CEGA DE AMOR

18 2 0
                                    

Elisa*

Depois de um tempo chegou a polícia, ambulância, funerária e todas aquelas coisas que vem quando acontece esse tipo de tragédia eu continuava abraçada com o Josh quando todos chegaram ,minha avó chegou ,é eu só tenho uma avó por parte de mãe  porque os outros já morrem ,chegaram também minhas tias e tios ,primos enfim todos e como toda família vieram até a mim, cada um me deu um abraço e depois perguntaram o que exatamente aconteceu, então  eu contei que minha mãe tinha traído meu pai com outro homem mas eu não disse que era o Josh porque mesmo com toda aquela situação tenha sido causada por ele, ter ficado com minha mãe, bem eu ainda o amo e até por um lado eu entendo minha mãe por ter ficado com ele porque se fosse eu também teria traído meu marido para ficar com  essa maravilha aqui que estou abraçando, sei que estou sendo uma burra mas o coração é que manda ....

Nesse momento rir um pouco do nada e a minha avó perguntou :

_ Do que que você está rindo Elisa?

Foi ai que percebi que eu só podia está ficando louca de rir no dia tão horrível como este ai falei:

_ Tô rindo não vó é que o meu choro é diferenciado ....

Tentei disfarçar e me soltei do Josh e abracei a minha vó, foi ai que minha vó chorou ainda mais ....foi ai que eu vi as coisas pelo lado bom sem a minha mãe o Josh seria meu ,somente meu .......

Continua..........
💭espero que gostei desse capítulo beijos💭❤

O VIZINHO QUE SEMPRE  QUIS TEROnde histórias criam vida. Descubra agora