Capítulo 1 [REVISADO]

536 11 3
                                    




O dia estava perfeito aos olhos de tenten,as flores voavam com o leve vendo que batia,o sol estava tão acolhedor aquela manha,o barulho de crianças brincando a margem dos pequenos lagos enquanto a kunoiche caminhava em direção ao hospital.

Neji teria alta hoje é a shinobe junto a Lee insistiram em o acompanhar até em casa,enquanto caminhavam avistaram Itachi e Sasuke entrando no supermercado,estavam felizes,a morena sorriu com a cena e ficou feliz por Sasuke,ele agora não estava sozinho e Tsunade conseguiu achar provas sobre o real motivo do massacre no clã uchira,agora todos na vila sabem que Itachi só fez aquilo para protege-los e aos olhos de todos ele era um herói,voltou a estar na ambu,mais no momento estava de férias para recuperar o tempo perdido com Sasuke que após haver muita conversa com os kages e o conselho,ele estava livre mais proibido de sair da vila e sobre a supervisão de naruto,e além de Itachi tinha óbito também para aturar, obito tambem estava proibido de sair da vila,Kakashi e Itachi que ficaram responsáveis por ele,as vezes obito agia como Tobi o que fazia todo mundo rir,ele aos poucos estava finalmente se sentindo em casa.

Já andrentando o hospital,Lee e tenten seguiram para o quarto do Hyuuga,eles sempre viam o visitar e a kunoiche já estava sentindo seu coração palpitar,desde quando se conheceram pela primeira vez ela sentiu algo pelo Hyuuga,mas o mesmo nunca via dado bola pra nenhuma garota,entao a mesma se contentou somente em ser sua amiga,não queria se confessar e acabar levando um fora,isso seria doloroso para ela e poderia acabar ficando um clima ruim no time além de acabar perdendo uma grande amizade.

Lee:_CHEGAMOS_entrou no quarto sem pedir licença e logo sentiu um tapa sendo desferido em sua cabeça

Tenten:Lee seja comportado,isso é um hospital,não pode ficar gritando pelos corredores e muito menos sai arrombando a porta do quarto

Neji:_voce não leva jeito mesmo

Lee:_foi mal,só estava empolgado, finalmente vai poder voltar pra casa

Neji:_e o que mais quero,não aguento mais ficar só deitado né uma cama

Tetsunade:_mais foi pro seu bem_a mesma se pronunciou enquanto entrava no quarto_seus ferimentos foram gravíssimos,sua sorte e que Sakura conseguiu o estabilizar a tempo,se não o pior poderia ter acontecido

Neji:_ta eu sei,agora posso ir?

Tetsunade:_cabeça dura como sempre...mais sim,você está liberado Neji,mas lembre-se está proibido de fazer qualquer missão ,estará de folga por 1 semana,depois disso volte aqui e iremos averiguar como você está e aí você estará liberado completamente

Neji:_hai

Tetsunade:_meninos cuide dele okay,não deixe ele treinar nem se esforça de mais

Tenten:_sim hokage-sama,pode contar com a gente

Lee:_serie um bom vigia,sempre atento 24 horas por dia

Tetsunade:_se cuide meninos_se despediram e seguiram para saída do hospital,Lee não parava de tagarelar como sempre sobre força da juventude e as baboseiras que ele é guy vivem falando,Neji sentiu falta daquilo,do time 9 e de andar livremente por Konoha,sentir o sol bater em sua pele depois de tanto tempo no hospital,ele já até havia esquecido de como era bom o calor do sol batendo em seu corpo,nao demoraram muito na caminha e logo chegaram ao clã.

Hanabi:_neji-kun_correu até Neji o abraçando fortemente_finalmente voltou pra casa,você fez bastante falta

Neji:_tambem senti sua falta

Hanabi:_Ola gente,quanto tempo

Tenten:_Oi, realmente faz tempo

Lee:_voce cresceu

You And My Best Half - NejitenOnde histórias criam vida. Descubra agora