Capítulo Treze

4.2K 403 427
                                    

Tô de volta irra.

Boa leitura :)

____________________________________

POV Lisa

— Então você quer comprar um anel de namoro para você e Rosé? - Jennie pergunta com um sorriso. ‐ Eu pensando que isso já estava boiola demais. – Revira os olhos.

— Não é culpa minha que sou romântica. – Digo cruzando os braços.

— E por que está contando isso para mim? Eu não vendo anéis. - Ela diz rindo se apoiando no armário ao seu lado. 

— Porque você é a melhor amiga dela e pensei que podia me ajudar a escolher um anel que ela goste. - Respondo brincando com os dedos.

— Lisa, Rosé está tão apaixonada por você que ela ficaria até feliz com um anel de coco.

— Eu sei disso. - Rio. — Mas eu quero comprar um anel descente e bonito.

— O que é descente e bonito? – Rosé aparece do nada e me abraça por trás.

— Eu. – Jennie faz um expressão galante.

— Puts. – Rosé me solta rindo.

— Tenho que ir pra aula, lésbas. – Jennie diz e sai andando. - Bye bye.

Meu celular vibra e eu o tiro do meu bolso para checar.

Jennie: Conte comigo. Nós vemos depois da aula?

Sorrio para a tela.

— Quem é? – Rosé pergunta tentando ver a tela do celular.

— Minha mãe. – Minto e coloco o celular de volta no bolso.

— O que vamos fazer depois da aula agora que a detenção acabou? – A loira pergunta quando começamos a caminhar pelo corredor.

— Tenho que ir para casa cedo hoje, minha mãe precisa de ajuda para uma coisa. – Minto entrelaçando nossos dedos.

— Poxa, ia te chamar para passar a tarde lá em casa. – Rosé faz uma carinha triste.

— Vamos deixar para amanhã, ok? – Digo quando paramos em frente a sua sala.

— Okay. – Diz e se aproxima me dando um selinho demorado. — Eu te amo.

— Eu também te amo. – Sorrio e ela entra em sua sala.

(...)

— Vamos logo antes que Rosé brote do nada. — Jennie diz me puxando para fora da escola.

O horário de aula havia passado voando e logo eu e Jennie estávamos correndo para fora da escola. Iremos a uma joalheria no centro da cidade comprar os anéis.

Pedimos um Uber e logo chegamos ao destino.

— Posso ajudar? – Uma moça bem vestida pergunta com um sorriso amigável.

Detention - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora