POV Rosé
- Tenho que ir atrás dela. - Digo tentando sair da barraca mas Jennie e Jisoo bloqueiam minha passagem.
- Ela quer um tempo sozinha, não viu? - Jennie diz. - E você só vai sair quando nos explicar o que rolou. - Me empurra de volta para dentro da barraca. - Senta aí. - Manda e eu me sento. - Comece a falar. - As duas se sentam na minha frente.
- Vocês também perceberam Lisa toda amorosa com a Son hoje? - Pergunto e elas se entreolham.
- Lisa é assim com todo mundo, Rosé. - Jisoo responde calma.
- Então você ficou com ciúmes e surtou, é isso? - Jennie diz cruzando os braços me olhando seriamente.
- Sim. - Abaixo a cabeça envergonhada.
- Son Chaeyoung está namorando Myoui Mina. - Jennie diz e eu levanto a cabeça.
- O que? - Pergunto chocada.
- Isso mesmo que você ouviu. Não tem porquê ter ciúmes, Son está caidinha por Mina. - Jisoo diz.
- Depois Lisa disse que nunca me "trairia" e que me ama. - Murmuro evitando olhar nos olhos das duas.
- Finalmente ela confessou. - Jennie diz bate palmas. - Amém, senhor.
- Vocês sabiam disso? - Pergunto.
- Talvez. - Jisoo diz com cara de culpa.
- Eu preciso falar com ela agora! - Exclamo me levantando e saindo rapidamente da barraca nem dando tempo das meninas falarem algo.
Começo a andar em volta do acampamento procurando Lisa mas não a encontro. Avisto Chaeyoung na frente de sua barraca conversando com Mina.
- Oi, vocês viram a Lisa? - Pergunto.
- Ela foi para a floresta. - Chaeyoung responde. - Ela parecia triste.
- Obrigada. - Sorrio e me afasto das duas indo em direção a floresta.
Entro na floresta a procura de Lisa. Depois de alguns minutos procurando, a encontro sentada na beira do rio. Vou até ela e me sento ao seu lado.
- Me desculpe por ser uma idiota. - Começo e ela nem sequer me olha. - Olha, eu não sabia que Chaeyoung namorava.
- Não importa se ela namora ou não. O que importa é que você tem que confiar em mim, Roseanne. - Ela me olha parecendo desapontada.
- Me desculpe. - Digo abaixando a cabeça. - Minha insegurança falou mais alto, isso não vai mais acontecer.
- Não tem porque ter insegurança. - Lisa murmura.
- Eu sei. - Concordo com a cabeça. - E a propósito, eu também te amo. - Os olhos dela brilham para mim na mesma hora.
- Está falando sério? - Ela diz com os olhos arregalados.
- Sim, Manoban. Eu estou completamente apaixonada por você. - Digo sorrindo e dou um selinho nos lábios de Lisa.
Lisa rapidamente coloca sua mão em minha bochecha e aprofunda o beijo.- Amém senhor! - Escuto a voz de Jennie seguida de som de palmas.
- O que vocês estão fazendo aqui? - Pergunto me levantando. - Estão nos filmando?! - Arregalo os olhos quando vejo Jisoo segurando uma câmera.
- É claro. - Jisoo responde rindo. - E... corta! - Ela desliga a câmera.
- Só vocês mesmo. - Digo rindo balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detention - Chaelisa
FanfictionCONCLUÍDA | Onde Roseanne Park e Lalisa Manoban são rivais desde crianças. Porém, tudo está prestes a mudar quando, por obra do destino, acabam dividindo uma detenção juntas. *Playlist na minha descrição.* 🥇#1 - Chaelisa 24/04/2021 🥇#1 - Lalisa 21...