-- Anda, Mikami. -- A voz de Irie se faz presente no ginásio quando diminuo um pouco meu ritmo pelo cansaço.O olho e afirmo apertando mais o meu passo, meus pulmões pareciam que iam sair do meu corpo, eles queimavam, cada respiração se tornava mais complicada.
-- Mais rápido. -- Falou batendo palmas no ritmo que eu deveria ir e forço minhas pernas a irem mais rápido mesmo com os pesos as prendendo.
Fecho meus olhos com força, esses treinos estão começando a me matar lentamente, dou mais uma volta ao redor da quadra e me jogo no chão assim que ele apita, tirando os pesos e os jogando para o lado, deitando no chão e fechando meus olhos.
Meu corpo inteiro estava suado, minha respiração mais ofegante do que nunca, até mesmo meu estômago parecia querer botar para fora tudo que eu comi no dia.
-- Aqui, Mikami-senpai. -- Mori diz me entregando uma garrafa d'água e agradeço a tomando em praticamente um gole.
-- Não sei quanto mais eu aguento desses treinos extras, Treinador. -- Digo me sentando e olhando para Irie que anotava algo.
Faz uma semana que venho chegando mais cedo para melhorar minha condição física, me sentia mais bem preparada, mas em compensação eu quase não tinha mais tempo para nada, eu chegava em casa, fazia alguns deveres e apagava. Sabia o porque dele estar fazendo isso, eu tinha total consciência que no fundo quem pediu aquilo tudo fui eu quando falei que queria seguir carreira pelo vôlei.
-- Até o torneio de primavera no mínimo. -- Falou e caminhou na minha direção me entregando a toalha e me ajudando a levantar. -- Lá é onde a maioria dos olheiros de faculdade vão em busca de encontrar um novo talento, se conseguirmos ir você com certeza vai ganhar uma bolsa, provavelmente até para fora do país.
Pego a toalha passando pelo meu pescoço e afirmando com a cabeça, ele vem pegando mais pesado comigo desde essa conversa e também do dia que Oikawa veio me buscar, dizendo que um garoto só vai me tirar do meu foco.
-- Amanhã mesmo horário. -- Falou e afirmei com a cabeça. -- Sem atrasos, pode ir, eu arrumo aqui. -- Agradeço e vou para o vestiário tomar um banho para a aula de agora.
No caminho meu celular começa a tremer, o pego e vejo uma mensagem não lida de Tooru ali, suspiro com a mesma.
"Quer ir lá em casa hoje ver o jogo do Japão?" ~ Tooru
Faz uns três dias que não nos vemos direito por conta do meu cansaço e seus treinos, sorrio fraco olhando a mensagem.
"Claro, mas você que paga a comida dessa vez." ~ Mikami
Respondo e bloqueio a tela tirando minha roupa assim que entro no vestiário. Deixo minhas coisas no banco perto das pias e caminho para o chuveiro deixando a água quente atingir meu corpo e relaxar meus músculos aos poucos.
Saio do chuveiro e pego minha toalha começando a me secar e me vestir, ajeito o uniforme no meu corpo e pego minhas coisas, colocando a roupa para o treino da tarde separada para levar para sala do clube. Meu cansaço parecia ser perceptível já que enquanto eu subia as escadas para guardar o uniforme Hinata me olha de forma curiosa.
-- Estava treinando, Mikami-San? -- Perguntou e sorrio para ele abrindo a porta da sala, Michimiya havia me dado uma cópia por conta dos meus treinos extras.
-- Estava sim, Shouyo, e você? -- Entro na sala e ele me olha da porta, vez ou outra desviando o olhar para dentro da sala como se quisesse saber como era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 -- (Oikawa x Leitora)
FanficDepois de três anos estou voltando para a província em que nasci. Depois de três anos longe da minha antiga paixão, eu sinto meu coração se acelerar só de o ver, e quando finalmente o encontro ele me ignora por completo. "Haviam me dito que você...