRIANA - acorda meu anjo já está tarde e nós vamos nós atrasar de novo -falei no seu ovido para ela acordar.

Olivia -tá já vou levantar -diz fazendo cara de coro o que me faz rir muito .

Adriana -tá vai logo ,estou te esperando na cozinha para comermos e irmos para a faculdade faz rápido -falo já sem paciência nem uma .

Olivia -tá mamãe -fala ao entrar no banheiro -e eu vou para a cozinhar.

Quando chego lá comeso a comer a minha comida, depois de uns dez minutos a Olivia chega começa já a comer e vamos direito para a faculdade . Quando chegamos lá, vamos direito para a nossa sala e ficamos conversando até o professor chegar, assim foi a nossa amanhã já na hora de sair da faculdade a Olivia inventa de irmos dar uma volta pelo parque para espareser a cabeça e falar de garotos em especial. Quando chegamos lá vamos nós sentar na grama e a Olivia comesa a fala , antes de chegar a minha hora de ir trabalhar né eu tenho contas as pagar os pais da Olívia podem ter dinheiro mais eu não tenho então tenho que trabalhar no duro , que vida difícil 😪.

Olivia -eu acho que aquela Vanessa é muito chata ela tá sempre no pé do Arthur, tipo ela é lida e tudo mais e eu não posso negar isso, mais sempre que eu passo perto deles ela lhe agarra mais ainda aí que ódio da quela garota -ela fala com muita raiva da Vanessa 😂 eu só fico a rir

Adriana - aí amiga eu consigo te entender perfeitamente se bem que eu não gosto de ninguém e estou a espera que esse dia chega -eu falo a primeira coisa que me vem à mente 😩

Olivia -mais um dia vais gostar e vais me entender melhor, mas eu creio que esse dia ainda vai chegar -ela fala como se soubesse de tudo que eu estou a esconder dela 😪

Adriana -é um dia mais até lá é só viver a vida do geito que ela é - 😪

Depois disso fomos para casa porque da a uma hora nos temos que ir trabalhar, nos trabalhámos no restaurante à duas quadra daqui então fica um pouco longe de onde vivemos, mesmo a Olívia tendo país com dinheiro , ela gosta de trabalhar para ter um dinheiro extra na conta e faz companhia para mim no trabalho .

Eu estou sempre a sorrir, e a ouvir música de qualquer estilo ,eu sou meio reservada com os meus sentimentos eu evito me apaixonar para não me magoa e não brincarem com os meus sentimentos, como muitos garotos fazem hoje em dia ,eu não sou o tipo de garota que se deixa levar pelos seus sentimentos e por um rapaz que eu mal conheço, mais como eu não mando no meu coração 😪, não posso dizer que nunca reparei em nenhum rapaz , mais tem um em especial , rhum deixa só .

Muita gente diz que eu sou ignorante mas eu não sou muito é sou que as vezes eu fico sem saber o que falar ou como reagir , e tem outras que dizem que eu sou meio estranha, eu também já estou a começar a me achar estranha eu sempre me faço esse pergunta porque que os rapazes no Olhão para mim será que eu tenho algo de erro, eu sempre faço isso e as vezes é meio estranho.

Eu vou tentar encontrar um caminho para eu seguir porque eu sei que nada na vida é fácil e nem vai ser agora que vai ser, eu tbm gosto de dizer a verdade sempre porque todo mundo sabe que mentira tem perna curta .

E com isso acabo de me preparar para o trabalho e já vamos a caminho de lá .Quando chegamos fomos logo nos trocar para começar a meter as mãos na massa.






Oi pessoal essa é a minha primeira história que eu escrevo e eu preciso que compreendam os erros ortográficos e que votem muito

Não sou Este Tipo De garota Onde histórias criam vida. Descubra agora