Capítulo Dezenove

3K 343 667
                                    

Demorei mas cheguei. Espero que gostem do capítulo ;)
_________________________________________

Boa leitura :)

No capítulo anterior:

Levo minhas mãos até a cesta de comida e puxo a caixinha felpuda que eu tinha escondido lá dentro.
Rosé estava entretida brincando com seus dedos e nem percebeu minha ação.

- Eu compr...- Começo a frase mais sou interrompida por alguém falando atrás de mim.

- Rosé?

Me viro para ver quem está pronunciando o nome da minha namorada e interrompendo o nosso momento e encontro Suzy se aproximando com um sorriso.

Vagabunda.

- Suzy! - Rosé diz se levantando e abraçando a garota.

- Oi, Lisa. - Suzy me comprimenta um sorriso quando elas se afastam.

Eu apenas forço um sorriso, condenando a garota mentalmente por aparecer justo agora.

- O que está fazendo aqui, garota? - Rosé pergunta com um sorriso.

- Eu estava apenas dando uma volta no parque e vi vocês sentadas aqui e resolvi dar um "oi". - Suzy diz. - Estou atrapalhando alguma coisa? Eu não queri...

- Não, claro que não, Suzy. - Rosé diz negando com a cabeça. - Pode se sentar com a gente. Temos alguns lanches ainda.

Ela está falando sério?

- Bom, já que não se importam. - Suzy sorri tímida e se senta na minha frente.

Rosé volta a se sentar ao seu lugar ao meu lado e elas engatam em uma conversa animada sobre um assunto que eu nem fiz questão de saber.

Alguma coisa me incomoda nessa garota. Talvez o jeito que ela olha para Rosé, talvez o jeito que ela encosta no corpo dela quando está falando.

- Vou comprar uma casquinha, vocês querem? - Suzy pergunta apontando para um carrinho de sorvete que estava parado do outro lado do gramado.

- Não, obrigada. - Respondo saindo de meu devaneio.

- Eu vou querer. - Rosé responde tirando sua carteira do bolso mas Suzy a impede.

- Eu pago, não se preocupe. - Ela diz e Rosé assente com a cabeça. - Eu já volto. - Se levanta e se afasta.

- Por que está tão quieta? - Rosé pergunta se virando para mim.

- Não gosto de Suzy. - Respondo simples e direta passando a mão pelos cabelos.

- O que? Por que não? - Ela pergunta me olhando confusa.

- Não percebeu o jeito que ela olha para você? - Pergunto sarcástica e cruzo os braços. - E sem falar que o dia era pra ser só nosso e do nada essa garota chega e você diz toda gentil "haha pode se sentar com a gente" - Digo irritada imitando a voz de Rosé.

- Está com ciúmes? - Rosé pergunta com um sorriso divertido.

- Talvez. - Digo dando de ombros e olhando para um ponto qualquer.

Detention - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora