NO VELÓRIO VEIO A EXPLICAÇÃO

17 2 0
                                    

Elisa*

Depois que os corpos foram analisados e com o meu testemunho veio a hora de velar minha mãe e meu pai ,até que o Josh me chamou no portão ,fui até lá e ele falou:

_ acho que você merece uma explicação sobre o que aconteceu naquele dia que você viu eu e sua mãe na cama...

Eu interrompe e falei:

_ vamos conversar na sua casa porque aqui alguém pode ouvir ..

Nisso fomos para casa dele, chegando na sala de estar ele pediu que eu me sentasse no sofá e aí ele começou a contar todo o ocorrido:

_ Eu e a sua mãe já tinhamos ficado várias vezes desde do dia que eu estava na frente da minha casa bêbado, bebi demais e acabei tocando a campainha de sua casa ,sua mãe atendeu ,então eu disse "vamos beber senhora por favor eu preciso de alguém para beber comigo....." então sua mãe tão perfeitamente PERFEITA que ela era aceitou ,acho porque ela viu o estado que eu estava , nós bebemos muito .....muitoo....muitooo até que eu me levantei para pegar um copo e me desequilibrei ,ela tentou me ajudar mas eu caí em cima dela e nós nos beijamos ,ali mesmo aconteceu o "ato".....e todas as vezes que eu bebia ela bebia junto comigo e sempre faziamos o" ato ",você sabe muito bem o que era o "ato" ?

Elisa*

_sei...sei...continue...

Josh*

_bem (rir) e desde desse dia eu e sua mãe nos apaixonamos , naquele dia que você chegou não estavamos bêbados pela primeira vez , isso prova que não precisavamos mas estar bêbados para fazer o que faziamos porque estavamos apaixonados mas mesmo assim, eu e sua mãe sentíamos culpados por está destruindo uma família, mas não conseguíamos parar .....

Elisa*

_ entendi mas isso não importa mais porque meu pai já matou minha mãe , se matou ,não adiatou nada se sentirem culpados por estragar uma família porque a minha família não existe mais....e outra coisa hoje eu vou ter que dormir na sua casa porque não vou conseguir dormir na minha casa porque foi lá que aconteceu tudo aquilo então tudo bem para você?

Josh assertiu com a cabeça confirmando , voltamos para o velório, eu já não ligava mais se foi ele que ficou com minha mãe ,eu o via como o único que eu poderia confiar pois eu o tinha nas minhas mãos ,pois se eu Contasse que ele era o homem que a minha mãe tinha ficado ele seria morto pelos irmãos do meu pai ......

Continua....
💭mais um capítulo finalizado 🥰💭

O VIZINHO QUE SEMPRE  QUIS TEROnde histórias criam vida. Descubra agora