Véi olhem essa manip perfeita da mídia, chocadah.
Criei uma playlist pra Detention, link na minha bio ou só pesquisem "Detention - Chaelisa" no spotify que vocês vão achar.
_________________________________________
Boa leitura :)
POV Narrador
- Suzy? - Rosé pergunta chocada com os olhos arregalados olhando para a menina a sua frente.
- Rosé? Ó meu Deus! - A morena se aproxima da loira e a puxa para um abraço apertado. - Como é bom te ver!
Lisa, que estava em pé na borda da piscina, olha para as duas garotas completamente confusa. Ela se perguntava o que estava acontecendo ali e porquê achava que já tinha visto aquela garota em algum lugar.
Rosé e a menina se afastam uma da outra e se encaram sorrindo por alguns segundos, deixando Lisa um pouco desconfortável.
- Então, vamos sair da piscina ou... - Suzy pergunta em um tom divertido.
- Uh, sim. - Rosé diz voltando a realidade.
As duas vão até a escadinha da piscina e saiem da água.
- Suzy, essas são Lisa e Jisoo. Jennie você já conhece, não é? - Rosé diz apresentando as meninas com um sorriso.
- Olá, prazer em conhecer vocês. - Suzy acena com a mão. - Jennie você está uma gata! - Ela elogia e Jennie apenas lhe dá um sorriso forçado.
Jennie se levanta e da um abraço na morena. Lisa ainda está estática confusa com o que estava rolando ali.
- Então... o que está fazendo aqui? - Rosé pergunta se sentando de volta na espreguiçadeira e se enrolando em uma toalha. Logo depois estende uma para Suzy.
- Eu voltei a morar em Seul faz uns dois dias. - Ela diz com um sorriso animado e se senta ao lado de Rosé. - E uau! Não esperava te encontrar aqui. - Ela coloca a mão no joelho de Rosé, que não passou despercebido pelo olhar de Lisa.
- Lisa por que ainda está parada aí? - Jisoo pergunta olhando para a tailandesa.
Lisa parece que volta a vida real e se move até sua espreguiçadeira, que ficava ao lado da de Rosé, e se senta olhando atentamente para Rosé e Suzy.
- Rosé, por que nunca falou de sua amiga Suzy para mim antes? - Lisa pergunta curiosa colocando a mão no queixo.
Rosé olha para Jennie que estava atrás de Lisa, pedindo ajuda mentalmente, mas a coreana apenas nega com a cabeça e murmura um "se vira" inaudível.
- Err... É uma história engraçada. - Rosé diz e solta uma risada nervosa. - Eu e Suzy nós...
- Suzy! - Uma menina que estava do outro lado da piscina grita. - Vamos, está na hora do vôlei!
- Eu preciso ir, me desculpem. - Suzy diz se levantando. - Posso te ligar mais tarde? - Pergunta para Rosé que sorri e assente com a cabeça. - Foi bom conhecer vocês, meninas. - Diz olhando para Lisa e Jisoo que apenas dão um sorriso simpático. - Tchau, Jennie! - Solta um beijo no ar e se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detention - Chaelisa
FanficCONCLUÍDA | Onde Roseanne Park e Lalisa Manoban são rivais desde crianças. Porém, tudo está prestes a mudar quando, por obra do destino, acabam dividindo uma detenção juntas. *Playlist na minha descrição.* 🥇#1 - Chaelisa 24/04/2021 🥇#1 - Lalisa 21...