KAT
Na Terça-feira e Quarta, eu não vi Michael e de certa forma eu me senti aliviada, nós éramos "amigos" e eu não consigo imaginar agindo amigavelmente com ele, mas de certa forma isso me preocupava porque ele quase nunca faltava aula, ou nunca.
Hoje era Quinta, um dia antes da festa, dia de aula de aula de literatura e eu estava feliz, mesmo um pouco apreensiva em relação a Michael. Me sentir assim, me assusta, eu odiava esse garoto semana passada, ok talvez eu não odiasse, mas eu não ligava.
AÍ EU NÃO SEI.
-Bom dia pessoal, hoje nós vamos falar sobre livros, o que vocês sente quando vocês leem?
Ninguém falou nada, eu queria falar, mas ler para mim era algo extremamente particular, não ler no geral, mas sentir.
-Na verdade ler, é como se sentir infinito.
Olhei para porta e lá estava Michael entrando na sala de cabelos despenteados e o sorrindo.
-Oi linda, sentiu minha falta?-Sussurrou em meu ouvido
Ele disse isso e se sentou atrás de mim.
-Quer continuar Michael?
Minha professora estava realmente interessada na opinião dele aparentemente.
-É clichê, mas como uma amiga me disse, eu sou um clichê, então sim professora vou continuar, as frases que dizem que nós vivemos mil vidas quando lemos, podem ser reais, porque são histórias, vidas, pessoas, lugares, mas podem não ser reais, eu interpreto que eu mais me sinto infinito quando eu leio do que eu vivo mil vidas, pode não fazer sentido, porque mil vidas é bastante tempo também, mas essas frases parecem ser vidas finitas, histórias finitas e se sentir infinito é muito mais por sentir a história, por folhar aquelas 200 páginas ou mais e ler aquelas palavras que uma pessoa que no momento estava com raiva, apaixonada, triste, feliz, ou eu sei lá, tem uma história atrás de uma história e de uma história e sentir isso para mim é se sentir infinito, é ler. Para mim depende da interpretação, mas gosto de pensar que me sinto infinito, desculpa por falar demais e talvez nem fez sentido.
A professora falou mais alguma coisa para Michael e depois voltou sua atenção para turma, mas eu realmente só conseguia pensar no que ele disse.
-Ei, na verdade faz muito sentido.
Sussurrei para ele, que sorriu se voltando para frente.
YOU ARE READING
Feeling U
RomanceKat acabou perdendo sua mãe para um câncer, e seu pai resolveu mudar de vida mudando-se para Nova York. Em sua "vida nova" Kat acaba esbarrando com Michael, um menino curioso sobre a menina nova na cidade.