Neji deitou a kunoiche na cama delicadamente ficando em cima da mesma,começou a dar beijos em seu pescoço chegando até o lóbulo de sua orelha na qual deu uma mordida,abriu a blusa da mesma a tirando revelando o sutiã rendado roxo,fazendo a mesma corar de vergonha,o mesmo começou a beijar em meio ao seus seios e levou sua mão para suas costas desabotoando o tirando.
Neji:_voce e linda_tirou sua camisa e voltou a beija-la, tenten levou suas mãos para as Costa do mesmo o arranhando levemente,Neji arfou e tirou a calça da mesma e a sua ficando os dois apenas com as peças íntimas,tirou a calcinha da mesma a deixando exposta,tenten corou fortemente e mordeu os lábios.
Neji se livrou das únicas peças que restavam em seu corpo,avançou novamente no pescoço de tenten mordendo e beijando,abocanhou seu seio esquerdo chupando-o e mordendo, enquanto brincava com o clitóris,a morena gemia baixo,arfou pesadamente e sua respiração começou a ficar mais rápida cada movimento pareciam ser mais intensos.gemeu e aquele gemido havia sido abafado, mas foi o suficiente para descontrolar os sentidos de neji.
Todo aquele calor que ele sentia a cada toque parecia que a qualquer momento acabaria com sua sanidade. Começou a fazer movimentos de vai e vem com o dedo,a cada gemido ele aumentava a velocidade até que parou.
Ouviu os protestos embaixo dele, mas beijou-a rapidamente silenciando OS murmúrios. Um beijo cheio de urgência e impaciência, tenten o empurrou para o lado e subiu em cima de si.
Tenten:_Minha vez_começou a beijar demoradamente o pescoço dele,sua boca foi descendo lentamente até chegar no membro que estava enrijecido,tenten logo o abocanhou
Neji:_Que boquinha maravilhosa... _Murmurou segurando os cabelos castanhos em suas mãos para que ela fosse no ritmo que ele queria_Hmm...
Sentia seu membro pulsando, implorando para ser usado. A cada mudança de intensidade no movimento que ela fazia com a boca ele urrava e puxava as vezes o cabelo dela. Em pouco tempo previu estar perto do ápice,ele trocou de posição ficando por cima dela.
Neji:_Você quer mesmo isso?
Tenten:_Quero..._Ofegou ansiosa,Ele beijou os mamilos dela lentamente_ Eu quero... você.. dentro de mim.._ele posicionou-se e avantajando-se sobre ela, a penetrou. Ela arqueou o corpo sentir a dureza. os movimentos haviam começado lentos, enquanto ela se acostumava ele aumentou a velocidade fazendo ela gemer alto.
Neji:_Olhe para mim_tenten encarou aqueles olhos perolados a olhando,gemeu mais alto quando sentiu o mesmo acalçar seu ponto G,maltratou os braços do mesmo com suas unhas enquanto Neji acelerava seus movimentos,o quarto já estava abafado e quente,só se ouvia os corpos se batendo e os gemidos dos dois,depois de várias estocadas os dois gozaram juntos e Neji deixou seu peso cair em cima da kunoiche,com a respiração acelerada e desregulado,saiu de dentro da mesma e se deitou ao seu lado_eu te machuquei?
Tenten:_nao...foi... perfeito_sorriu e Neji a deu um selinho demorado,se levantou na cama e pegou a shinobe no colo a levando para tomar um banho,assim que se banharam e se trocaram,se deitaram e ambos se estregaram ao sono.
[1 Semana depois]
Hinata estava se preparando para sair em missão junto com Sasuke,a kunoiche se despediu de sua família e saiu indo em direção ao portão da vila,no caminho encontrou tenten que carregava um vaso de flores em sua mão.
Ino:_ja vai sair em missão?
Hinata:_sim,Sasuke já deve estar me esperando
Ino:_va com cuidado
Hinata:_obrigado,essas flores são pro Itachi?_ino corou levemente e assentiu
Ino:_a gente tem que terminar de decorar o jardim,esqueci desse vaso na loja e vim buscar,eu queria colocar no quarto dele
Hinata:_combina com ele,boa sorte e juízo
Ino:_pode deixar sempre tenho,bye bye amiga
Seguiu seu caminho e Hinata caminhou um pouco logo encontrando Sasuke mas a frente.
Hinata:_desculpa a demora
Sasuke:_nao tem problema,podemos ir?
Hinata:_claro
Assim o casal segui sua viagem,já Ino assim que chegou na mansão dos uchiras encontrou obito sentado no chão com um monte de papéis em volta.
Ino:_o que você tá fazendo?_colocou o vaso na mesa de centro
Obito:_estudando,se for pra ser o braço direito do Hokage eu quero fazer isso direito
Ino:_ta dedicado em
Obito:_claro,Meu namorado precisa de um ajudante a altura,não posso dar vexame
Ino:_ai vocês são tão lindinhos juntos,nem acredito que foi eu que juntei_obito sorriu corado levemente
Obito:_voce e Itachi Tambem fazem um lindo casal,quero ver um monte de Mine uchiras pela casa_tenten corou
Ino:_meu deus_riu e sentiu ser abraçada por trás
Itachi:_o que tanto conversam?_deu um selar no rosto da shinobe
Obito:_sobre vocês terem muitos mine uchiras
Itachi:_quero uns 7
Ino:_7???tá doido_itachi riu
Itachi:_to brincando meu amor,uns 3 está bom_a virou para si a dando um beijo
Obito:_olha eu amo muito vocês dois mas né,vão se pegar em outro canto,não quero ficar de vela
Itachi:_vem meu amor,vamos terminar o jardim_pegou em sua mão a levando para só,em si o jardim estava 95% finalizado,só falta uns buracos que precisam plantar e planejar aonde cada coisa eles colariam ali,pra ficar um espaço aconchegante e divertido prós futuros filhos.
Itachi:_esse lugar tá ficando perfeito
Ino:_mudou muito mesmo,em breve estará finalizado e do jeitinho que a gente quer_passou seus braços pelo ombro do maior que levou as suas mãos para cintura da loira
Itachi:_eu te amo_ino sorriu corada_voce iluminou minha vida,uma que não qual eu achava que ficaria na escuridão para sempre,me aceitou com um monte de falhas mas mesmo depois de tudo você nunca me olhou como alguém defeituoso,eu amo o fato de eu poder ser eu mesmo sem medo,de saber que assim que eu sair de casa eu tenho alguém para retornar,você é minha vida Ino,e saber que logo poderei te chamar oficialmente de Sra.uchira me deixa muito feliz
Ino:_eu Tambem amo você,você me mostrou o verdadeiro significado de amor,me mostrou que o amor é composto de muitos fatores,não precisa ser perfeito pra dar certo,e sim ser aquele que te completa,e você me completa Itachi,você virou minha outra metade,você me faz bem,e eu amo cada segundo com você porque nele eu me sinto a mulher mais sortuda do mundo por ter alguém tão especial como você
Itachi sorriu e abraçou a kunoiche fortemente,ele tinha sim seus medos e demônios,mas Ino afastou todos eles,ele nunca se imaginou amando de novo,mas hoje ele teve a certeza de que fez a escolha certa,amar Ino virou sua salvação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And My Best Half - Nejiten
Romance[CONCLUIDA EM REVISÃO]A quarta guerra ninja acabou,neji hyuuga foi salvo,tenten estava mais do que disposta a confessa-se e conquistar o hyuuga,so nao sabia que alguem poderia chegar e colocar todos os seus planos por agua abaixo. {historia tambem...