。001

388 39 39
                                    

Josh Beauchamp

Entro no escritório do meu primo correndo e fecho a porta, ele me olha com uma cara de interrogação e eu coloco o indicador nos meus labios, indicando pra ele ficar quieto.

— Eu não estou aqui, ok? ok. 

—Noah: Amas.. -ele ia falar mais a voz de Jéssica gritando pelo corredor o interrompe.

—Jéssica: Josh! Josh! Amor! -reviro os olhos, mais logo me assusto assim que ela bate na porta- Noah! Abre a porta! -balanço a cabeça negando pra Noah- Eu sei que você está ai Noah! Abre a porta!

—Noah: O que você quer Jéssica!? -ele grita.

—Jéssica: Eu quero que você abra a porta! -ela grita de volta.

—Noah: Acho que não. A porta está trancada -ele mente- e eu estou sentado com preguiça de levantar e me dar o trabalho de abrir ela pra você entrar aqui e ficar gritando. Estou com dor de cabeça, volte mais tarde! 

—Jéssica: Abre essa merda logo Noah! Eu sei que Josh está se escondendo ai! 

—Noah: Você não manda em mim Jéssica, eu sou o vice presidente e primo do Josh, não você! -ele pontua.

—Jéssica: Sou a namorada dele e ele é o chefe e dono de tudo isso aqui, se ele quiser te mandar embora ele manda! -ela grita de volta mais Noah fica calado, calado até Jéssica começar a gritar mais do outro lado da porta- Noah! Noah abre a porta não me deixa falando sozinha! Que ódio!! -ela diz e escuto seu salto pisando duro o corredor.

— Acho que ela foi embora. -digo espiando e solto um suspiro passando a mão no rosto, logo olho pra Noah e vejo suas sobrancelhas levantadas, querendo uma explicação. Olho pra janela do seu escritório e vejo que já está escuro la fora, já está anoitecendo- Terminei com ela. 

Digo dando de ombros e me sentando no sofazinho no canto da sala. Mais logo me levanto fazendo uma careta.

— Melhor eu não me sentar aqui né, vai saber o que já aconteceu em cima desse sofá. -levanto e me sento em uma cadeira.

—Noah: Espera. -ele arregala os olhos- Você terminou com a Jéssica!? -assinto- Meu Deus! Meu Deus isso precisa de uma comemoração, calma, vou ligar pra Sabina, ela precisa saber disso. -reviro os olhos e arrasto a cadeira com rodinhas até um galão com agua no canto da sala. 

—Sabina: Meu Deus!! -minha prima grita, abrindo a porta com tudo, me fazendo cuspira a agua do copo.

— Que susto sua maluca. -coloco a mão no coração e ela me ignora correndo até o seu irmão pulando. Ela e o Noah começaram a pular e se jogar no chão gritando e comemorando. 

—Sabina: Cara, o tanto que eu esperei por esse momento!! -ela continua gritando e eu reviro os olhos negando com a cabeça, jogando o copinho de plastico no lixo. 

—Noah: Calma. Já que ela não é mais a sua namorada, meio que eu poderia ter demitido ela! -ele passa a mão no cabelo e eu assinto dando de ombros.

—Sabina: Pra que o estresse familia, eu mesma posso providenciar isso. -ela diz e eu a encaro- O que? Não vai me dizer que não vai mandar ela embora!? -não a respondo- Josh! Ela vai ficar no seu pé! -ela passa a mão na cabeça decepcionada e se senta na outra cadeira- Pelo amor de Deus cara, achei que você finalmente acordado pra vida! 

— Não sei se vou despedi-la, ela é uma das melhores modelos daqui. -dou de ombros.

—Sabina: Não, você está enganado. Temos muitas modelos boas, e outra, modelo a gente encontra em qualquer lugar. -ela levanta os pés colocando na mesa- O quanto mais rapido você se livrar daquela bezerra desnutrida melhor pra gente, ela ja nos deu muito prejuízo primo. 

𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 || ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora