☆𝐌𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 (𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐)☆

7.7K 471 450
                                    

Boa leitura a todos :).

Palavras: 1178
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Continua..."

S/n Pov's

Xxx: Meu nome é Sherry - diz me olhando nos olhos com um fio de tristeza.

S/n: O meu nome é S/n - digo.

Sherry: Você me parece uma garota tão linda, mas você é muito nova para ser uma esposa do Negan - vejo ela me olhar confusa - ele não seria nojento a esse ponto né? - ela pergunta me olhando.

S/n: O que? Claro que não! Eu não vou ser uma esposa do Negan, ele me disse que eu tenho que ficar aqui para não ter nenhum trabalho, e eu vou ter que esperar meu namorado vim me buscar...Pelo menos foi o que ele me disse...

Sherry: Ah, entendi - ela diz me parecendo mais aliviada.

Sherry me pareceu uma boa pessoa, ela não me parece má, acho que posso me aproximar dela.

Ela pega um vestido totalmente curto, e muito bem decotado da cor preta.

S/n: O que é isso? - pergunto.

Sherry: Provavelmente ele te falou que você teria que ficar no padrão...Eu sei que não é a roupa mais confortável do mundo...Mas é o que temos que usar...

S/n: O que o Negan precisamente quer com as mulheres dessa sala? - pergunto, pois não entendo muito bem o ponto.

Então Sherry me leva ao canto da sala, mais distante das outras mulheres, e se senta em uma espécie de banquinho, eu me sento em outro e ela começa a falar...

Sherry: Para ser bem sincera, Negan escolhe algumas mulheres lindas que ele acha de grupos que trabalham para ele, e as obriga a serem esposa dele, na verdade ele não obriga, ele dá escolhas...E virar esposa dele é a melhor que tem... - ela diz olhando para baixo - E então...Ele brinca com a mulher que ele quiser a noite...E...Espero que tenha entendido, não gosto muito de falar sobre isso - ela levanta a cabeça e olha para mim, e percebo que a mesma está desconfortável.

S/n: Tudo bem, eu entendi sim - digo e então a abraço - eu coloco o vestido.

Sherry me levou a um banheiro que havia na sala, onde eu tomei um banho e coloquei aquela roupa...Eu estava me sentindo estranha, desconfortável e sem graça, estava parecendo uma piranha que queria transar com umas 20 pessoas no mesmo dia, estava horrível.

Sai do banheiro, com aquele vestido horrívelmente curto, um salto preto que fazia me sentir uma qualquer, meu cabelo solto...Eu não estava me reconhecendo...

Sherry: Você está linda S/n - diz com um sorriso tentando me animar.

S/n: Obrigada...Mas eu me sinto horrível - digo olhando a mesma.

Sherry: Você está linda S/n, não se sinta horrível - ela diz.

Negan: Olá garotas - diz entrando naquela sala.

Todas falam oi, menos eu.

Negan: Minha nossa, S/n puta merda você está uma puta de uma gostosa - diz analisando o meu corpo naquele micro vestido, eu não disse nada - se o seu namorado te visse assim, ele concerteza iria ficar de pau duro - diz e ri.

Ele é muito sem noção? Sim ou claro?

S/n: Isso foi um comentário desnecessário - digo

Negan: Tudo bem garota, só quero que se sinta a vontade - diz - bom, eu tenho que resolver uns assuntos de gente grande agora, então, tchau garotas, até mais tarde - diz e sai

Eu só quero sair daqui...Mais não sei se seria bom Carl vim atrás de mim...Negan não tem limites.

Quebra de tempo / um mês depois

Já se passou um mês e eu ainda estou aqui, nada de Carl, e vejo Daryl poucas vezes, já me adaptei a vida no santuário, ela não é tão ruim assim...Pelo menos não para mim...Daryl parece estar sofrendo muito...Mas mesmo a vida não sendo ruim, preferia estar em Alexandria...Com todo o meu grupo...

Bom, uma das únicas partes ruins é o fato de eu ter que usar um vestido curto todos os dias, e alguns comentários sem noções de Negan, mas fora isso está tudo bem.

Tenho conversado muito com Sherry, ela se tornou uma grande amiga para mim, conheci umas outras esposas do Negan, mas Sherry é a pessoa mais próxima de mim.

Nesse momento estava sentada no sofá da sala em que eu passava grande parte do tempo, ao meu lado estava Sherry, e nós estávamos conversando de coisas do nosso dia.

S/n: A torta do jantar de ontem estava muito boa na minha opinião, fazia muito tempo que não comia algo delicioso daquele jeito - digo.

Sherry: Também gostei dessa torta, mas nada se compara a carne - diz sorrindo.

Estávamos conversando e rindo, até que somos interrompidas assim que Negan entra na sala.

Sempre que Negan entrava, todas ficávamos de pé e encaramos ele...Mas Negan não estava sozinho...ele estava lá também.

Negan: Eu sei que onde você mora não tem belas moças como essas aqui - Negan diz olhando para Carl - lá todas se vestem como mecânicas, mas aqui...Veja você mesmo, pode olhar para os peitos delas - Negan diz se referindo ao decote do vestido com o sorriso mais babaca que eu já vi.

Vejo o olhar de Carl queimando sobre mim o que me deixa totalmente envergonhada.

Carl: O-o que...P-porque a S/n está vestida assim? - pergunta para Negan enquanto olha para mim.

Negan: Você gostou? Ah mais que pergunta, é claro que gostou, a sua garota está linda não está? Ela está realmente muito gostosa e provocante nessa roupa - diz com seu tom irônico e termina com seu sorriso idiota de sempre.

Carl não diz nada, só continua me encarando

Negan: Bom, S/a venha até aqui garota, nós três temos muito o que conversar - Negan diz me chamando

Olho para Sherry e a mesma olha desconfiada, porém faz um sim com a cabeça, e com isso eu vou para perto de Negan e do Carl.

Logo depois Negan me levou juntamente de Carl, até um quarto, vulgo quarto dele, então ele se sentou em um sofá, e nós nos sentamos em um sofá de frente para o dele.

Negan: Bom, agora que estamos só nós três aqui, vamos tratar de negócios - Negan diz

Carl: Não temos nada para tratar com você, eu vou embora com a S/n e o Daryl - Carl diz olhando para Negan

Negan: Não, não é assim que funciona garoto, você entra aqui, atira nos meus homens, vê a sua garota mais gostosa do que nunca, e quer ir embora com todo mundo como se nada tivesse acontecido? - Negan pergunta olhando para Carl, e o mesmo não responde nada - Não é assim que funciona...Agora mudando de assunto, esse seu tapa olho é muito maneiro, sempre fui muito curioso para saber o que tem ai - Negan diz olhando para o curativo do Grimes.

Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Demorei muito mas atualizei, como já está muito longo esse capítulo, vou ter que dividir em 3 partes, mais não vou demorar para postar a parte 3 kkkkkk

Bom espero que gostem

Não esqueçam o voto e o comentário☆♡

[CAPÍTULO REVISADO].

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora