Voltei com um imagine boiolinha pra vocês
(O Carl tem 24 anos nesse imagine, e Alexandria não foi danificada, ok?)
Palavras: 1011
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n Pov'sBom, meu nome é S/n e eu tenho 23 anos, moro em Alexandria e tenho uma vida até que bem estruturada, tenho uma linda casa e um lindo namorado, seu nome é Carl, nos conhecemos à 8 anos atrás e começamos a namorar a 3 anos atrás.
Eu estava nervosa...Não sabia como contar aquela notícia ao meu namorado.
Fiquei o dia todo pensando nisso.
Enid: Hey, terra chamando S/n, ainda tá aí? - Ela tentava chamar minha atenção
S/n: Claro que eu tô aqui - Eu disse a olhando - Só estou meio pensativa, você sabe...O Carl volta hoje da busca de suprimentos e...Eu não sei como contar para ele.
Enid é minha melhor amiga e ela sabe do que eu estou falando, ela foi a única pessoa que eu contei até agora.
Bom, faz mais ou menos 3 dias que eu descobri que estava grávida, sim, grávida.
Não tive a chance de contar para meu namorado já que ele saiu para buscar suprimentos a uma semana atrás.
Enid: Ele vai reagir bem, fica tranquila S/a - Ela diz me olhando - por falar nele, olha quem tá vindo ali - Ela diz sorrindo e olhando na direção do portão.
Quando olho para lá, me deparo com meu namorado voltando em um carro vermelho juntamente com Daryl, respiro aliviada com sua volta em segurança.
Assim que o carro é estacionado ele corre até mim com um lindo sorriso e me abraça fortemente, me girando no ar
Carl: Você não faz ideia do quanto eu senti sua falta minha princesa - ele disse assim que me soltou.
Aquilo me fez sorrir feito uma adolescente boba apaixonada.
Enid: Oi para você também - Ela disse se sentindo de fora.
Carl respondeu um oi para a garota que riu e saiu de perto de nós.
S/n: E então, como foi lá? Deu tudo certo? - Eu pergunto ao meu Grimes.
Carl: Deu tudo certo, conseguimos o tanto de suprimentos que precisávamos e eu vou conseguir um bom tempo de folga - ele disse enquanto caminhávamos em direção a nossa casa, porque sim, nós moramos juntos.
Assim que chegamos lá, ele foi direto para o banheiro, tomar um banho e trocar sua roupa.
Eu o esperei no quarto, estava deitada enquanto lia alguns livros, até que ele aparece com uma toalha enrolada na cintura e com seu peitoral amostra, Carl estava bem definido depois de suas caminhadas rotineiras, eu o fitei de cima a baixo, sorrindo.
Carl: O que foi? - ele perguntou rindo.
S/n: Nada de mais, só estava aqui pensando no quanto eu te amo e o quanto estava com saudades - Eu disse o encarando, ele veio sorrindo em minha direção.
Ele se inclinou, pegando meu livro e o colocando na cômoda ao lado da cama, logo depois se inclinou em minha direção e ficou por cima de mim.
Carl: Saudades é? - ele disse distribuindo beijos em meu pescoço me arrancando alguns leves gemidos enquanto eu passava a mão em seu abdômen, pude sentir um certo volume crescendo na região abaixo de sua barriga.
S/n: Acho que temos um tempinho antes da festa de hoje a noite, não temos? - Eu perguntei me referindo a pequena confraternização que aconteceria na casa de Carol mais tarde, que seria lá que eu planejava revelar a todos juntamente com Carl, só estou esperando o momento certo para contar para ele.
Carl: Com toda certeza nós temos - ele disse vindo até meus lábios e me beijando intensamente enquanto apertava minha cintura e eu retribuia o beijo na mesma intensidade.
Desci minhas mãos até a toalha do mesmo, sem interromper o beijo, e comecei a tirá-lá, revelando seu membro grande, duro e rígido.
Algumas horas depois...
Assim que acabamos eu abracei Carl e ficamos nos recuperando dos atos cometidos anteriormente.
S/n: Eu preciso te contar uma coisa - Eu disse deitada em seu peito, pude ouvir seu coração se acelerando logo depois que eu falei isso.
Carl: O que? - ele disse curioso, enquanto acariciava meu braço.
S/n: Eu...Eu tô grávida - Eu disse sem jeito.
Carl levantou rapidamente, se sentando na cama em um pulo e começou a me encarar, sério.
Carl: O-o que? Quando...Como...O que... - ele disse gaguejando, procurando as palavras certas.
Ele ficou um tempo em silêncio e eu fiquei esperando que ele falasse alguma coisa.
Carl: Eu vou ser pai - ele sussurrou.
S/n: Você vai ser pai - Eu afirmei sorrindo.
Carl: EU VOU SER PAI - Ele falou em um tom alto vindo em minha direção - Nós vamos ser pais - ele disse acariciando minha barriga.
Eu sorri com satisfação, acho que nunca fiquei tão feliz antes.
Carl: Nós precisamos contar para todos! Quando foi que você descubriu? - ele disse me olhando.
S/n: Há três dias atrás, eu estou com três semanas - Eu disse sorrindo, eu não conseguia parar de sorrir, ver Carl todo feliz com a notícia me deixou extremamente feliz.
Carl: Eu te amo tanto - ele disse e pude jurar que vi seu olho marejado.
Eu sorri e o beijei.
S/n: Eu te amo mais - Eu disse assim que encerramos o beijo.
Carl: Alguém já sabe? - ele perguntou curioso.
S/n: Só a Enid, pedi pra que ela me arrumasse o teste, mas eu estava planejando contar para todos hoje a noite na festa de confraternização na casa da Carol, acho que seria o momento perfeito - Eu disse o olhando.
Carl: Claro, com toda certeza vai ser o melhor momento...Eu vou ser pai - ele disse ainda sem acreditar.
S/n: Acho que você vai ser um ótimo pai babão - Eu disse rindo.
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fiz um imagine bem boiolinha do nosso querido Carl descobrindo que seria pai, o que acharam?Vou fazer uma parte dois mostrando eles contando a notícia para o pessoal depois, o que acham?
Bom, foi isso, espero que tenham gostado :).
Não esqueçam o voto e o comentário ☆♡
[CAPÍTULO NÃO REVISADO].
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬
Fanfiction𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐒/𝐧, 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫, 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐥𝐞𝐫♡ [Livro pausado]