Capítulo 3

1.8K 147 48
                                    

Narração: Maju

Hoje é aniversário do Pedro, dezoito anos... Ta ficando velho!
E quase, por muito pouco, minha mãe não pega no flagra nós dois se agarrando no meio da sala.
Sério, se isso acontecesse eu ia cavar um buraco e me esconder.

Tenho que voltar a me conter. Ainda não tô pronta pra sei lá, transar. O Pedro não é mais o garotinho de 16 anos, chato pra caralho, de antes. Ele já tá mais compreensivo, não quero fazer nada que eu me arrependa. Bora aquietar o fogo na Pepeka, Maria Júlia.

Eu não tô muito animada pra festa. Lógico que eu tô super feliz por ele estar vivo, e mais ainda por estar comigo. Mas eu não tô com saco pra me arrumar ou algo do tipo. Acordei estressada hoje.

Vou mandar uma mensagem de Parabéns pro Pedro. O garoto ta merecendo.

/Mensagem/

Babaca!

'' Estou muito feliz por você ter se tornado o homem que é. Sinceramente eu não esperava muito de você não, hein? Me surpreendeu. Acho que esse é o maior presente que você poderia ter me dado. Obrigada por tudo e por ser tanto pra mim. Eu te amo tanto, que chega da raiva. Se precisar, você sabe que estarei aqui. Curta seu dia!
Com carinho e uma pitada de ignorância,
Maju."

-

Agora eu vou ter que ir correndo no Salão, só vou ver o Pedro na hora da festa, minha mãe vai me levar até o clube.

Eu não gosto dessa frescurinha de ta indo em salão se arrumar, o Pedro já me viu só o bagaço e ainda me ama. Mas minha mãe insistiu falando que eu sou a namorada do aniversariante a família dele ta lá e blá blá blá. Bom, ou eu obedeço, ou tomo uns tapas. Eu prefiro obedecer.

Pego o meu celular, e vou indo ao salão.

/ Salão/

Se tem um lugar que eu não gosto de ir é salão. É sempre muito lotado, e as mulheres não param de fofocar. Com cinco minutos que eu cheguei aqui, já sei que o Robson traiu a Michele com a Tainá. Agora vem a questão: Quem é esse povo todo? Eu não sei.

Fiquei esperando a cabeleireira vir me atender, e assim que ela chega já vai logo puxando assunto.

Moça: A quanto tempo você não vem aqui, garotinha!
Maju: Pois é, não é?
Moça: O que anda passando nesse cabelo?
Maju: Raiva. - ela ri.
Moça: Mas não muda, hein?! O que vai querer hoje?
Maju: Olha, tenta me deixar bonita pro aniversário do meu namorado.
Moça: É pra já.

Estica cabelo pra lá, tesoura pra cá, lava, enxagua, vai shampoo, vem condicionador, e enfim, acabou.

Moça: Está maravilhosa! Volte sempre.
Maju: É nós!

Agora vamos pra casa se arrumar, hoje a noite promete.

Assim que chego em casa, recebo ligação do Pedro.

Ligação /

Maju: Feliz Aniversário! - digo subindo as escada de casa.
Pedro: Irritadinha, Valeu pelo texto! De coração, só o esforço de você escrever algo tão grande já vale por tudo. - rimos.
Maju: Idiota. Amo você!
Pedro: Te amo demais, véi. Demais mesmo! Meu melhor presente, papo reto.
Maju: Own, eu que agradeço por você não desistir de mim, mesmo eu merecendo as vezes. E aí, animado?
Pedro: Um pouco, digamos que ansioso. Onde cê tá? Barulho de carro.
Maju: Tô chegando em casa, eu tava no salão.
Pedro: Mentira... sério?! Hahahaha Foi no salão por mim, que linda. Medo do que esse esforço vai me custar.
Maju: O quê que eu não faço por você? E claro, vai custar caro. -rimos.
Pedro: Ta quase na hora, corre pra se arrumar, quero muito te ver.
Maju: Acabei de entrar em casa.
Pedro: Depois olha seu wpp.
Maju: Eita, ta bem.
Pedro: Beijo neném, até daqui a pouco.
Maju: Até, beijão! - desligo a chamada.

-
Eu subo até o quarto pra tomar um banho,  e me arrumar pro aniversário.

Mas antes, olho o que o Pedro me enviou.

/Wpp/

Pedro: Vê se aprova pequena. ✓✓
Pedro:

 ✓✓Pedro:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maju: Que ódio! AAAAAAAA✓✓ - o conceito de dizer que ódio pra tudo, mesmo que tenha gostado.
Maju: Amor, que tortura com meus hormônios!!! Pedro!!!!✓✓
Maju: SUPER APROVADO! ✓✓
Maju: Nunca mostra essa foto a ninguém, eu vou morrer de ciúmes seu desgraçado AAAAAAAAA✓✓
Pedro: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TE AMO! Já ta arrumada? ✓✓
Maju: Nao mas agora vou demorar mais ainda, você me desconcentrou!✓✓
Pedro: safadinha, do jeito que eu gosto. KKKKKKKK✓✓
Maju: idiota KKKKKKKKKKKKK
Você já tá arrumado?✓✓
Pedro: Acabei de acabar. ✓✓
P

edro:

Maju: Me apaixonei de novo! Amor, você ta muito lindo, você já é lindo, você ta mais que o comum, que inferno  garoto!✓✓Pedro: KKKKKKKKKKK Suas formas de elogio são peculiares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maju: Me apaixonei de novo! Amor, você ta muito lindo, você já é lindo, você ta mais que o comum, que inferno  garoto!✓✓
Pedro: KKKKKKKKKKK Suas formas de elogio são peculiares. Quando terminar manda uma sua ✓✓
Maju: Eu não✓✓
Pedro: Pq você é má assim?✓✓
Maju: KKKKKKKKK segure seu B.O, vou me arrumar! Tchau.✓✓
Pedro: Vazaaa ✓✓

-

Depois de ver o Pedro assim, eu tenho que ta no mínimo bonita! Mano do céu, eu tô sem reação!

Corri pra frente do espelho e comecei a me arrumar.

Depois de muito esforço, terminei! Vi uns 15 turtoriais no YouTube, e tô pronta.

Novamente mando mensagem pro Pedro.

Maju: Tô pronta
Pedro: O Lucca tá indo aí te buscar.
Maju: : Belê

Essa noite promete.

(Continua...)

Adolescente Em Crise - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora