KAT
O prédio é normal, mas não é minha casa, desempacotar as coisas me deu muita saudade de minha mãe e de minha antiga casa , ela era a mulher mais engraçada e bonita que eu já vi, onde ela passava era perceptível, ela tinha um brilho único, com certeza eu não puxei isso dela, eu gosto de ser invisível, completamente invisível. Meu pai acabou de entrar no meu quarto, eu não quero sair.
que ele não me peça para sair
que ele não me peça para sair
que ele não me peça para sair
que ele não me peça para sair-Oi filha, você pode levar a Bianca para sair?
Inacreditável.
-Pai, mas a Bianca já não pode sair sozinha? Ela já tem 12 anos, com 12 anos eu andava sozinha.
-Sim filha, mas nós morávamos em uma cidade minúscula, todo mundo se conhecia, aqui a gente não conhece ninguém, faz isso por mim por favor?
-Ok
Eu estou morrendo de frio, eu só queria estar em casa vendo um filme e comendo um doce , mas NÃO EU TENHO QUE LEVAR MINHA IRMÃ CONHECER NOSSA NOVA CIDADE, QUE INCRÍVEL.
Minha irmã me obrigou a andar pra caramba, e nem ela sabe onde está indo, eu disse que quando ela terminasse de fazer o que ela tinha que fazer nós iríamos a livraria, só assim para eu me dispor a isso. Chegando lá a livraria era perfeita, meio rústica e repleta de livros, mas eu não comprei nada, porque alguém estava reclamando que não aguentava mais andar e adivinha, nós tivemos que voltar.
No dia seguinte eu resolvi voltar na livraria (sozinha, amém), procurar um livro chamado "As Vantagens de ser Invisível", era de um dos meus filmes favoritos. Achei o livro, mas logo minha paz acabou.
-Hm esse livro é meu.
Eu travei, era um menino muito alto olhando para mim com uma cara confusa e como eu disse eu não sei falar com pessoas, então eu resolvi responder o óbvio.
-S-Seu? Mas eu acabei de pegar esse livro da prateleira.
Ele riu de mim, ele simplesmente só riu de mim, que cara idiota.
-Sim é lá onde os livros ficam, gata.
-"Gato", não sabia que estava escrito no livro pertence a "eu me acho o bonitão".
-Você é engraçada e realmente pertence a mim eu reservei o livro ontem, mas não vou perder meu tempo discutindo com você, pode ficar com o livro se você se irritou tanto com isso assim e obrigada pelo "bonitão", eu sei que eu sou.
Ele deu um sorriso e saiu, e que sorriso. Nossa eu estou me sentindo uma idiota agora, o livro realmente era dele, mas ele realmente se acha "o bonitão", o jeito que ele se veste, o cabelo escuro desorganizado e olho claro, essa coisa de "o bonitão" é ridícula, mas esse menino com certeza se acha tudo isso e muito mais, eu conheço esse tipo, beleza mediana e caráter duvidoso, confia em mim, já li muitos romances.
Nossa pra quem não gosta de falar, eu estou falando e pensando até demais, preciso pagar logo esse livro e ir pra casa.
YOU ARE READING
Feeling U
RomanceKat acabou perdendo sua mãe para um câncer, e seu pai resolveu mudar de vida mudando-se para Nova York. Em sua "vida nova" Kat acaba esbarrando com Michael, um menino curioso sobre a menina nova na cidade.