Capítulo 38

4.3K 437 187
                                    


O barulho do tênis se arrastando pela quadra se fazia presente a cada segundo, sentia o suor escorrendo pela lateral do meu rosto quando pulei gritando para Aoki. 

-- Fundo! -- Ela me olha, mas lança a bola para Aihara na ponta esquerda, confundindo o bloqueio de Tsukishima, Asahi e Kageyama. 

Aihara acerta a bola com força na tentativa de uma paralela, mas Nishinoya rapidamente se posiciona para a receber, mantendo a bola em jogo. 

-- Merda. -- Resmungou quando a bola voltou para o nosso lado da quadra. 

-- Chance Ball! -- Gritou Watabe abrindo os braços para nos afastarmos e corro indo para o centro da quadra quando Aoki me encara fazendo o sinal de troca. -- Mikami! 

Salto com força em busca de fingir um ataque de segunda, mas logo levanto para Aoki, ela acerta a bola com força, mas Kageyama aparece a bloqueando e o olho com um sorriso no rosto. 

-- Você conhece minha jogada, isso não é justo. -- Comento caminhando em sua direção e parando do outro lado da rede. 

-- Seus dedos estavam muito afastados, isso tirou a precisão da bola. -- Foi tudo que disse antes de se virar para se posicionar para sacar. 

-- Esse garoto... -- Resmungo segurando minha vontade de dar um tapa na sua nuca. 

Volto para o meu lugar puxando minhas joelheiras para o devido lugar e respiro fundo. Meu olhar se desvia para o placar mostrando 22x23, estávamos no segundo set sendo que perdemos o primeiro, mas aquela barriga de porco vai ser nossa. 

-- Fora! -- Grito me abaixando ao ver que Kageyama acertou a bola com muita força, o vendo fechar a cara e resmungar. Ele pode até conhecer meus levantamentos, mas eu conheço seus saques e suas manias na hora, sei quando vai acertar ou quando vai errar. -- Seu saque, capitã. 

Jogo a bola para ela e vou para linha de frente encarando Tsukishima na minha frente, se tem uma pessoa que eu odeio que me bloqueei mais que Aihara e Kuroo essa pessoa com certeza é Tsukishima, odeio o sorriso presunçoso que ele deixa no rosto quando a bola cai do meu lado. 

O apito soou e respiro fundo olhando para ele, mas antes que pudesse me mexer sinto a bola acertando a rede ao meu lado, me fazendo dar um pulo para o lado e quase cair no chão. 

-- Me desculpe!! -- Michimiya diz quase se curvando e rio negando com a cabeça. 

-- Poderia pelo menos ter acertado a cabeça. -- Aihara resmungou do meu lado e a encarei a fazendo rir. -- Eu ia achar engraçado. -- Deu de ombros se virando para frente novamente e nego sorrindo. 

23x24

-- Recuperamos na próxima. -- Digo com um sorriso para Michimiya e ela afirma com a cabeça se posicionando novamente. 

Tsukishima vai para linha de trás e isso me alivia, pelo menos agora não teria o bloqueio enorme deles na minha frente, mas isso quer dizer que Hinata irá entrar no jogo novamente e isso vai dar abertura para seu rápido com Kageyama. Eu realmente odeio esse rápido. 

Eu e Aihara trocamos olhares já sabendo da nossa tática de bloqueio para esse rápido, não podemos mais deixar essa dupla levar nossos pontos. O bloqueador central joga a bola para cima e a acerta com leveza, fazendo cair praticamente em minhas mãos. 

-- Aoki! -- Grito levantando para ela que sorri. 

-- Minha! -- Gritou de volta e se posicionou levantando para Michimiya no fundo da quadra, a capitã acertou a bola com força, mas não o suficiente para quebrar o bloqueio. 

𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔  -- (Oikawa x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora