Sakura se divertiu muito com Gaara,os dois tiveram uma tarde maravilhosa,comeram,brincaram e dançaram,ja chegando a noite o ruivo a acompanhou para casa.
Gaara:_aqui,esta entregue
Sakura:_obrigado gaara,eu me divertir muito
Gaara:_eu tambem,foi um dia muito especial_sorriu e sakura se aproximou entrelaçando seus braços no pescoço do maior
Sakura:_so esta faltando uma coisa nao acha?
Gaara sorriu e findou o espaço entre eles a beijando,suas mãos foram parar na cintura da rosada e a puxou mais para si colando seus colos,o beijo era lento e calmo os dois estavam transmitindo tudo que sentiam,sakura depois de revirar em sua mente memorias antigas dos dois percebeu que sentia algo pelo ruivo,mas naquela época ainda sentia algo mas forte por sasuke,mas depois de um tempo viu que era amor de familia,a rosada estava feliz,gaara era um principe sempre educado,protetor um verdadeiro cavalheiro,assim que a falta de ar se fez presente os dois cessaram o beijo e sorriram um para o outro.
Gaara:_Amanha estarei ocupado com a hokage mas voce esta livre pra jantar comigo?
Sakura:_claro_sorriu levemente ruborizada
Gaara:_te busco as 19h
Sakura:_estarei no aguardo
Os dois se despediram e sakura entrou em casa e gaara partiu seguindo para seita dos nara,sua felicidade estava tampada em sua cara,seu sorriso era tao lindo que varias garotas que estavam nas ruas ficaram admiradas o vendo,gaara não demonstra seus sentimentos para os outros por isso era raro o ver dar um sorriso,andou mais um pouco e enfim chegou ao clã nara.
No Distrito Hyuuga
Hinata tinha feito o jantar e todos ja haviam comido estavam apenas Sasuke,Hinata e Neji na sala jogando videogame.
Hinata:_soube que a tenten foi em uma missão
Sasuke:_com o Sai,Konan e Deidara
Neji:_o deidara tambem foi?
Sasuke:_sim eu vi quando eles sairam
Hinata:_eu sempre achei que o Dei tem uma quedinha pela Tenten
Sasuke:_eu tenho certeza_neji sentiu um sentimento estranho dentro de si
Neji:_ele não e mais velho que ela?
Hinata:_ele so vai fazer 20 daqui alguns dias,nao e tao mais velho assim,coisa pouca,eu dou meu apoio se isso fizer minha amiga feliz, não quero ver ela sofrendo mais_neji suspirou e o jogo acabou
Neji:_eu sei que errei,e quero concertar isso
Hinata:_e como eu te disse,se senti algo ja diga,se não se desculpe e a deixe partir pra outra
Sasuke:_pretendente e o que não falta
Neji deu boa noite aos dois e subiu pro seu quarto,o mesmo se jogou na cama e olhou para o teto,tenten sempre foi uma grande amiga o tempo que conviveram juntos o fez ter uma grande admiração pela mesma,ela e dedicada,esforçada e mesmo não se preocupando muito com maquiagem e essas coisas ela e bastante bonita,a questão e que nunca chegou a olha-la com outros olhos,ele sempre estava tão focado com sua raiva pela familia principal que ele simplesmente se privava de pensar em coisas idiotas como o amor,e mesmo depois de ter descobrido todo a verdade ele ainda era receoso sobre isso,a vida de um ninja não e fácil,foi por essa razao que não avançou em seu relacionamento com Ysuri,o problema é que nem ele sabe bem se realmente gostava da garota,eles tinham uma amizade incrível e mesmo depois que terminaram eles ainda assim continuaram amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And My Best Half - Nejiten
Romance[CONCLUIDA EM REVISÃO]A quarta guerra ninja acabou,neji hyuuga foi salvo,tenten estava mais do que disposta a confessa-se e conquistar o hyuuga,so nao sabia que alguem poderia chegar e colocar todos os seus planos por agua abaixo. {historia tambem...