Escutar o barulho dos tênis dos garotos deslizando pela quadra era empolgante, a bola ia de um lado para o outro, onde a Karasuno atacava o Nekoma revidava com sua defesa impecável mantendo a bola no ar por longos rallys. Minhas mãos apertavam a barra de segurança da arquibancada de forma nervosa pelo o que acontecia.
-- Ei, Kuroo, suas defesas já foram melhores hein. -- Digo o provocando em busca de aliviar seu estresse que estava começando a ficar perceptível, ele me olha negando com um sorriso de lado no rosto.
-- Quer vir aqui testar para ver se eu ainda consigo defender seus cortes? -- Provoca de volta e dou a língua para o mesmo.
-- Ei, (Nome)-San, você deveria torcer para a gente!! -- Nishinoya e Tanaka gritam juntos me olhando e rio afirmando com a cabeça, passando a gritar o nome deles junto com as meninas do time feminino.
Era a vez de Kageyama sacar, aperto minhas mãos uma nas outras em expectativa para o seu saque, fiquei sabendo que hoje ele chegou mais cedo para treinar já que na noite anterior ele foi embora junto com todo mundo, sem ficar para seus treinos solos.
-- Vamos, Kageyama. -- Falo baixo mais para mim mesma.
O moreno respirou fundo, olhando a bola em sua mão e em seguida para o outro lado da quadra, jogando a bola para cima e correndo em sua direção, seu saque vai rapidamente para o outro lado da quadra, acertando o chão entre Tora e Kai, os dois se entreolharam em choque com a velocidade que tudo que aconteceu.
-- Boa, Kageyama!! -- Grito e ele me olha, afirmando levemente com a cabeça, orgulhoso de si mesmo e se preparando para o seu próximo saque.
Dessa vez a defesa do Nekoma conseguiu colocar a bola no ar, fazendo um contra ataque rápido com um levantamento de Kenma que enganou os bloqueadores da Karasuno, os fazendo ir para um lado quando a bola foi para o outro. Pude ver o sorrisinho de canto no rosto de Kenma e a expressão irritada de Tsukishima ao perceber que foi enganado.
O jogo foi mais longo que o esperado, o céu começou a escurecer e assim ficaria tarde para os jogadores de Tóquio voltarem para casa, então no meio do segundo set o jogo foi encerrado, dando a vitória para o Nekoma já que eles haviam ganhado o primeiro set e estavam dois pontos na frente no segundo.
Desço da arquibancada indo em direção a Kuroo, ele estava arrumando sua mochila enquanto o restante do time recolhia as garrafas para começarem a ir em direção do ônibus, paro ao seu lado e lhe dou uma leve cutucada com o ombro.
-- Por mais que me doa admitir isso na sua cara... -- Começo, me sentando no banco ao lado de suas coisas e sorrindo para ele. -- Senti sua falta, bobão. E agora você vai embora de novo e eu não vou ter mais minha companhia para corridas...
-- Correção, você foi embora primeiro. -- Ele disse e engulo seco, desviando o olhar, pelo visto ele ainda não havia aceitado as coisas.
-- Você sabe que não é assim. -- Digo colocando sua garrafa dentro da mochila, o ajudando.
-- Sim, é assim. -- Ele disse pegando a mochila e colocando nas costas. -- Bokuto e Akaashi descobriram que a Fukurodani fez uma oferta de ajudar com o pagamento de um apartamento para você continuar no time. -- Congelo na hora, isso era para ser confidencial. -- Sei que você deve ter seus motivos para ter se recusado, mas -- Abro minha boca para falar, mas ele nega. -- Você tinha escolha e escolheu ir embora.
Ele deu uma pausa, seus olhos agora levemente abaixados conforme pensava no que dizer, para ser sincera, essa não era a despedida que eu imaginava.
-- Bokuto ficou arrasado quando soube. -- Passo a mão pelos meus fios. -- A gente sabe que você deve ter tido um motivo, eu achei que nesse tempo que estive aqui você ia falar comigo sobre, mas tudo que você falava era de...
-- Oikawa. -- Completo me sentindo culpada pela situação. -- Kuroo, me desculpe, eu vou explicar para vocês o que houve.
-- Vamos, Kuroo, só falta você. -- Kenma aparece com uma cara de tédio de sempre na porta do ginásio, voltando para fora onde todos já pareciam estar.
-- Bom, acho que você terá que explicar outro dia. -- Disse com um sorriso fraco no rosto. -- Agora vem cá. -- Abriu os braços e o olhei de cima a baixo, estava completamente suado. -- Se você negar meu abraço vou falar para o Tora que você finalmente aceitou dar uma chance para ele.
-- Você não ousaria. -- Digo e ele arqueia a sobrancelha como se falasse "Quer apostar?", nego o abraçando e solto uma gargalhada quando me levanta. -- Sinto falta de vocês... -- Sussurro quando me coloca no chão novamente.
-- Também sentimos sua falta, queremos você em Tóquio logo viu? -- Falou se afastando e afirmo com a cabeça, indo atrás dele e parando ao lado do meu time quando chegamos perto do ônibus.
Todas acenamos para o Nekoma, esperamos entrarem no ônibus para finalmente voltarmos para dentro para começarmos a organizar. As meninas começaram a falar de como o jogo foi incrível e por mais que eu quisesse participar da conversa tudo o que eu pensava era sobre ter que explicar para Bokuto porque de ter escolhido ir embora. Minha mente se tranquiliza quando sei que as meninas do meu antigo time não deveriam saber sobre, isso é uma situação a menos para tentar resolver.
Eu realmente pensei em aceitar, morar sozinha, continuar no meu time, saindo com meus amigos, parecia o terceiro ano perfeito, recusar seria uma burrice, mas fazer o que se não me via pronta para isso. Imagine uma garota de 17 anos morando sozinha, eu não sei nem mesmo cozinhar um arroz, não estou pronta ainda para isso. E por mais que pareça ridículo agora pensar nisso, eu sentia que se aceitasse jamais teria a chance de tentar ajeitar as coisas com Oikawa, antes tivesse aceitado se fosse por isso.
Meus movimentos eram mecânicos, fazendo o que sempre fazia depois dos treinos, minha mente estava bem longe da quadra naquele momento. Termino de colocar o carrinho de bolas no armário e olho em volta, tudo arrumado. Os meninos estavam se alongando no canto da quadra, pareciam exaustos.
-- Vamos? Ainda temos que pegar nossas coisas na casa antes de irmos embora de vez. -- Michimiya diz aparecendo ao meu lado e afirmo, acenando para os garotos e saindo com ela e o time em direção a casa.
Notinhas:
Oie, então me desculpem pelo capítulo ruim (e pequeno), quando fiz o rascunho ele parecia bem melhor na minha cabeça kkkkkkkk
Sei que podem estar com algumas dúvidas sobre as promessas e relacionamentos passados, calma que logo tudo irá ser explicado, também estou ansiosa para ver a reação de vocês quando descobrirem hihihi
Bom, passando para agradecer pelo carinho que vocês sempre demonstram por essa fanfic, sério, vocês são incríveis, não tenho palavras. Muito obrigada por tudo, amo os comentários, vocês não fazem ideia do quanto me fazem rir lendo e parem de colocar ideia na minha cabeça viu? Sou meio doidinha.
Muito obrigada mais uma vez, nos vemos semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 -- (Oikawa x Leitora)
FanfictionDepois de três anos estou voltando para a província em que nasci. Depois de três anos longe da minha antiga paixão, eu sinto meu coração se acelerar só de o ver, e quando finalmente o encontro ele me ignora por completo. "Haviam me dito que você...