Um capítulo especial com vários momentos inspirados em áudios do tiktok!
Aviso: N/S/P = Nome da sua personagem
Palavras: 1047
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Blooper 1:S/n e Chandler estavam prestes a gravar uma cena em um carro, eles estavam descontraídos e os vidros fechados.
Até que Chandler tranca o carro e liga o rádio, uma música começa a tocar.
"Foi muito lindo tenho que contar o relato, nós dois pelados, dentro do carro com o vidro fechado e o som tocando baixo"
Chandler olha para S/n e dá um sorriso.
S/n: Qual foi Chandler? - pergunta com uma sombrancelha erguida, e percebendo que a porta estava trancada - Vish tá viajando, abre essa porta aqui menino - diz o encarando
Chandler coloca as mãos na barra da camiseta e a puxa um pouco para cima para ver a reação da garota, o elenco escondido passava mal de rir.
S/n: ABRE ESSA DESGRAÇA AQUI VEY - Diz batendo na porta com os olhos arregalados.
Chandler se acaba de rir e destranca a porta.
Fim do primeiro blooper.
Blooper 2:
Chandler gravava uma cena com Austin (ator do Ron), onde Ron contava sobre sua namorada para Carl.
Carl: Porque você tá chorando Ron? - perguntou olhando para o garoto.
Ron: A N/S/P me traiu - ele disse olhando para Carl
Carl: Sério? E como você descubriu isso? - perguntou olhando chocado para Ron
Ron: Eu vi ela beijando um garoto atrás da sua casa!
Carl: Um garoto atrás da minha casa? - Diz dando uma pausa - Ah...Era eu, acho que eu peguei sua namorada - Chandler diz e cai na risada.
Austin o encara e ri também.
Chandler: Desculpa gente, esqueci minha fala e aproveitei o embalo.
Fim Blooper 2.
Blooper 3:
A sua personagem estava conversando com Rick, pois você começou a namorar Carl a pouco tempo.
Rick: S/n, para ser bem sincero eu só desejo felicidades para você e para o meu filho, portanto espero que não pense em machucar ele, não quero que meu filho se sinta trocado - Andrew finaliza a fala te mandando um olhar sério
N/s/p: Não se preocupe Rick, não vou deixar seu chifres passarem para ele - eu disse na maior inocência
Aquilo fez com que eu e Andrew déssemos boas risadas.
Fim blooper 3.
Blooper 4:
Você estava em seu trailer com Chandler, seu namorado, em quanto as gravações acabaram de dar uma pausa.
Vocês estavam deitados na cama enquanto trocavam alguns beijos.
O clime entre vocês esquentou um pouco, e você o rolou para o lado para tentar subir em cima do garoto mas não percebeu que estavam na ponta da cama, o que fez com que Chandler caísse no chão.
Ao invés de ajudá-lo você começou a chorar de rir enquanto ele te mostrava o dedo do meio.
Fim Blooper 4.
Blooper 5:
O Cast estava em uma entrevista no "The Tonight Show", programa do Jimmy Fallon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬
Fiksi Penggemar𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐒/𝐧, 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫, 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐥𝐞𝐫♡ [Livro pausado]