Pai de Elisa Luiz*
_O que?!!!! O que você acabou de dizer Elisa ? A sua mãe me traiu com o vizinho?isso é verdade Helena?!!!!!!
Helena*_Eu posso explicar....
Nesse momento o pai de Elisa corre até a cozinha sem deixar a sua mulher se explicar e volta correndo com um fio de carregar celular e puxa a mãe de Elisa e coloca no pescoço o fio de carregador e enforcar a sua mulher , Elisa tenta impedir mas é empurrada e caí no chão inconsciente sem poder fazer nada para parar o próprio pai de matar a sua mãe, Luiz contínua enforcando Helena até a morte ,quando Luiz ver o que acabou de fazer com a sua esposa e a sua filha ele se desespera e vai até a varanda de sua casa e se joga e ali mesmo morre.
Elisa*
Quando acordei vi a meu lado minha mãe no chão ,fui ver se ela estava viva mas era tarde, saí chorando desesperadamente até chegar do lado de fora no jardim e vi meu pai com a cabeça sangrando e ao redor dele muito sangue ,corri até ele gritando:
_paiii!!!.....paiiiiiii......paiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
Coloquei a mão perto do nariz dele e não havia respiração, meu pai e minha mãe mortos no mesmo dia como isso aconteceu ?, corri até a casa do Josh mesmo com muita raiva dele mas ele era o único que podia me ajudar, cheguei até o portão da casa dele e toquei a campainha ele saiu e falou:_O que houve?
Eu respondi ainda chorando muito:
_ Meu pai matou a minha mãe e depois se matou e eu não sei onde eu meti meu celular(funguei o nariz) por favor!!!!!!!!! liga para o Hospital !!!!(ainda chorando muito)
Ele responde :
_ tá bem fique calma.... vem aqui...
Ele fala isso me puxando para um abraço eu não exitei e deixei ele me abraçar eu já não ligava mais para nada eu estava muito fragilizada e eu precisava muito de um abraço mesmo que esse abraço viesse do causador de toda aquela situação..........
Continua......
💭mais um capítulo finalizado espero que gostem👀💭
Beijos❤🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VIZINHO QUE SEMPRE QUIS TER
FanficEssa história falar sobre uma menina chamada Elisa que sempre foi apaixonada por seu vizinho Josh Beauchamp, Elisa tem uma família perfeita ,ela ama sua mãe Helena e seu pai Luiz mas a Elisa não sabe do segredo que a sua mãe tem e se a Elisa soub...