Dedicatoria

171 51 47
                                    

Porto  Seguro -

Bahia- 14/04/2021

Bom aqui estou eu, sem saber por onde começar.

Em primeiríssimo lugar eu dedico a todos os leitores que são muito importantes nessa jornada, Leitores vocês são a nossa força e inspiração, continui nos lendo por favorzinho! Obrigadinha💝.

Para também todos os criadores de histórias da wattpad, "pois assim como eu, todos temos aquele sonho" e aquele pensamento ancioso" pra não dizer angustiante rsrs" de ter seus capítulos lidos votados, lógico comentado, que particularmente para mim é o que realmente faz a diferença, é onde abre espaço para uma possível relação de cumplicidade entre quem ler é quem escreve, "( não estou falando de buscas por elogios, )isso não cabe em mim meu ego não e grande assim, (até porque entendo que elogio de mais é  sobra).
💞💕💓
Lógico que não esqueceria dos  meus guris, meus cúmplices, isso mesmo gente, eles me dão algumas ideias, principalmente, quando tive uma rápida participação na Guerra Wattpad, criada por um colega que eu cintarei nesse texto mais adiante,
Samuel Victor10, Daniel Gustavo7, minha boneca Monicky 2, Caçulinha, (Sim gente, tenho três décadas nas costas, prazer 🤝 senhora Sillver rsrsrs.

Também á várias pessoas queridas que não cintarei  nomes mas que desejo tudo de bom em todo os momentos de suas vidas, seus lindoos🥰 !!!

O fato é que decidir escrever essa breve fantasia, sempre gostei de filmes, livros de Romance medievais, e sempre quis escrever temas como viagem no tempo, velho oeste, com personagens indígenas, sim eu me encanto com as histórias dos nativos, seja eles indios Brasileiros ou americanos ou outros... o fato e que deu a louça na Sill e decidir juntar tudo em unico caldeirão fervente e jogar aqui no meu cantinho de loucuras.
Um fato bem importante é que meu primeiro romance lido foi uma história que envolvia o velho oeste, segundo um filme que assistir na adolescência " anos luz atrás " o filme era com um índio apache que ajudava uma jovem branca a fugir de malfeitores que tentavam abusa-la pelo fato de está sozinha na região perigosa, pois avia perdido os pais em um assalto, amei tanto o romance que surgiu entre os dois, porém eu só tinha 14 anos na época é fui proibida de terminar de assistir por ter algumas cenas bem hot entre o casal, pois bem o proibido fica mais inpreguinado na cabeça, e por isso até hoje eu procuro por esse filme por não lembrar o nome eu não encontro causando em me uma nessecidade de terminar o que a muito tempo deixei pela metade, por esse motivo vou tentar direcionar essa obra nas memórias vagas que ainda guardo daquelas cenas, terei muita dificuldades lógico né? Rsrs bom mais tentarei. Outro motivo é um colega que  tem coleção de filmes bang bang eu decidir recriar cenas de personagem que ele venera, " acho que quero inpreciona-lo" talvez quem sabe kkk, o H+berto esse e seu nome pode vi a gosta de ler também quem sabe, esse é o foco talvez...
À  algum tempo eu avia falado sobre esse tema com o colega @Cristino ele me deu força como sempre," obrigadao Cris você foi um elemento fundamental por eu ainda está aqui, valeu por ler minhas porcarias rsrs e me incentivar a buscar meus sonhos" mais eu não tava inspirada era só vontade, acho que agora a vontade bateu com mais força e decidir por pra fora, então depois de criar as cenas, as falas, os nomes e alguns personagens tudo mentalmente durante 2 dias, eu decidir em uma madrugada sem sono, enquanto a cidade está em silêncio, começar expor aqui, e espero de coração que todos que ler e gostar deixe seu comentário e lembre-se não sou profissional nem de perto relevem meu erros, faço por que gosto de criar novos mundos, e  não faço com intuito de ganhar dinheiro com isso, acho que diferente de querer ser reconhecido ou fazer dinheiro é fazer por prazer, por amor, e o que faço desde os 14 anos, um sonho que estava adormecido dentro de mim a quase 15 anos.

Então é isso boa leitura e fique comigo até o final.
Bjinhos 💋💋💌 e aquele abraço de ursa

Intrigas do velho Oeste- Samantha Ó Reley  - E A Viagem Atravez DO TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora