Hoje Voltam as aulas! Que desespero. Mal começou e eu já quero que acabe. Mas não tem jeito, tenho que vencer na vida a base dos estudos mesmo.
Minha mãe está de folga por uns dias e ela já acorda feliz, super sorridente. Eu só gostaria de saber qual o segredo de acordar assim. Por que acredito que sofro de Estresse Agudo. Mano, eu já acordo putassa com um mundo, tudo me irrita.
Quando alguém que eu não gosto passa por mim então, vixe... Já bate logo a raiva: "Ala, respirando a ridícula".Eu levanto mais destruída que meu psicológico; Cabelo pro alto, marca de travesseiro na cara. Só o caco.
Tomo um banho, pentio o cabelo. A falta de coragem reinando em mim.
Pego minha mochila e meu celular, e desço até a cozinha pra tomar café.
Mãe: Bom dia flor do dia!
Maju: Bom dia mamãe - falo em um tom desanimado.
Mãe: iiiih, que cara é essa? Ânimo filha! Primeiro dia de aula, gente nova...
Maju: Mãe, eu já não gostava das velhas. Imagina das novas?
Mãe: Não muda mesmo não é? Bom, pelo menos você tem a Isy, o Lucca, o Pedro... - ela diz me dando um copo de suco.
Maju: Ainda bem. Falando na Isy, ela acabou de mandar mensagem./Mensagens/
Isy: Amigaaaaaaaa
Maju: Coéee
Isy: Já ta arrumada?
Maju: Olha, arrumada não é a palavra.
Isy: Ai Maju, manda foto logo vai.
Maju: ta
Maju:Isy: Não esperava menos de você, Hahaha Sempre cheia de marra.
Maju: A gente tá indo pra escola... Não tem como ir sorridente. Forçar simpatia nunca foi meu forte mesmo...
Isy: Com certeza haha, olha, vou ficar te esperando na frente do colégio pra gente entrar juntas.
Maju: Pode deixar, eu já tô saindo agora.
Isy: Ta bem, até! .
Maju: Flw-
Acho que eu sou a única pessoa na terra, que assim que passa o ano novo, já fica no aguardo do Natal novamente. Natal é tão bom.
Eu levanto e pego meu Skate, se não eu vou me atrasar. Não posso chegar atrasada, se não o meu plano de fingir que não estou na sala vai por água a baixo.
Maju: Mamãe, já vou indo ta?
Mãe: Ta bem minha linda, se cuida. E tenta se meter em menos confusões.
Maju: Vou fazer um esforço. - dou um sorriso pra ela.O negócio é, que não sou eu que procuro confusão, ela que vem até a mim. Acho que tenho um imã para Tretas.
Quando chego na escola, a Louise ta na frente do portão me esperando.
Isy: Miga! - ela diz eufórica
Maju: Que saudade! - retribuo a alegria
Isy: Saudade melhor maloqueira da cidade! E aí, como foi de férias? - conversamos enquanto vamos entrando no colégio.
Maju: Fiz várias tours. Da sala pra cozinha, da cozinha pro quarto. Foi top! - A Isy ri.
Isy: Besta demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Em Crise - 2ª Temporada
Teen FictionMaria Júlia, mais conhecida como Maju, apronta todas nessa nova temporada. Sempre resolvendo as coisas do jeito dela, e fazendo você se apaixonar por cada capítulo que se segue.