Meu despertador toca, mas eu já estava acordada antes, um frio na barriga me fez acordar 20 minutos antes do meu despertador se dar o trabalho. Pego meu celular e desligo o alarme, tinhama algumas mensagens da noite anterior que eu não vi.
"Boa noite, linda, desculpe não conseguir mandar mensagem mais cedo, cheguei em casa apenas agora, te amo. Nos vemos amanhã <3 " ~ Tooru
Sorrio com a mensagem de Oikawa e respondo para nos encontrarmos antes do jogo dele se desse, queria lhe desejar boa sorte pessoalmente, mesmo sendo contra meu time eu quero que ele dê seu melhor.
"Hey, hey, hey, adivinha quem está classificado para o torneio de primavera?? Ansioso para nos encontrarmos lá, hoje é o jogo de Kuroo, eles vão jogar contra o time de Daishou e quem ganhar vai se classificar, de noite amanhã te mando o resultado."~ Bokuto
Uma alegria instântanea me invadiu, Fukurodani se classificou, meu peito se encheu de orgulho em ver o quanto Bokuto cresceu, ele tem tudo para ser top 3 Aces esse ano e eu acredito que ele consegue. Respondo a mensagem o parabenizando e dizendo que hoje era minha semifinal e na semana seguinte seria decidido quem ia, aproveito que estava com o celular e mando uma mensagem para Kuroo lhe desejando boa sorte, mas que sei que o Nekoma vai ganhar.
Depois de ler o grupo do time bloqueio meu celular e levanto para ir me arrumar, separo meu uniforme e o visto colocando uma calça moletom por cima juntamente com um casaco, separo meu tênis e vôlei na mochila e vou para a sala.
-- Bom dia, filha, pronta para ganhar? -- Meu pai pergunta assim que entro na cozinha e sorrio para ele afirmando com a cabeça.
-- Sempre. -- Ele sorri com minha resposta e joga para mim uma garrafa com suco, agradeço e começo a tomar.
-- Vou te levar hoje, sua mãe já saiu, ela disse que você e Oikawa foram destaques no jornal ontem, não consegui ver. -- Falou tomando um gole da sua xícara de café.
-- Sorte a sua, foi apenas para nos constranger, falando que somos rivais e tal, enfim, não gostei. -- Dou de ombros e pego um maçã.
Terminamos de comer e nos arrumar, indo para o carro rapidamente depois de vermos as horas. Quando chego no colégio o ônibus já estava praticamente todo arrumado, entro no mesmo e me sento ao lado de Aihara que estava concentrada na janela, ela estava pensativa e ao olhar em volta eu percebo uma atmosfera completamente diferente da de ontem, estávamos todos tensos.
O caminho passou rapidamente, quando vi o ônibus já estava parando em frente ao ginásio, nos separamos dos meninos que nos desejaram boa sorte e que tentariam passar na nossa partida já que a deles seria mais tarde.
-- Estou nervosa... -- Aoki disse andando ao meu lado e passo o braço ao redor de seu ombro.
-- Quando o apito soar e você fizer seu primeiro levantamento vai perceber que esse nervosismo é bobo, nosso time está mais que preparado para esse momento. -- Sorrio para ela que me encara e afirma com a cabeça.
O local estava cheio, mais cheio do que ontem, pessoa de fora vieram ver o jogo, provavelmente depois da cobertura de ontem algumas pessoas devem ter ficado curiosas. Times também eliminados estavam nas arquibancadas e reconheço o time masculino e feminino da Johzenji juntos ali.
-- Meninas, juntem-se. -- Irie disse e vamos até ele. -- Vocês já jogaram contra elas, vocês conhecem elas, vocês sabem do que são capazes e estão preparadas para acabar com elas. Comecem com um aquecimento leve agora, guardem as energias, tentaremos levar em dois sets, mas se não conseguirmos serão três sets longos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 -- (Oikawa x Leitora)
FanficDepois de três anos estou voltando para a província em que nasci. Depois de três anos longe da minha antiga paixão, eu sinto meu coração se acelerar só de o ver, e quando finalmente o encontro ele me ignora por completo. "Haviam me dito que você...