Quando abrir a porta do quarto vi a minha mãe com outro homem na cama mas não consegui ver quem era porque minha mãe cobriu com o lançou o rosto dele e gritou:
_ Elisa saí daqui agora ! Me espere no seu quarto!
Eu não consegui entender o que estava acontecendo eu só sair correndo dali e fui pro meu quarto e fechei a porta do meu quarto e comecei a chorar muito e só conseguia pensar no que vi e pensar o porque? ...porque ?logo minha mãe que era uma pessoa tão elegante e que odiava pessoas falsas e mulheres que se envolviam com homens fora do casamento e eu que pensava que hoje seria um dia ótimo se tornou um dos piores da minha vida .
Quando percebi o meu alarme começou a tocar e já era hora de ir pra escola de novo eu tinha passado o dia e a noite chorando e nem percebi ,eu não queria ir mas ou eu ia para a escola ou eu ficava com a minha mãe então me levantei do chão onde tinha passado a noite e o dia chorando e fui direto para o banheiro tomei banho me vertir, peguei a minha muchila e fui esperar o ônibus e eu não entendia porque ontem ela não foi até meu quarto como havia dito para eu esperar lá ,mas foi melhor assim ,o ônibus chegou eu subi e me sentei no banco junto com minha amiga mas ela tinha faltado então sentei sozinha no ônibus logo hoje que preciso de alguém para conversar ela faltou ,chorei baixoNo ônibus para que ninguém percebence .
O ônibus parou e eu fiquei paralisanda até que senti alguém com a mão no meu ombro olhei para ver quem era e era o Josh em pé olhando para me e disse:_ você não vai descer?
Eu fiquei surpresa porque ele já terminou o ensino médio e a faculdade de dança e sim ele é um ótimo dançarino , faz tempo então porque ele tava naquele ônibus olhando para me com aquele sorriso lindo ..... eu não consegui responder e sair apressada e deixei ele sozinho lá no ônibus eu nem perguntei o porque ele estava naquele ônibus olhei para trás e ele tava parado com as mãos no bolso com uma roupa toda preta aiiiiiiiiaaiiii como ele tava lindoooohh.
Ele ficou olhando para me enquanto eu entrava na escola ,achei aquilo muito estranho mas me fez esquecer a minha mãe e aquele homem que vou fazer de tudo pra descobrir quem é.
Mas como tudo que é bom acaba voltei a minha tristeza estrema eu definitivamente não estava bem mas mesmo assim comecei a subir as escadas para ir para sala quando estava no meio da escada fiquei tonta e me desequilibrei e por pouco eu não caio só não caí porque alguém me segurou eu olhei para ver quem é mas eu desmaei....Continua....
💭espero que tenham gostado desse capítulo e é isso ❤💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VIZINHO QUE SEMPRE QUIS TER
FanfictionEssa história falar sobre uma menina chamada Elisa que sempre foi apaixonada por seu vizinho Josh Beauchamp, Elisa tem uma família perfeita ,ela ama sua mãe Helena e seu pai Luiz mas a Elisa não sabe do segredo que a sua mãe tem e se a Elisa soub...