Josh Beauchamp
Escuto passos vindo da escada e vejo minha mãe descendo com um sorriso. Estranho e vou até a bancada, vendo ela pegar o pão.
Olho pra ela interessado em saber qual o motivo de empolgação e ela olha pra mim.
—Úrsula: Ela acordou!
Sorrio com a noticia. Então finalmente irei conhecer o rosto dessa garota misteriosa.
Passa uns vinte minutos e eu escuto passos vindo da escada, levanto meu olhar e vejo Joalin sorrindo. Logo meus olhos param em uma morena de cabelos cacheados. Ela para de andar enquanto esta com os olhos fixos nos meus, sinto minha mão tremer de leve, ela é bonita, na verdade ela é muito bonita.
Ela termina de descer as escadas e se aproxima da bancada onde eu estou sentado com um pouco de receio.
— Oi, prazer. Josh, Josh Beauchamp – me levando e estendo minha mão pra ela.
Ela sorri tímida e aperta minha mão balançando no ar por um tempo.
— Any, Any Gabrielly – ela sorri novamente e solta minha mão, se virando e indo até minha mãe.
Elas ficaram conversando sobre algo que eu não compreendi, fiquei observando as expressões que ela faz e o seu jeito delicado pegando o pão.
—Joalin: Você sabe que a Sabina vai chegar? – escuto minha irmã dizer algo que não compreendi, até levar um tava na cabeça.
— Que foi caralho – passo a mão aonde ela bateu e ela gargalha.
—Joalin: Ficou todo abestalhado já, Josh? – ela ri e eu reviro os olhos.
— Ah cala boca – caminho até a sala e me sento no sofá, ligando a televisão em seguida.
—Joalin: Enfim, sabe que horas ela chega?
— Ela quem? – pergunto sem olha-la.
—Joalin: A Sabina, Cristo! – ela resmunga.
— Ah, não sei.
Ela resmunga mais alguma coisa e sai da sala indo até a cozinha provavelmente.
᠈ Três dias depois
Saio do banho, encontro Sabina dormindo no sofá e vou pra cozinha. Ela chegou ontem e dormiu quase o tempo todo.
Joalin está sentada em uma das banquetas que tem na cozinha olhando diretamente pra porta. Onde Any está sentada, virada em direção as árvores sendo molhadas pela chuva.
Vou até Joalin e a olho com um olhar interrogativo, e ela entende e começa a falar baixinho, provavelmente pra Any não escutar.
—Joalin: Ela não estava muito bem, ela teve uns pesadelos de noite e.. – ela não continua, coloco minha mão no seu ombro e vou em direção a Any. Me sento ao lado dela mais não falo nada, fico apenas observando a chuva cair, junto a ela.
Fico la uns dez minutos, percebo Joalin saindo da cozinha e indo a sala junto a Sabina.
— Voce está melhor? – resolvo falar alguma coisa, sem a olhar ainda totalmente.
— Estou – ela murmura.
E de novo ficamos em silêncio, escutando apenas o sim da chuva.
—Any: Eu não sei se eu já te agradeci ou.. não sei.. Mas obrigada – a olho – de verdade.. por tudo.. Se não fosse você aquele dia, hoje eu.. nem sei como eu estaria.. – ela desvia o olhar ficando um tempo sem falar nada – Foi tudo muito rápido – ela começa a derramar lágrimas mas no mesmo tempo passa a mão no rosto as limpando – eu não queria.. ele.. eu.. eu queria terminar e.. a gente não tava dando certo.. meus pais tinham falado e..
— Calma.. – falo me aproximando dela – vai ficar tudo bem.. ok? – ela me olha e assente, eu não sabia se eu deveria mais eu passei meu braço em volta dela e ela me abraçou, me abraçou de um jeito de como se estivesse com medo – vai ficar tudo bem.. voce é mais forte do que pensa.. – digo baixinho e ela me apertou mais no abraço.
Eu não sei o que estava acontecendo, mais é como se eu estivesse sentindo a sua dor.
— Você conhecia ele? – pergunto sem pensar e ela fica um tempo em silêncio, o que me fez me xingar mentalmente por ter feito essa pergunta.
— Ele.. ele era meu namorado.. – ela fala e eu arregalo os olhos – pois é.. – ela ri sem vontade e começa a derramar lágrimas.
Fico um tempo sem falar nada, não sabia o que falar. Então sussurro um "sinto muito" e a abraço mais forte, tentando passar segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 || ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher que sempre zelou por seus princípios e metas, aos 18 anos nunca foi do tipo de se intimidar até conhecer Daniel, seu namorado que virou sua vida de cabeça para baixo, despertou nela ansiedade e insegurança. Josh Beauchamp...