Voltei Carletes 🤸♀️🤸♀️
Palavras: 1182
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Continua..."S/n Pov's
Negan: Vamos garoto, me mostra o que a vovó me mandou de presente - diz de um jeito irônico olhando para Carl.
Carl: Não - diz semicerrando o seu olho azul e virando a cabeça levemente encarando Negan, aquilo me lembrava muito Rick.
Negan: DOIS HOMENS, VOCÊ ATIROU EM DOIS HOMENS GAROTO - Negan diz um pouco alterado - Bom...Vamos tentar ser racionais...Vou ser direto - diz dando algumas pausas - Você matou dois homens meus, e eu não quero te matar, não quero matar sua namoradinha e não quero matar o seu amigo Daryl, a única coisa que eu tô te pedindo para pagar a vida dos dois homens, é que você me deixe ver o que tem aí no seu curativo - diz calmamente.
Carl: Me pede outra coisa, eu não vou tirar o meu curativo - diz focado - já sei, você pode me pedir para não te matar.
Negan: Ah, você vai me matar garoto? - Fala soltando uma risada sarcástica no final.
Carl: Sim eu vou - diz - eu acho que você deveria ter matado todos aquela noite, você se meteu com as pessoas erradas.
Negan: Ah, então agora que eu me meti com as pessoas erradas, o que eu deveria fazer? - Negan diz encostando no sofá que ele estava.
Carl: Eu acho, que você deveria pular dessa janela agora, para não me dar o trabalho de te matar.
Ok eu estou totalmente chocada, só observava aquele diálogo entre os dois e...Carl é muito corajoso e não tem medo da morte claramente.
Então Negan ri...
Negan: Eu acho que você não está em condições de me ameaçar garoto - diz parando de rir - Agora vamos, me mostra o que tem de baixo da porra do seu curativo, antes que eu mate a sua namorada.
Então Carl muda seu olhar de ameaçador para um olhar confuso
Carl: Você não a mataria - diz afirmando
Negan: Quer testar? - diz pegando uma pistola de seu cinto de armas, então ele aponta para mim.
Carl: Negan abaixa essa arma - Carl diz em tom firme, e então Carl percebe que Negan não iria abaixar a arma - Tudo bem, eu tiro a porra do meu curativo.
Assim que Carl diz isso, Negan abaixa a arma e abre um sorriso, mais eu percebia insegurança no olhar de Carl, eu sei que desde que ele perdeu o olho, a autoestima dele nunca mais foi a mesma, ele tem muita vergonha de mostrar o olho dele, ele nunca ME mostrou.
Então Carl vai desenrolando aos poucos a "faixa" que havia enrolada por sua cabeça
Até que...Ele a tira por completo.
Negan: Tira a franja da cara e me deixe ver - diz pois a franja de Carl estava em cima de seu ferimento
Então Carl suspira e tira a franja da cara, e levanta a cabeça.
Negan: PUTA MERDA, NÃO É ATOA QUE VOCÊ ESCONDE ISSO GAROTO ISSO TÁ HORRÍVEL, OLHA SÓ COMO ISSO É NOJENTO - diz em meio a algumas risadas - S/N OLHA ISSO DÁ PRA VER A ÓRBITA DAQUI - diz ainda rindo - EU POSSO TOCAR? Ah vai deixa eu tocar
Eu olho para o rosto de Carl e percebo sua cicatriz
Eu não achei feio...Achei aquilo... incrivelmente atraente...
Percebo também uma lágrima que descia pelo olho azul do grimes, então eu me pronuncio
S/n: Negan você é um monstro, não tá vendo que está o deixando triste? - pergunto olhando incrédula para Negan.
Negan: Ah...Minha nossa...Garoto essa não era...Não era minha intenção - diz em pausas - Desculpa se te deixei chateado...Mas agora falando a verdade, você não deveria mais esconder essa sua cicatriz, ela só mostra o quão foda você é - diz olhando para Carl
Carl se mantia calado, porém parecia pensativo
Negan: Tudo bem, para me desculpar, eu vou levar vocês para casa e Carl, como um pedido meu, eu quero que você deixe sua cicatriz a mostra, para todos verem o quão foda você é.
Então Carl solta um pequeno sorriso de lado
Logo depois eu, Carl e Negan saímos do quarto de Negan
Quando vi já estávamos na parte de fora do santuário.
Negan: Simon me dá um carro, vou visitar Alexandria - Negan diz para um capanga dele
Então aquele tal de Simon trás o carro
Assim que ele chega com o carro, olho para o lado e vejo Daryl.
Daryl: Onde você vai levar eles Negan? - pergunta
Negan: Vou levá-los para casa - diz calmamente
Carl: O Daryl vem com a gente - diz olhando para Negan
Negan: Vou pensar...Daryl quem você é? - pergunta olhando para o mesmo
Então Daryl apenas abaixa a cabeça e não diz nada...
Negan: Eu perguntei QUEM É VOCÊ? - pergunta em um tom mais alto
Daryl: Eu sou...O Daryl - diz e levanta o rosto encarando Negan
Negan: Depois nós resolvemos isso Daryl, vamos crianças, o Daryl não irá com vocês.
Não dá tempo de dizermos nada, pois Negan nos empurra para dentro do carro nos bancos de trás.
Quando já estávamos na estrada...
S/n: Ei - digo chamando a atenção de Carl, então o mesmo olha para mim - Eu te achei muito corajoso, e você está muito bonito assim - digo e vejo o mesmo corar.
Carl: O-obrigado S/n...E eu tava morrendo de saudades de você - diz e me dá um abraço, e logo quando terminamos o abraço, selamos os nossos lábios em um beijo.
Negan: Crianças, não se fodam na minha frente por favor - diz interrompendo nosso beijo
Droga...Havia esquecido que esse ser estava aqui.
Então o caminho foi silencioso, e chegando lá, Negan falou que iria voltar depois para pegar as coisas dele, e saiu (N/A: Eu sei que ele entra e faz aquela bagunça no episódio gente mais é pq tá ficando meio longo).
Rick não estava em Alexandria, então Carl me levou para a casa, onde eu divida quarto com ele
Assim que chegamos no nosso quarto eu digo
S/n: Eu vou trocar de roupa - digo indo ao meu armário pois lá tinha muitas roupas minhas
Carl: Porque? - pergunta me olhando
S/n: Porque você tá me olhando estranho desde que me viu e eu tô com medo do seu olhar - digo e ele ri.
Carl: Que se foda a roupa, você tá gata, e o melhor ainda, você tá comigo, se lembra do que eu te disse? Que faria de tudo pela minha garota - diz vindo e me abraçando por trás.
Eu realmente tenho medo dos planos do Negan, tenho medo que ele mate mais pessoas...Mas agora? Agora eu estou feliz por estar ao lado do garoto que eu mais amo nesse mundo, Carl Grimes.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tava pensando se fazia parte 4 mais sla acho que ficaria muito longo, o que acham?Espero que tenham gostado desse capítulo, eu achei meio merda mais é 1:00 da manhã e eu não raciocínio muito essa hora ent me perdoem.
Desculpa por qualquer errinho de português é pq ainda não revisei essa fic ent me perdoem...
Boa noite "garota do Carl" ksksksks
Não esqueçam o voto e o comentário☆♡
[CAPÍTULO REVISADO].
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬
Fanfiction𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐒/𝐧, 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫, 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐥𝐞𝐫♡ [Livro pausado]