Elisa*
_ porque eu fiz isso?Josh no telefone perguntar:
_como assim? O que você fez?
Elisa fica paralisada por um tempo e responde:
_ Nada amor só tô pensando que a gente podia ter feito mais coisas antes dessa viagem acontecer....
Josh*
_ aaaaa meu anjo eu ainda vou passar aí pra pegar algumas roupas, aproveito e te dou vários beijos e quando essa viagem acabar ,vamos passar muitooooooh tempo juntos pra fazer o que você quiser...
Elisa *
_ pois ...tchau meu amor ....vou fazer sua mala ...beijoo
Josh*
_xau neném! (fala todo fofinho)
Noah*
_ filnamente você desligou então vem cá.... ( fala isso puxando ela para ele)
Elisa*
_ Me soltar....me soltar... você não ouviu? O Josh está a caminho para cá!!!
Noah*_ Foda-se.... eu quero você de novo nos meus braços...
Narradora *
Elisa dá uma tapa no rosto do Noah e consegue se soltar e começar a se vestir,Noah fica a olhando enquanto ele também se vestir também ,ele vai para perto dela e a agarrar pela cintura e fala:
_ Você agora é minha, tudo bem você não saber se decidir entre me e o Josh porque para me o que importa é você ficar comigo sempre mesmo que seja escondido...
( ele fala isso bem perto do ouvido de Elisa com a voz meio roca)Narradora *
Elisa fica mexida com o que ele acaba de falar e se virar para ele e o beija ferozmente ,foi um beijo com muita vontade e intensidade,ela se soltar do beijo e falar:_ cuida....cuida vamo arrumar a mala do Josh juntos e para de falar essas coisas que eu não resisto...
Eles arrumam a mala e Elisa pega a mala e levar ela para sala e Noah sobe para o quarto de hóspede ,com alguns minutos Josh chegar e corre até Elisa que está sentada no sofá e a Beija com doçura e Elisa retribui o beijo, eles se despedem e ele sai...
Elisa*pensamentos *
Tudo está indo de acordo com o plano...
(Depois de pensar isso ela dá uma risada maléfica)___________👀________👀_________👀_____
Mas um capítulo concluído..... xauzinho<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VIZINHO QUE SEMPRE QUIS TER
FanfictionEssa história falar sobre uma menina chamada Elisa que sempre foi apaixonada por seu vizinho Josh Beauchamp, Elisa tem uma família perfeita ,ela ama sua mãe Helena e seu pai Luiz mas a Elisa não sabe do segredo que a sua mãe tem e se a Elisa soub...