the end [REVISADO]

65 4 0
                                    


[6 anos Depois]

A época de neve havia chegado,konoha estava enfeitada com as cores brancas do inverno,tenten estava sentada na sala com seus filhos enquanto bebiam uma xícara de chocolate quente,o som da porta sendo fechado anunciou a chegada do Hyuuga,as crianças levantaram animadas e foram abraçar o pai que estava com pouca neve em sua vertimenta.

Hikari:_pai podemos fazer bonecos neve?_perguntou o filho mais velho

Neji:_e se vocês ficarem gripados?

Nekuri:_vamos papai,prometemos não demorar muito_a filha mais nova fez dengo o abraçando

Neji:_ok ok,não consigo dizer não para essa carinha fofa_as crianças sorriram animadas abrindo a porta de vidro da sala indo pro quintal,Neji se sentou ao lado da esposa e a abraçou de lado

Tenten:_eles conseguem te comprar com aquelas carinhas fofas

Neji:_e inevitável,eles são fofos demais_deu um beijo no topo de sua cabeça

Tenten:_mais tarde temos um jantar de natal na mansão uchira,já separei todos os presentes

Neji:_como o tempo passa rápido não é?,parece que foi ontem que éramos adolescentes começando a vida adulta,e hoje estamos aqui casados e com filhos

Tenten:_e parece,fico feliz por esse ser o nosso futuro,não consigo imaginar um final que não tenha você nele_se encostou no ombro do maior

Neji:_voce me deu uma família incrível,isso é tudo que eu podia pedir_sorrio e os dois começaram a admirar seus filhos brincando na neve,Hikari e Nekuri eram a coisa mais preciosa que ambos tinham,Hikari tinha a personalidade de Neji já Nekuri era uma mistura dos dois,ambos eram talentosos e já entraram na academia cedo,hiraki entrou com 4 e Nekuri com 5,os dois herdaram o Byakugan e o talento para armas e mira precisa,mas eles não eram os únicos com talento nessa nova geração.
   
Suhaki e Yuketa eram os irmãos mais levados e inteligentes que existiam,herdando o talentos dos pais,os dois tinham os lindos cabelos azulados de sua mãe,ambos tinham os olhos do pai e herdaram tanto o Sharingan como o Byakugan,foi incrível quando ambos despertaram, o olho esquerdo de suhaki ativou o Sharingan e o direito o Byakugan,já com Yuketa foi o contrário,o direito contia o Sharingan e o esquerdo o Byakugan.

Os gêmeos eram incríveis juntos,ambos não se desgrudavam e aonde um ia o outro estava junto,hinata e Sasuke ficaram felizes quando ambos foram aceitos na academia  também como prodígios,Itachi como um tio coruja ficou animado e não ficou pra trás quando sua filha também foi aceita,Inekumi tinham os olhos azuis da mãe e os cabelos pretos do pai,sendo incrivelmente habilidosa no jutsu de controle de mente e tinha excelentes habilidades com Sharingan,Kakashi e obito ficaram felizes pelo seus afilhados e resolveram com ajuda de Orochimaru a ter duas filhas,Kimiko e Neko,ambas Tambem gêmeas herdados os lindos cabelos platinados de seu pai e os belíssimos olhos de obito,os dois ficaram morrendo de amores quando os dois serzinhos vieram ao mundo,ambas com somente 3 anos são a alegria da casa.

Hoje o distrito uchira já não é mais um lugar silencioso e assustador,agora só é um lugar cheio de luz e alegria,cada casal resolveu mudar para uma casa no distrito,a mansão principal ficou com o uchira mais velho a pedido de todos já que ele é o líder do clã,os casais foram se misturando pelo clã,Naruto e karin também não ficaram pra trás tiveram 3 lindas crianças,zeki,Tetsu e Shyu.
Tetsu e zeki tinha o cabelo da mãe e os olhos do pai,já Shyu puxou os cabelos do pai e os olhos da mãe,ambos herdaram as incríveis habilidades do clã Uzumaki e tinham excelentes resultados com o jutsu clone das sombras,Naruto e karin não poderia está mais felizes,ambos construíram a família que sempre queriam e hoje os dois não se sentem mais sozinhos.

E não podia faltar o casal de sunagakuri,Gaara e Sakura tiveram shinki,o garoto de cabelos vermelhos e olhos verdes tinha a personalidade de Gaara mas também era bem doce é gentil,ele é shikadai,filho de temari e Shikamaru eram muito grudados,mesmo com a distância ambos ficaram melhores amigos e sempre mandavam mensagens um para o outro.

Antes amigos que eram como irmãos se tornaram maridos,uma paixão de infância se tornou somente um melhor amigo,de somente a uma melhor amiga para o amor de uma vida,um cara desacreditado do amor aprendeu a amar ,de ninjas renegados e cidadãos de konoha,um ex traidor a heroi da vila.

Cada um mudou,o futuro que ambos achavam que acabariam hoje mostrou-se o contrário,ninjas que jamais se imaginariam com filhos hoje tem uma família completa.

              " Você só vive uma vez
                   Mas se você vive certo
                      Uma vez e o bastante "

                                               ~Mae West

FIM.......

=========π==============

Sim chegou ao fim.
Eu realmente não sabia se eu conseguiria terminar essa fic,eu fiquei dias pensando em como seria o final e realmente não via ideia alguma na minha mente,mas hoje eu pensei muito e resolvi que esse seria o final.

Peço desculpas pra qualquer erro gramatical que ouver nos capítulos,quando eu tiver um tempinho eu passo revisando todos e corrigindo o que estiver errado.

Muito obrigado a todos que acompanharam e gostam da fic,escrever e algo novo pra mim e a muito tempo eu só lia,mas com essa pandemia uma vontade de escrever surgiu e eu tentei o meu melhor para minha escrita e a história ser boa pra vocês,a muitas outras ideias que eu tenho, outros casais que eu adoraria escrever sobre,mas conhecendo meu limite sei que demorará um tempo até eu escolher um novo assunto,até porque tenho outras duas fanfic para terminar.

E sobre os filhos deles eu pensei muito sobre,e se vocês tiverem vontade e curiosidade me digam se querem uma segunda temporada com a nova geração,se isso chegar a acontecer saiba que eu passarei um bom tempo pesquisando e pensando que casais ficariam bom juntos,deem sugestões também,e é isto,amo vocês!!

You And My Best Half - NejitenOnde histórias criam vida. Descubra agora