Capítulo 5

166 16 0
                                    


Que ressaca. Inferno!

Não bebam crianças, sério.

As coisas demoram pra fazer sentido na minha cabeça logo cedo.

Levanto fazendo muito esforço e vou até o banheiro pra lavar o rosto e escovar os dentes.

A visão do espelho não é muito boa, eu tô destruída.
Tem umas marcas roxas no meu pescoço, peitos...

Ah não, cara. Que droga! - digo batendo a mão na testa.

Essa é outra fase da ressaca: lembrar de coisas que você fez na noite anterior.

Eu não tô acreditando que quase tive a minha primeira vez bêbada e em cima de uma mesa.

Tomo um banho e desço para tomar um chá.

Cheguei na cozinha e tinha um bilhete da minha mãe acompanhado de um remédio.

Estava escrito:

"A ressaca deve estar forte. Bebe bastante água e toma esse remedinho pra dor de cabeça. Ah, e se for vomitar, se esforça pra não ser no chão. Te amo."

Ainda tô processando tudo.

A Louise estava Tri louca ontem. Vou ligar chamada de vídeo.

/chamada/

Isy: Oi amiga! - ela diz toda enrolada tomando um chá.
Maju: Acho que a ressaca não veio só aqui. - digo colocando a água na chaleira.
Isy: Anota aí, nunca mais eu bebo.
Maju: Essa promessa só dura até o próximo rolê, certeza. - ela ri
Isy: O que você vai fazer hoje?
Maju: tenho um assunto pra resolver com o Pedro hoje, tô pilhada com uma coisa desde ontem.
Isy: Aquele lance da menina?
Maju: Isso mesmo. Prefiro esclarecer do quê criar paranoia.
Isy: Certíssima amiga. Olha o delivery da farmácia acabou chegar, vou atender.  A gente se fala mais tarde. Até!
Maju: Até!

Coloco o chá na xícara e vou pra sala assistir alguma coisa, mas até o barulho da TV tá me incomodando.

A campainha toca e vou atender.

Maju: Ué, tá perdido?
Pedro: Caramba, você ta péssima. Porém linda, mas nossa.. um caco. - Ele ri da situação.
Maju: Veio aqui só pra rir de mim? De manhã cedo?
Pedro: Amor, são 15h da tarde! - fico sem entender.
Maju: Caramba eu dormi até as 15h? Tô fudida mesmo.. - digo me jogando no sofá.
Pedro: Já tomou remédio? - Ele senta do meu lado.
Maju: Já, só a cabeça que dói um pouco. Mas, precisamos conversar.
Pedro: Vim pra isso, sei que já deve estar cheia de paranoias. Não quero clima chato entre a gente. O que você quer saber?
Maju: Tudo. Com toda as letras. Quem é, de onde surgiu, TUDO! - digo cruzando os braços.
Pedro: Tá, bem antes de te conhecer.. Eu já tive uns lances com a Adriana. Mas eu eu pivetinho amor, eu não me lembro muito bem de tudo, eu sei que a gente dava um selinho as vezes e era só isso, não era nada tão importante pra mim. - Respiro fundo, coloco o cabelo atrás da orelha.
Maju: E por quê você chamou ela pra sua festa de aniversário?
Pedro: Não tem um motivo, eu só chamei nega. Ela me perguntou o que eu ia fazer no final de semana, eu comentei que era meu aniversário, chamei e ela foi.
Maju: Olha.. tá bem. Ok, não fui com a cara dela nem um pouquinho. E sinto que não vamos nos dar bem, desejo do fundo do meu coração, que ela não seja um problema pra nós dois. - A minha intuição não falha e isso me preocupa.
Pedro: Não será um problema amor, confia em mim.
Maju: Confio! - Ele me abraça.
Pedro: Nós precisamos conversar sobre outra coisa. - Ele diz apontando pros meus peitos.
Maju: Ai caramba, viu?
Pedro: Eu te machuquei? fui muito avançado? - Ele diz preocupado.
Maju: Calma.. você fez tudo certo. Só que tipo.. fiquei reflexiva quando acordei. E se tipo, tivéssemos.. você sabe.. feito. Ali, daquele jeito.. Eu me arrependeria. Mas não de ser com você longe disso, mas por ser naquela situação..  A gente tava bêbado, eu acho que não seria legal.
Pedro: Também viajei nisso.. Eu quero que seja algo especial pra você. Então, me desculpa se eu pareci afobado, não era minha intenção.
Maju: você foi incrível, como sempre! Pode relaxar..
Pedro: você se sente pronta?
Maju: Eu.. Ah.. acho que sim. - dou um riso meio tímido.
Pedro: Quando você quiser, eu quero.
Maju: Valeu!
Pedro: E usa roupas de manga pela próxima semana, por que eu te deixei toda roxa, misericórdia! Virei o quê ontem? Vampiro?
Maju: você tava um safado, homem. - rimos.
Pedro: Gosto muito de você! Agora vai tomar outro banho que você fazer um café forte pra você, amanhã tem aula, cê não pode chegar assim!
Maju: Vem!
Pedro: Pra onde? - Ele me olha confuso.
Maju: Tomar banho comigo, ué - Ele fica imóvel.
Maju: Tô zuando
Pedro: Filha da puta! - rimos

Subi e deixei o Pedro lá fazendo um cafezinho pra mim.

Amanhã é um novo e incerto dia.

Adolescente Em Crise - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora