Capitulo 7

85 9 0
                                    


Narração: Pedro

Xiiii.. a semana já começou pesada.

Sério, feat do inferno esse trio que a professora montou, a Maria Julia tá soltando fogo do olhar.

E advinha quem vai se fuder nesse fogo cruzado? Exatamente. Eu! Já posso sentir que tudo vai sobrar pra mim.

A sirene anunciou o encerramento das aulas.

— Então Pedro, onde nos encontramos para organizar nosso trabalho? - a Adriana diz colocando a mão no meu ombro e me olhando.

— Então.. - antes que eu terminasse a frase, a Maria chegou do meu lado entrelaçando a mão no meu braço.

— Vamos fazer o trabalho na minha casa, sexta-feira, 15h. Sem atrasos.

— Ok, amigos. Os encontro lá. Ah, Pedro! Me manda o endereço da Maju por mensagem. Com licença - ela pega meu celular e digita o número dela.

Eu fiquei imóvel. Gelado. Eu podia sentir meu coração saindo por minha boca e a fúria da Maria Julia me consumindo.

— Ele te avisa sim! Tcha-au. - A maju se despede dela.

Ok. Exatamente quantos segundos de vida ainda devem me restar?

— Amor.. - eu tento formular uma frase.
— Pxiii... fala nada não. Tá tudo bem. Tá tudo sob controle.
— Essa frase significa exatamente o contrário: Não tá nada bem e está tudo fora do controle. Né?
— Fica calminho, Pedrinho. Relaxa! Quer lanchar? - ela diz colocando a mão no meu rosto.
— Você... você não colocou veneno no meu lanche não, né?
— Longe de mim fazer algo assim... ok, talvez não tão longe. Mas o importante é que eu não fiz. Só quero lanchar com meu namorado, é pedir demais? - ela diz cruzando os braços.
— Não. Claro que não. Digo, sim, vamos lanchar sim. Eu só tô te achando... diferente?  - tropeço nas palavras. Vem cá, você F1? Maria Julia... - ela começa a rir. A Maria Julia que eu conheço não teria essa reação depois da cena que viu, tô preocupado.
— Eu sou tóxica assim, é? Credo! Mudei de personalidade.
— Ok. Isso foi exatamente a quantos minutos atrás?
— Agora! Essa é a vantagem de me namorar. Você nunca enjoa de mim, pois eu tenho 15 personalidades diferentes. - começo a rir de nervoso.
— Por essa eu não esperava... tô assustado, confesso.
— Relaxa, bobinho. Te encontro hoje, 18h. Não se atrasa, hein? - ela me dá um selinho.
— Ok, você quer que eu te busque de carro? Algo assim, vou de moto a pé.. O que exatamente você quer? - ela coloca a mão na minha nuca fazendo com que eu me abaixe e fala no meu ouvido
— Eu quero você. 
— Isso foi de 0 a 100 muito rápido. Certo, eu não sei o que está acontecendo aqui, porém gostei muito. Te encontro as 18h em ponto.
— Eu sei que sim. - ela pisca um olho pra mim.

A Louise estava esperando ela na porta, e a Maju à puxa  pela mão.

Ouvi uns passos atrás de mim e era o Lucca se aproximando.

— Irmão... você não tá ligado no que aconteceu...
— Brother... - ele diz colocando a mão no meu ombro.
— Esse cenário foi totalmente diferente do que eu imaginei.
— Estou em choque tanto quanto você.

Na moral, eu ainda não acredito no que acabou de acontecer. Num cenário comum, a Maria Julia teria no MÍNIMO dito desaforos em 5 idiomas diferentes para Adriana. E ela APENAS disse que "TUDO BEM" ? Sério. Eu tô em choque, isso ainda vai render história.

Não sei o que nos aguarda, mas vai acontecer alguma coisa. Ela é a Maria Julia, isso nunca passaria em branco.

Coloquem seus coletes. Protejam-se quem puder. Ela vai aprontar!

Adolescente Em Crise - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora