Oi meu nome é Elisa e vou contar um pouco sobre me, bem tenho uma mãe muito especial e lindaaaaaaaaah chamada Helena ela também é brigona e chata as vezes como toda mãe é mas amo ela ,tenho um pai Luiz super massa também mas diferente da minha mãe ele me deixa fazer o que eu quero e ele é super brincalhão mas isso a minha mãe também é ,já tá na hora de me levantar e ir para a escola eu estudo numa escola de tempo integral e já são 5:40 tenho que me apressar ,vou direto para o banheiro a água tava tão fria que quase morro de tanto frio ,saiu do banheiro e penteei o meu cabelo e me vestir.
Minha mãe estava já acordada fazendo meu café da manhã que era café com pão quentinho com queijo.
Eu sentei na cadeira perto da mesa e ela sentou junto e começamos a comer quando eu falei.
_ bom dia mãe ....demorei pra falar porque tô com preguiça ainda e.... bênção mãe!Falei estendendo a mão
E ela pegou na minha mão e falou_ Deus te abençoe minha filha e cuida que em comer porque se não você vai perder o ônibus.
Então me apressei e comi bem rápido e como sempre eu a minha mãe fomos juntas esperar o ônibus e passamos pela frente da casa do meu vizinho lindo ....aaiiiiiiiii....perfeitoooooohhh.... que estava como sempre na frente de sua casa regando as flores do jardim de sua casa .....eu amanva ver todos o dias de manhã ver aquele homem sem camisa em frente da minha casa mesmo ele ser um pouco mais velho que eu pois eu tinha 18 e ele 21 mas eu não ligava eu o amava muitooooooooh
Sempre o amei .....eu e minha mãe passamos e fomos esperar o ônibus, demorou pouco e o ônibus chegou ,dei tchau para minha mãe e entrei no ônibus quando entrei vi minha melhor amiga Malu que estava acenando com a mão para que eu fosse me sentar perto dela ,fui direto e me sentei e falei:_ bom dia Malu mana "cê" dormiu bem?
Malu responde:
_ sim e aí me conta Elisa você viu a paisagem do seu vizinho hoje de novo?
Como sempre Malu sendo Malu tarada mas eu já estava acostumada com isso e respondi:
_vi sim e hoje ele tava sem camisa de novo aaaaaaaaaaaaaaahh (inspirei profundamente ) ele tava regando as flores como sempre ele tava tão lindooooooohhh!
_ Elisa eu não te entendo você gosta dele e porque merda você não vai falar com ele ! (Malu fala revirando os olhos)
Eu respondo:_ porque eu tenho medo que ele fale que sou muito feia e que nunca ficaria como uma pessoa como eu .
Malu abraça Elisa e ela se acalma quando chegam na escola todos os alunos descem do ônibus e vão direto para suas salas de aula .
Eu e Malu entramos na sala e sentamos nas nossos lugares e ficamos conversando, quando ouvimos um barulho lá de fora então eu e Malu junto com todos os alunos da sala saímos para ver o que era aquilo quando olhamos para escada era a nossa professora que provavelmente teria caído da escada quando subia para ir para nossa sala e ela estava no chão desacordada então os alunos ligaram pro samu e a diretora da escola disse :_ alunos como podem ver não tem ninguém que possa da aula para vocês hoje então peço a vocês que peguem suas mochilas que o ônibus de vocês chega daqui a pouco .
Então fomos pegar as mochilas fiquei feliz porque ia para casa e ficar com minha mãe o dia enteiro mas fiquei triste porque hoje era a revisão para a prova de matemática e eu sou muito ruim nessa matéria e agora sem revisão vou tirar uma nota baiza certeza .
Demorou pouco e o ônibus chegou e entramos e fomos para casa dei tchau para Malu e desci do ônibus e fui direto pra casa quando cheguei na porta da frente da minha casa ouvi uns gemidos e abri a porta e percebi que vinha do quarto da minha mãe quando abrir a porta do quarto dela e vi......💭Oi espero que tenham gostado do primeiro capítulo 👀 deixe seu comentário se gostou 💭
❤beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VIZINHO QUE SEMPRE QUIS TER
FanfictionEssa história falar sobre uma menina chamada Elisa que sempre foi apaixonada por seu vizinho Josh Beauchamp, Elisa tem uma família perfeita ,ela ama sua mãe Helena e seu pai Luiz mas a Elisa não sabe do segredo que a sua mãe tem e se a Elisa soub...