KAT
Ir com Michael de carro até sua casa parecia ir de Nova York até a China!!!!!!
Ele ficava me encarando e nem tentava fingir.
QUE ÓDIO.
-Chegamos, querida.
-Para de me chamar de querida seu babaca, todas as meninas que você estava ontem também são queridas?
Droga não deveria ter falado isso.
-Ciúmes hm gostei, na verdade não, apenas você.
ELE SORRIU
PISCOU
ENTRO EM CASA
E ME DEIXOU PLANTADA
DE BOCA ABERTA NA FRENTE DE SEU CARRO
EU VOU MATAR ELE
Logo entrei na casa dos Moscovitz, a mãe deles estava com uma cara de desamparada.
MEU DEUS Lily onde você se meteu.
-Oi Kat que bom te ver, se quiser tentar ver se Lily está em seu quarto, já sabe onde é.
-Obrigada senhora...
-Pode me chamar Anne, você já é de casa.
-Ok Senho... Anne quer dizer.
Subindo para o quarto de Lily escutei um barulho como se algo tivesse caído.
-Lily, é você?
-O oi, Kat? O que você esta fazendo aqui?
-Eu vim até aqui com seu irmão porque você disse que iria dormir lá em casa e você sumiu, todo mundo está preocupado, você está bem?
-Eu estou e eu resolvi dormir em casa.
-Mas porque você trancou a porta e não abriu para ninguém?
-Eu estavv-a...
-Estava ?
-Eu estava vendo filmes pornôs, essa é a verdade.
Ela está mentindo, e que mentira nojenta, não podia ser algo melhor, mas se ela não quer me contar, eu não vou forçar.
-Eca Lily, abre logo essa porta!
-Só um minuto e pronto.
-Oi.
-Oi?
-Oi irmãzinha onde você estava?
Do nada Michael aparece para atrapalhar como SEMPRE.
-Aqui dormindo.
-De porta trancada?
-É que...
-Só um minutinho Lily, eu preciso falar com seu irmão.
-Que merda você está fazendo Kat!
-A verdade é que ela mentiu para mim, Lily nunca mente, ela é a pessoa mais sincera do mundo, e ela não quer falar a verdade, não adianta insistir, já tentei, não funciona.
-E o que você quer que eu faça?
-Eu vou descobrir o que está acontecendo com a minha melhor amiga e você vai ficar na sua.
-Obviamente não, eu entrei nessa, agora não vou sair até descobrir.
Revirei os olhos, como alguém poderia ser tão irritante e insistente.
-Olha Kat, eu sei que você me odeia, mas Lily também é minha irmã, antes de ser sua melhor amiga e apesar de nós não termos uma boa relação eu estou preocupado com ela!
Droga ele estava certo novamente.
-Temos um trato?
-Ok, mas só se você prometer que quando isso acabar, você nunca mais vai me atormentar!
-Você sabe que eu não posso te prometer isso linda.
-Eu te odeio.
E sai, escutei ele gritando.
-VOCÊ ME AMA QUERIDA.
QUERIDA NÃOOOOO.
-O que está rolando entre você e meu irmão?
-Nós somos é an amigos agora.
-Que bom, a briga de vocês era chata, mas ok quer assistir um filme já que você está aqui?
-Pode ser.
Ela mudou de assunto e eu me rendi, apenas por ser um filme, Lily me conhece perfeitamente bem.
Minha melhor amiga está estranha e escondendo alguma coisa e eu virei supostamente amiga do cara que eu odeio.
Minha vida está indo de mal a pior.
YOU ARE READING
Feeling U
RomanceKat acabou perdendo sua mãe para um câncer, e seu pai resolveu mudar de vida mudando-se para Nova York. Em sua "vida nova" Kat acaba esbarrando com Michael, um menino curioso sobre a menina nova na cidade.