Capítulo 9

8 1 1
                                    

KAT

O grande dia da competição chegou, Lily estava muito animada e eu intrigada com essa sua animação porque ela não era fã de esportes.

A equipe da escola ficou em primeiro lugar, graças a Michael que se saiu muito bem.

-Kat, vamos lá parabenizar os meninos?

Oi????? É a Lily mesmo?

-Ok, eu acho.

Chegando lá Lily foi em direção a Patrick e lhe deu um abraço, eles realmente pareciam íntimos e eu nunca nem tinha visto eles se falarem.

Aquilo foi bem estranho.

Olhei para o lado e logo meu olhar pousou em Michael que estava cercado de meninas, e ele parecia estar adorando, aquilo realmente fazia bem para seu ego imenso.

Patético.

Logo ele começou a me fitar, percebendo que eu estava observando ele.

Droga.

E obviamente logo ele veio até mim.

-Você está tímida em vir me parabenizar ou apenas está com ciúmes daquelas garotas?

-Ciúmes? De você? Fala sério cara, você ainda não entendeu que eu não caio na sua e que eu não gosto de você? Você ainda não cansou?

-De você? Nunca querida.

Ele começou a me encarar com um sorriso.

Merda, porque você está fazendo isso seu idiota.

Então eu disse a única coisa que veio em minha cabeça.

-Parabéns, tchau.

E sai sem olhar para trás.

Porque exatamente eu me senti intimidada?

Caramba acorda aquele só era o irmão idiota da minha melhor amiga!

Haha que engraçado, agora eu estou me justificando para mim mesma, mas que se dane eu odeio o Michael e sempre vou odiar.

____________________________________

Fui para fora do local onde estava acontecendo a competição e logo Lily me ligou.

-Kat, meu Deus, onde você se meteu, Michael disse que você saiu correndo, está tudo bem?

-Estou legal, só precisava respirar, já liguei para meu pai vir nos buscar, estou aqui fora.

-Na verdade, não esquenta, eu vou daqui a pouco, já avisei meus pais, fica tranquila e se cuide.

-Ok, tchau Lily.

-Tchauu.

Lily estava estranha e eu ia descobrir.

Feeling UWhere stories live. Discover now