Capítulo 9 [REVISADO]

91 5 0
                                    



Neji:_se voce nao vai dizer nada,eu vou te beijar_tenten ficou surpresa_vou aceitar seu silencio como uma permiçao_se aproximou e findou o espaço entre eles a beijando,tenten apertou seus dedos no ombro do rapaz e foi fechando os olhos lentamente retribuindo o beijo.

_______________________________________

Para kunoiche aquele beijo era tudo que ela sempre quis,seu coração estava batendo igual louca,ela estava sentindo aquelas tao famosas borboletas no estomogo,mas assim que findou o beijo,todo o momento feliz foi por agua abaixo_viu,eu disse que voce gostava de mim_se afastou

Tenten:_como??..._a mesma se encontrava confusa

Neji:_kiba foi me acompanhar ao hospital hoje cedo,ele disse que voce tinha uma queda por mim,e claro que eu nao acreditei entao apostamos pra ver quem estava certo_tenten se sentiu muito decepcionada,entao era isso?tudo uma aposta?....aquele curto momento de felicidade havia passado e agora so restou raiva

Tenten:_ha..entao e isso...?tudo uma aposta?desde quando voce se tornou esse tipo de pessoa que brinca com os sentimentos dos outros?, por pura diversao,francamente neji,eu esperava qualquer outra coisa de voce, menos isso_a kunoiche se encontrava muito estressa,a mesma nao esperou neji falar mais nada,o deixou para tras e seguiu entrando em sua casa.

Neji:_droga..o que foi que eu fiz?

[Nas ruas de konoha]

Ino:_obrigado por ter me acompanhado ate em casa,e muita gentileza sua

Itachi:_uma moça bonita como voce nao deve sair a noite sozinha,mesmo que voce seja uma excelente kunoiche_ino sorriu e colocou uma mexa que estava caida no rosto de itachi atras de sua orelha

Ino:_amanha a gente começa o nosso plano,aonde podemos nos encontrar?

Itachi:_chamarei kakashi para dar uma volta,e claro que pra obito nao desconfiar eu vou pedir ao naruto para treinar um pouco com ele,os dois se divertem muito juntos

Ino:_otimo,leva ele a praça,encontrarei voces la

Itachi:_okay,ate amanha_se aproximou e deixou um beijo em sua testa,ino corou levemente e deu um selar em sua bochecha acenando e entrou em sua casa com um sorriso enorme estampado no rosto,itachi observou a kunoiche entrar e sorriu colocando as maos no bolso seguindo caminho pra casa,enquanto caminhava observava as pessoas em sua volta e ia comprimentando todos dando um leve sorriso,algumas crianças o pararam e ele ficou ali um pouco conversando e respondendo as curiosidades deles,quando todos pareceram satisfeitos,o deram abraço e seguiram felizes correndo por ali,itachi se levantou e continuou seu caminho,ele agora era visto como um exemplo de ninja e um herói,por conta disso,alem dos incontáveis fãs,tambem haviam o grupo enorme de garotas que o enchiam de presentes o cortejando,todas tinham segundas intenções e o mesmo sabia disso,porem,uma jovem de cabelos loiros e olhos azuis o havia conquistado,e ele daria o seu melhor para merecer seu amor.

[No outro dia]

Tenten se arrumava para sair em missao,ela ja estava a par da situação,seu time era composto de Sai,Konan e Deidara,o time 57 como foi nomeado era composto de Konan,Pain,Deidara e Sasori,ambos haviam retornado de missão recentemente,as coisas da mesma estavam tudo pronto,terminou de tomar seu cafe da manha e saiu seguindo pro portao da vila.

Konan:_eai tenten

Tenten:_oi konan

Deidara:_voce ta com uma cara meio abatida,aconteceu algo?

Tenten:_ah muita merda,eu conto no caminho,cade o sai?

Konan:_ta terminado de resolver uma coisa

You And My Best Half - NejitenOnde histórias criam vida. Descubra agora