☆𝐌𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 (𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟏)☆

11K 518 721
                                    

I'm back again 💃

Palavras: 960
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n pov's

Estava fraca de joelhos no chão, muitas lágrimas deslizavam sobre meu rosto, Negan aquele filho da puta havia acabado de matar Abraham e Glenn na frente de todos.
Eu posso sentir a dor da Maggie que esta gravida de Glenn, e podia ouvir o choro descontrolado de Rosita e Sasha, elas amavam muito o Abraham. Glenn era como um pai para mim uma pessoa tão boa como ele, não merecia um fim tão terrível como esse, e Negan pode ter certeza que eu vou fazer de tudo para vingar Glenn.

Negan: Agora vocês entenderam? - pergunta balançando seu taco idiota de beisebol com arame.

Acho que todos estávamos em grande choque naquele momento, pois ninguém conseguia falar nada.

Rick: Eu ainda vou matar você - diz olhando para Negan

Negan: Eu vou precisar matar mais alguém aqui para você entender que quem manda em vocês agora sou eu Rick? - pergunta se ajoelhando na frente de Rick

Rick: N-não por favor não mate mais ninguém - diz olhando para baixo

Então Negan olha para o lado

Negan: Aquele garoto é seu filho né? - pergunta apontando para Carl que estava ao meu lado

Então todos ficam em silêncio

Negan: É claro que ele é seu filho, olha só, vocês são idênticos - diz se levantando e indo em direção a Carl - ele parece ser um bom garoto Rick - diz analisando o mesmo, Carl o encarava fixamente com seu único olho, conseguia perceber o ódio transbordar dele.

Negan: Bom, o que temos aqui? - diz tirando a atenção de Carl e focando em mim - olha só, que garota bonita - diz se ajoelhando em minha frente para ficar da mesma altura, ele começa a analisar meu rosto e passa sua mão pelo mesmo, limpando minha lágrima que caia.

Carl: Não encosta nela - diz olhando virando bruscamente sua cabeça na direção de Negan.

Negan: Nossa me desculpe não havia percebido, ela é sua garota? - pergunta olhando para Carl e tirando sua mão do meu rosto.

Carl: Sim ela é a minha garota - diz olhando fixamente para Negan.

Negan: Não sabia que ainda existia amor nesse mundo - diz se levantando - mas enfim, peguem a garota e a coloquem junto a Daryl no caminhão - diz simples.

Então seus homens me levantaram e eme levavam em direção ao caminhão.

Carl: NÃO POR FAVOR NÃO A LEVE - grita em desespero.

Negan: Ei, calma garoto, vai ficar tudo bem com ela.

S/n: POR FAVOR NÃO - é a última coisa que eu digo antes de me jogarem no caminhão ao lado de Daryl e logo depois o fecharem.

Negan: Bom acabou por aqui, toda semana eu vou ir para Alexandria para pegar minhas coisas, vão atrás delas, porque eu não quero ter que matar mais alguém de novo - diz olhando para todos e logo depois saindo com seu pessoal.

Daryl: Ei garota, não precisa ficar com medo - me encara assim que percebe meu desespero - Vai ficar tudo bem - ele completa a frase em quanto me abraçava.

S/n: Daryl ele acabou de matar duas pessoas maravilhosas da pior maneira possível - digo controlando o choro - eu estou com medo - sussurro essa última parte.

Daryl: Eu não vou deixar ele fazer nada de ruim com você, a gente ainda vai voltar pra casa, eu te prometo.

Então Daryl foi me acalmando pelo caminho, até que um guarda vem e abre a parte de trás daquele caminhão, nos tirando de lá, e me separando de Daryl.

Negan: Bom, agora que chegamos aqui, Dwith meu garoto você já sabe o que fazer com o caipira, e você, namorada do menino de um olho só - o interrompo

S/n: O nome dele é Carl - digo o encarando

Negan: Esse mesmo, mas enfim, eu vou te levar até lindas mulheres, elas vão te dizer o que fazer

S/n: O que você quer de mim? Você vai me matar? Vai abusar de mim? Ou o que?

Negan: Calma lá garota, se eu quisesse te matar já teria te matado na frente do seu namorado, mas não eu não quero te matar, e eu não quero abusar de você, se eu quisesse transar com alguém eu já tenho minhas esposas, só trouxe você aqui porque quero bagunçar o psicológico do tal Carl, eu acho que ele vai ter um lindo futuro como um serial killer eu só estou ajudando nisso.

S/n: Você é um monstro - digo ainda o encarando e me segurando para não chorar.

Negan: Eu não me importo com o que você acha garotinha, só vou te manter bem cuidada até seu namorado vir te buscar, por que ele vai vim, ele tem potencial, eu conheço esse tipo de gente.

Diz e então ele me leva a um quarto, com muitas mulheres, mulheres com vestidos super decotados e muito curtos, todos iguais.

Negan: Essa são as minhas esposas garota, e você vai ficar com elas até seu garoto vir, pode ir, vá - diz apontando com a cabeça para as mulheres.

A única coisa que eu consigo pensar é se essas mulheres estão aqui por vontade própria.

Eu entro no quarto ou uma sala gigante, não faço ideia.

Assim que Negan sai, percebo o alívio que todas demonstram.

Então não, elas não estão aqui por vontade própria.

Xxx: Oi

S/n: Oi...

Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá pessoas kkkkkkk eu estou no episódio 11 da 10 temporada de twd estou chocada KKKKKKKK e com raiva

⚠️SE VC NÃO TERMINOU DE ASSISTIR NÃO LEIA ⚠️

MANO COMASSIM O SIDDIQ MORREU VEY O CARL MORREU EM VÃO NÃO É POSSÍVEL DJDHGDJEUSGSHSJYSHSJSISI ALGUÉM ME DIZ O PORQUEEEEE AAAAAAAAAAA EU QUERO ASSASSINAR A ALFA MANO

Enfim agora chega de surtos KKKKKKK

Logo logo sai a parte 2 KKKKKK

Deixem seu voto e seu comentário☆♡

[CAPÍTULO REVISADO].

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora