Capítulo 5

14 1 0
                                    

MICHAEL

Hoje meu treino foi bom, meu treinador disse que nós iríamos competir no mês seguinte e que todos deveriam treinar muito e se dedicar, eu adorava competições, ganhar é meu forte e eu sei que nossa vitória está garantida, saindo do treino voltei para casa e vi minha irmã saindo.

-Onde você está indo?

-Na casa da Kat fazer um trabalho, porque está tão preocupado comigo?

-Hm, só para saber.

-Você é estranho Michael.

-Tchau Lily.

Fechei a porta na cara dela. Agora eu entendi por que ela e essa tal de Kat se deram tão bem.

Já que a casa era só minha resolvi chamar, Josh e Patrick para virem aqui.

@michael_m: E aí caras, minha casa está vazia, minha irmã saiu para fazer um trabalho, que tal vocês darem uma passada aqui.

@patrickk: Indo.

@joshj: Ja vou, só vou buscar a Ana e Susan.

@michael_m: Cara nem vem com essa, dia dos caras.

@joshj: Dia dos caras, com as gatas ;)

Desisti de insistir, Ana era uma menina que Josh estava ficando e Susan era a amiga dela que ficava flertando comigo. Coitado do Patrick.

Quando eles chegaram assistimos um filme qualquer, Patrick dormiu, Josh e Ana disseram que teriam que ir para casa dela porque ela havia esquecido sei lá o que lá (obviamente não era isso, mas eu como um bom amigo fingi que acreditei) e Susan ficou só lá comigo, ela era atraente e me beijou, então eu beijei de volta, até que eu escutei alguém abrindo a porta quase como se fosse arrombar.

-Aí meu Deus Michael, não faz isso em cima do sofá onde todos nos sentamos.

Quando eu vi era Lily e Kat, que estava com uma cara de emburrada como sempre. Essas garotas estavam me tirando do sério.

Olhei pra Susan e ela estava confusa, então resolvi inventar uma desculpa esfarrapada para ela ir embora.

-Olha, foi mal por tudo isso mesmo, mas agora você tem que ir, o Patrick vai te levar para casa, desculpa mesmo.

Patrick havia acabado de acordar com a gritaria e só concordou em levar Susan porque sabia que minha irmã com certeza não era uma pessoa fácil de se lidar. Eles logo foram embora, então resolvi questionar Lily do porque, ela tinha acabado de estragar minha tarde de paz.

-O que vocês estão fazendo aqui, vocês não iam fazer um trabalho?

-Kat acabou esquecendo a chave de casa, o pai dela só chega a noite e a irmãzinha dela está na escola, então ela vai ficar aqui, agora da licença, precisamos trabalhar, se não percebeu "irmãozinho".

-Além de estressadinha, você é esquecida também?

Perguntei para Kat, gostava de ver ela irritada, era meu novo "hobby"

Eu não esperava por isso, eu realmente não esperava por isso, mas ela levantou do chão onde estavam fazendo o trabalho e me deu um tapa na cara e adivinha minha irmã riu.

-Aí meu Deus Kat, eu sou sua fã completamente, queria ter gravado isso.

Disse Lily rindo feito uma louca.

-O que deu em você?

-Você deu em mim, me desculpe, mas da próxima vez que você fizer qualquer comentário do tipo sobre mim, acredite vai ser pior.

Coloquei as mãos para cima e sai rindo.
Aquela menina era insuportável, mas eu me divertia com ela e de certa forma isso era bem interessante.

Passado um tempo Patrick me ligou.

-Cara, Susan está puta da cara com você por ter expulsado ela.

-Ei ei ei, eu não expulsei ninguém, so falei para ela ir porque minha irmã chegou e eu nem chamei ela.

- Sua irmã chegou ou a garota nova chegou?

-Que a Kat? Qual seria o problema dela chegar?

-Não sei, me diz você, você fica provocando ela o tempo inteiro, parece que vocês flertam se xingando.

-Naaa, ela é só a amiga idiota da minha irmã, ver ela irritada é interessante.

-Eu realmente acho que você está mentindo para mim cara, com certeza você ficaria com ela, só não sei se ela ficaria com você.

-Aí cara cala boca, mas enfim onde o Josh se meteu?

-Não muda de assunto não hein.

Disse Patrick rindo.

-Ele está na casa de Ana, deixei a Susan lá e contei o que aconteceu, ele ficou bravo por que Susan ia supostamente atrapalhar ele.

-A saquei.

Disse eu rindo

-Agora tenho que ir jantar, tchau cara.

-A gente se vê.

Patrick achava que eu ficaria com Kat, que piada. Ela era bonitinha, mas o meu único interesse nela era irritar.
Eu espero.

Feeling UWhere stories live. Discover now